Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máscara Negra e Rodas Aro 15- Exclusivas

2 participantes

Ir para baixo

Máscara Negra e Rodas Aro 15- Exclusivas Empty Máscara Negra e Rodas Aro 15- Exclusivas

Mensagem por Gui Martinelli Dom 22 Jun 2014 - 21:07

Estimados!
Vendi meu querido Picanto 2008 e enquanto não pego outro, aproveito para vender alguns acessórios exclusivos que tirei antes da venda.
Os dois são bem especiais:
1- Faróis Máscara Negra- Importei da Coréia do Sul. São lindos e muito fáceis de instalar (plug and play-sem necessidade de lampadas, etc- eu mesmo instalei). Na lanterna acende na cor âmbar, nos extremos do farol. Lindos. Muda completamente o carro.
2- Rodas e pneus aro 15, com pneu perfil baixo (195/45) e rodas no off set correto para o Picanto (não saem nada do para-lamas). Basta instalar. Pneus rodaram 5 mil km ate agora. Pneu Toyo Proxes 4 japoneses. Rodas não têm raspados ou amassados.
Esses dois itens mudam o carro completamente. Fica lindo.
Seguem as fotos.
Valor total para os dois: R$2.700,00.
Forma de entrega: a combinar. Estou em São Paulo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gui Martinelli
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara Negra e Rodas Aro 15- Exclusivas Empty Re: Máscara Negra e Rodas Aro 15- Exclusivas

Mensagem por Ademilson soares dos sant Seg 18 Ago 2014 - 22:25

Amigo ja vendeu os farois ? caso nao tenha vendido , qual valor consegue me fazer ? segue meu watsap 062 83050506
Ademilson soares dos sant
Ademilson soares dos sant
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos