Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de um 13/14

+3
MichelD
Renan
PedroL
7 participantes

Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Dom 19 Jan 2014 - 13:01

Olá, pessoal.

Estou a procura de um novo carro faz mais de um mês, sou ex dono de um 500 Cult manual 2012. Ou seja, está difícil de aceitar gols/palios/foxs, por questões obvias  Rolling Eyes 

O preço sugerido do site é R$ 34.900. Gostaria de saber a experiência dos compradores, se conseguiu algum desconto no carro?
antes que me perguntem pq não fui na css: Acabei lembrando do picanto como uma boa opção ontem(sab) a noite e durante a semana provavelmente não terei como ir, só sábado que vem.

obg pela atenção, e estou bastante ansioso para fazer um test drive  Very Happy Very Happy 

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por Renan Seg 20 Jan 2014 - 15:23

Bem vindo!


Entendo a dificuldade de aceitar os carros citados hehehe

Vou tentar fazer uma análise imparcial de ambos.

Os 34.900 já incluem o desconto(até pouco tempo, cobravam 37.900 em razão do mega IPI), acho que o fará a diferença será a cortesia- que vai variar conforme as concessionárias-creio que tapetes de feltro/carpete + película todas vão oferecer.
No meu caso, paguei 36.900 em outubro de 2011(período dos 90 dias antes do aumento do IPI) e consegui com muita negociação, película antivandalismo e tapetes de carpete;por isso que acho difícil eles baixarem dos 34.900 com o IPI atual-a menos que estejam com muito estoque.

Em relação ao 500, vai "perder " ABS , ESP e bluethoof(a menos que coloque como acessório em ccs); o 1º estará disponível nos Picantos vendidos a partir de abril(infelizmente, a Kia parou de trazer a versão,ao menos por ora, que tinha teto solar, arbags laterais e ABS).

500 X Picanto: o porta malas do 500 é pouca coisa maior, mas o Picanto tem maior espaço interno; o Kia será menos "esperto" em baixa rotação em relação ao 500; mas será mais ágil em rotações média e altas(motor multiválvulas).
O Picanto absorve melhor os impactos que o 500, mas nenhum deles podem ser considerados macios.
Terás que ter certa cautela, pois a frente dele raspa com certa facilidade(mas nada que não se evite com cuidado), e a bolha do pneu não é'"regra" como muitos falam.


Revisões : no 500, é cada 15mkm e trocas de óleo a cada 6 meses, na Kia revisão e óleo são a cada 10mkm; na hora de realizá-las, solicite a revisão para manter a garantia, pois vai auxiliar no preço.

Seguro: cote com a Gandini, que o valor será bem mais em conta(eu pago 1.400).

O Picanto MT é mais ágil e econômico que o AT.

Concessionárias:não estou fazendo propaganda de nenhuma, mas como sofri para achar o meu,, vou citar 2 que até onde sei, possuem o carro em estoque
 -Akta
Alphaville: (11) 4063.0254 | Osasco: (11) 4063.0283


-Sun Motors: 51 3382 1600


Qualquer dúvida,entre em contato!


Boa sorte e espero que escolha o Picanto!


Sabe que "elogio de mãe" é complicado...mas o carrinho é muito bom!!!


Abraços!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Seg 20 Jan 2014 - 19:10

Renan, valeu pela atenção.

Liguei para as duas css Kia aqui de Recife,

Intervia: A vendedora informou que o 13/14 é R$ 41.000,00 e o minimo que consegue vender é R$ 37.900,00. Porém tem um(ultimos dos ultimos que ninguém quis  Neutral Neutral Neutral ) 12/13 ZERO KM-preto e que consegue fazer R$ 34.900,00.

Disnove: O vendedor muito frio já disse logo>>> 13/14 é R$ 37.900,00 e menos que isso é impossível, pois é R$ 34.900,00(PREÇO DO CARRO)+R$ 3.000,00(FRETE  Shocked ).

Quando escutei o vendedor da Disnove falando, imaginei que ele não quer vender o carro.

Em relação 500 x Picanto. Na minha opinião são carros com propostas diferentes. O 500 é um carro aparentemente mais luxuoso, porém os barulhos dentro da cabine são de carro de 20 mil, e as duas portas começaram a incomodar, no mais é um carro bom, da problema como qualquer outro Fiat e vendi pq a garantia acaba em março. Não estou disposto a trocar a coluna de direção todo ano...pagando por isso rsrs

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por MichelD Ter 21 Jan 2014 - 12:14

Pedro, por quê não consideras um usado como este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Automático, ABS, Teto Solar, 6 Air Bags, Lanternas com Leds, Acendimento automático dos faróis.

Comprando um usado você ainda vai ter 3 anos de garantia total.

Seu 500 deu problema na coluna de direção?
Meu Picanto 09 foi trocado a caixa de direção no último mês da garantia de 5 anos, aos 40mil km, já não aguentava mais a barulheira de coisa solta na caixa.

MichelD
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por Renan Ter 28 Jan 2014 - 15:39

Esse usado parece interessante!

Do 500 x Picanto: minha intenção era mostrar o que vc, como proprietário de um 500, poderia esperar do Picanto Smile .

Um amigo que teve 500, tb estava com a caixa batendo e ele tb trocou o carro em razão do término da garantia.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por danillomtv Ter 28 Jan 2014 - 15:47

Comprei o meu Picanto 12/13 Mecânico - Topo de linha (Teto solar + LED + Tapetes + Extras)
por R$31.000,00. Estava com 10.850km. Carro impecável!
danillomtv
danillomtv
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 50
Localização : Rio Verde, GO

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por rafaelhsouza Seg 3 Fev 2014 - 15:22

Opa, nesse caso posso opinar, já que conheço razoavelmente bem os dois carros (tenho um Picanto AT e tenho uma pessoa próxima que tem um 500).

Motor: O 500 anda mais, sem duvidas. O Picanto até que não faz feio, ele é 1.0, mas como é leve, anda numa boa.

Design: Aqui é gosto pessoal, mas sinceramente acho ambos muito bonitos.

Interior: Aqui a vantagem é do Picanto em todos os sentidos...ele é mais espaçoso e tem um acabamento bem melhor. O 500 é estiloso por dentro, mas vc já teve um, deve saber que os materiais não são lá grande coisa.

Eu gosto dos dois carros...sobre o preço, paguei 41k no meu (AT) no ano passado. Não paguei frete nem nada, e a cotação que fizeram em cima do meu antigo veiculo (um gol) foi muito melhor na ccs da Kia.

rafaelhsouza
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Sáb 21 Jun 2014 - 0:20

Fala, galera.

Depois de tanto tempo tou de volta. Comprei um FOX 1.6 Zero, carro bacana e tal, espaçoso....mas não é divertido, não tenho prazer em dirigi-lo. Coloquei a raposa à venda e pus na mente a ideia de um Picanto J320 2012 ou 2013(teto solar, led e afins) mas esse carro é mais raro que mosca branca. Continuo na saga, até mais. Abraços!

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por Renan Seg 23 Jun 2014 - 17:42

Boa sorte na procura!

O AT não é tão impossível de encontrar , o MT com teto e afins...realmete é uma raridade.

Busca na webmotors e icarros, no RS e SP , acredito que devas achar na configuração desejada.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Seg 23 Jun 2014 - 21:18

Renan escreveu:Boa sorte na procura!

O AT não é tão impossível de encontrar , o MT com teto e afins...realmete é uma raridade.

Busca na webmotors e icarros, no RS e SP , acredito que devas achar na configuração desejada.


AT tem vários, mas MT é complicadíssimo. O problema é que gosto de manual, até por conta da agilidade...

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por Renan Ter 24 Jun 2014 - 17:55

Bom, Picanto 14/14 só AT e sem teto.

Achei 3 na configuração que vc quer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei o preço do 3º irreal (quando olhei era de 52).
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por Lucas Rodrigues Ter 24 Jun 2014 - 18:57

Não sei se fica longe ma ---- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

52 mil?? ta doidão só pode ahhahaha. Ou revestiu o carro em ouro ahahhaa

Lucas Rodrigues
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 18
Localização : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Qua 25 Jun 2014 - 23:07

52K é demais rsrsrsrs

valeu pela ajuda, galera, mas eu moro em Recife, nenhum desses daria para fechar negócio.

vou continuar na busca  Very Happy 

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por RBylaardt Ter 1 Jul 2014 - 18:29

Pedrol, logo eu devo colocar o meu a venda, a familia aumentando vou ter q trocar o carro, é o mecanico TOP de linha prata, hoje com 2 anos tem 20mil..tudo tratado em CCS.

Quem sabe não façamos negocio. Smile

RBylaardt
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 94
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Dom 27 Jul 2014 - 0:10

RBylaardt escreveu:Pedrol, logo eu devo colocar o meu a venda, a familia aumentando vou ter q trocar o carro, é o mecanico TOP de linha prata, hoje com 2 anos tem 20mil..tudo tratado em CCS.

Quem sabe não façamos negocio. Smile


Gostaria muito de finalizar a compra, mas infelizmente Recife é muito distante. Grato pela atenção.

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por danillomtv Sáb 2 Ago 2014 - 11:22

Realmente eu tive sorte de achar o meu 2012 MT Branco com Teto e afins.
Nem na internet achei, fui em uma concessionária e por acaso me falaram que tinha entrado um Kia Picanto a venda.
Foi bater o olho e ficar com ele. É meu xodó. kkkk!

danillomtv
danillomtv
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 50
Localização : Rio Verde, GO

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Dom 3 Ago 2014 - 21:57

danillomtv escreveu:Realmente eu tive sorte de achar o meu 2012 MT Branco com Teto e afins.
Nem na internet achei, fui em uma concessionária e por acaso me falaram que tinha entrado um Kia Picanto a venda.
Foi bater o olho e ficar com ele. É meu xodó. kkkk!


Cara, eu só penso nesse carro. Estou disposto a me desfazer do fox no momento em que encontrá-lo. Achei um 2012(eu quero prata e ele é prata), porém é automático, at não quero pq demora a desenvolver :/

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por PedroL Qua 10 Dez 2014 - 1:33

galera, eis que apareceu a mosca branca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entrei em contato com a loja perguntando pq na mala onde tem o simbolo da kia ta na cor preta, já que aquela parte é na cor do veículo. o vendedor me respondeu que o carro já trocou até a bateria, um carro 2013 ter que trocar bateria é mto estranho.
acho que não está perfeito Sad

PedroL
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por Renan Qua 10 Dez 2014 - 18:13

Pela bateria até não( pode ter ficado com carro desligado e o som ligado muito tempo, por exemplo).

O logo traseiro é estranho mesmo.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um 13/14 Empty Re: Compra de um 13/14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos