Onde encontro pneu Kia Picanto 2010
+2
Renan
tatianahass
6 participantes
Página 1 de 1
Onde encontro pneu Kia Picanto 2010
Bom dia,
estou com dúvidas da onde achar pneus com um preço camarada, no caso seriam 2... já que os de trás estão em perfeito estado.
vi que é quase difícil achar o 165/60 R14 75 H, alguém sabe onde eu encontro em Curitiba? já com a instalação e cambagem do carro? esta puxando muito para a esquerda, acredito que meu carro esteja desalinhado também.
Obrigada
estou com dúvidas da onde achar pneus com um preço camarada, no caso seriam 2... já que os de trás estão em perfeito estado.
vi que é quase difícil achar o 165/60 R14 75 H, alguém sabe onde eu encontro em Curitiba? já com a instalação e cambagem do carro? esta puxando muito para a esquerda, acredito que meu carro esteja desalinhado também.
Obrigada
tatianahass- Membro Novato
Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010
Boa tarde!
É meio difícil sim, mas dá para dar um jeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sugiro comprar na internet, sim...tem o frete...
O site pneusfacil tem convênios em várias cidades, aí vc leva o pneu e a nota, e eles montam sem ônus-aí já aproveita para fazer o alinhamento que será em separado(geralmente custa em torno de 100 reais).
O pneu vai custar de 230 a 330, portanto, vai sair por volta de 750.
É meio difícil sim, mas dá para dar um jeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sugiro comprar na internet, sim...tem o frete...
O site pneusfacil tem convênios em várias cidades, aí vc leva o pneu e a nota, e eles montam sem ônus-aí já aproveita para fazer o alinhamento que será em separado(geralmente custa em torno de 100 reais).
O pneu vai custar de 230 a 330, portanto, vai sair por volta de 750.
Renan- Moderador
Troquei os meus por Michelan Energi, ficou excepcional melhor em tudo curvas barulho a suspensão sofre menos o carro solavanca menos, já rodei 12.000 Km vou por responsabilidade fazer a cambagem de novo, muito importante o desgaste em 12.000 Km foi por igual, vou também fazer o rodizio Recomendo muito.
bsantucci- Membro Profissional
Com a Internet, nada é difícil. Aconselho a troca dos quatro. Quanto à cambagem, nada a ver com a "puchada".
Dower Leal de Moura- Membro Experiente
Olá pessoal,
Alguém já utilizou os pneus de medidas 185/70 R14?
Atualmente em uso medida 175/65 R14 sem problemas, mas apareceu uma oportunidade de compra bem vantajosa dos pneus de medidas citadas acima, com base nos outros 7 tópicos relacionados a pneus sei que a largura atende, mas a dúvida fica com relação a altura, pois a mais alta mencionada aqui no grupo foi a 65.
Não há problema de excesso de carga na parte da traseira pois o carro é utilizado 100% do tempo com um ou no máximo dois ocupantes nos bancos dianteiros.
Abraços,
Alguém já utilizou os pneus de medidas 185/70 R14?
Atualmente em uso medida 175/65 R14 sem problemas, mas apareceu uma oportunidade de compra bem vantajosa dos pneus de medidas citadas acima, com base nos outros 7 tópicos relacionados a pneus sei que a largura atende, mas a dúvida fica com relação a altura, pois a mais alta mencionada aqui no grupo foi a 65.
Não há problema de excesso de carga na parte da traseira pois o carro é utilizado 100% do tempo com um ou no máximo dois ocupantes nos bancos dianteiros.
Abraços,
Ja vi uns Picantos com perfil 70.
Qual a marca do pneu Daniel?
Qual a marca do pneu Daniel?
Renan- Moderador
Teria como vc montar e colocar o pneu, para ver como fica?
Acho que da no limite.
Acho que da no limite.
Renan- Moderador
Pior que agora não Renan, pois o carro está com minha irmã e comprar no risco não vale a pena, mesmo que a oportunidade que consegui agora seja com um colega de trabalho.
Muito obrigado pela dicas e opiniões Renan!
Abração,
Muito obrigado pela dicas e opiniões Renan!
Abração,
Pegando o gancho, pessoal. Estou trocando os pneus do meu Kia Picanto, e querendo colocar eles por algo mais resistente que os originais. Vi varias pessoas falando de colocar um 185/60 ou um 175/65. É sussa trocar as dimensões assim se o aro fica igual? Tem que ter cuidado com algo em particular? Algumas marcas que recomendam/não recomendam?
Sou um ignorante total no tema, e já fui enrolado antes, então a ajuda de vocês é preciosa. Grato!
Sou um ignorante total no tema, e já fui enrolado antes, então a ajuda de vocês é preciosa. Grato!
Condabitch- Membro Novato
Tranquilo .
Ambas medidas não tem problema.
Sugiro as marcas: michelin, continental, achilles, dunlop, kumho, momo e nexen.
Não recomendo goodyear.
Ambas medidas não tem problema.
Sugiro as marcas: michelin, continental, achilles, dunlop, kumho, momo e nexen.
Não recomendo goodyear.
Renan- Moderador
Condabitch, seja bem vindo!
Assim que possível apresente-se no tópico de apresentações.
Siga as dicas que o Renan passou.
Quanto a essa pergunta "Tem que ter cuidado com algo em particular?", sim, conforme a largura do pneu que optar (a primeira numeração antes do barra), se o pneu for muito largo pode ficar além do para lamas e no eixo dianteiro ao fazer manobras pode também pegar no para barro e na caixa de rodas. Com relação a altura (a numeração após a barra) se muito alto pode pegar nos para lamas. A grosso modo seria esse cuidado em particular.
Abraços,
Assim que possível apresente-se no tópico de apresentações.
Siga as dicas que o Renan passou.
Quanto a essa pergunta "Tem que ter cuidado com algo em particular?", sim, conforme a largura do pneu que optar (a primeira numeração antes do barra), se o pneu for muito largo pode ficar além do para lamas e no eixo dianteiro ao fazer manobras pode também pegar no para barro e na caixa de rodas. Com relação a altura (a numeração após a barra) se muito alto pode pegar nos para lamas. A grosso modo seria esse cuidado em particular.
Abraços,