Apresentação - Marcos Trisotto
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação - Marcos Trisotto
Boa noite a todos, sou Marcos Trisotto, sou de Rio dos Cedros - SC, já estou no meu Terceiro Picanto... tive um picanto 2009 Prata, comprei um picanto 2012 (Dei Perda total nele infelizmente) e agora tenho um Picanto 2013... como puderam perceber, gostei do carro... estou aqui para contribuir com os amigos as experiencias que já tive com os veículos.... um abraço!
marcostrisotto- Membro Novato
Re: Apresentação - Marcos Trisotto
Bem vindo Marcos!
Parabéns pelo bom gosto!
Quais as diferenças que notou entre a 1ª e a 2ª geração do Picanto?
Abraços!
Parabéns pelo bom gosto!
Quais as diferenças que notou entre a 1ª e a 2ª geração do Picanto?
Abraços!
Renan- Moderador
Obrigado!! rsrsrs
Podemos perceber que a versão "NEW" está bem diferente... na minha opinião ganha nos quesitos: Estilo, Acabamento, Interior e a Posição de Dirigir ficou mais agradável....
O Picanto da 1ª Geração ganha disparado na questão consumo, na minha cidade eu fazia sem problemas 15 km/l na gasolina.. com o novo eu consigo fazer uns 11,5 e olhe lá....
Percebo também que o picanto atual (pelo fato de ser automático e o anterior não) parece q anda meio amarrado. Para mim o Picanto anterior era um foguete econômico e o Atual é um compacto luxuoso. Ambos ótimos carros com seus prós e contras.
Agora estou com o NEW picanto, satisfeito mesmo com o seu consumo levemente alto. É um carro simplesmente Completo.
um Abraço!
Podemos perceber que a versão "NEW" está bem diferente... na minha opinião ganha nos quesitos: Estilo, Acabamento, Interior e a Posição de Dirigir ficou mais agradável....
O Picanto da 1ª Geração ganha disparado na questão consumo, na minha cidade eu fazia sem problemas 15 km/l na gasolina.. com o novo eu consigo fazer uns 11,5 e olhe lá....
Percebo também que o picanto atual (pelo fato de ser automático e o anterior não) parece q anda meio amarrado. Para mim o Picanto anterior era um foguete econômico e o Atual é um compacto luxuoso. Ambos ótimos carros com seus prós e contras.
Agora estou com o NEW picanto, satisfeito mesmo com o seu consumo levemente alto. É um carro simplesmente Completo.
um Abraço!
Obrigado pela resposta!
11,5 km/l no AT flex ainda é um bom resultado.
Abraço!
11,5 km/l no AT flex ainda é um bom resultado.
Abraço!
Renan- Moderador
Quando eu terminar as modificações no meu carro atual, posto algumas fotos