Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

+2
Renan
tatianahass
6 participantes

Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por tatianahass Qua 16 Jul 2014 - 9:43

Bom dia,

estou com dúvidas da onde achar pneus com um preço camarada, no caso seriam 2... já que os de trás estão em perfeito estado.

vi que é quase difícil achar o 165/60 R14 75 H, alguém sabe onde eu encontro em Curitiba? já com a instalação e cambagem do carro? esta puxando muito para a esquerda, acredito que meu carro esteja desalinhado também.

Obrigada

tatianahass
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Renan Qua 16 Jul 2014 - 16:28

Boa tarde!

É meio difícil sim, mas dá para dar um jeito Smile 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sugiro comprar na internet, sim...tem o frete...

O site pneusfacil tem convênios em várias cidades, aí vc leva o pneu e a nota, e eles montam sem ônus-aí já aproveita para fazer o alinhamento que será em separado(geralmente custa em torno de 100 reais).

O pneu vai custar de 230 a 330, portanto, vai sair por volta de 750.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por bsantucci Qui 19 Mar 2015 - 13:24

Troquei os meus por Michelan Energi, ficou excepcional melhor em tudo curvas barulho a suspensão sofre menos o carro solavanca menos, já rodei 12.000 Km vou por responsabilidade fazer a cambagem de novo, muito importante o desgaste em 12.000 Km foi por igual, vou também fazer o rodizio Recomendo muito.

bsantucci
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Renan Sex 20 Mar 2015 - 16:30

Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Dower Leal de Moura Ter 12 maio 2015 - 21:30

Com a Internet, nada é difícil. Aconselho a troca dos quatro. Quanto à cambagem, nada a ver com a "puchada".

Dower Leal de Moura
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 62
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por dtyonline Sex 26 Fev 2016 - 0:07

Olá pessoal,

Alguém já utilizou os pneus de medidas 185/70 R14?

Atualmente em uso medida 175/65 R14 sem problemas, mas apareceu uma oportunidade de compra bem vantajosa dos pneus de medidas citadas acima, com base nos outros 7 tópicos relacionados a pneus sei que a largura atende, mas a dúvida fica com relação a altura, pois a mais alta mencionada aqui no grupo foi a 65.
Não há problema de excesso de carga na parte da traseira pois o carro é utilizado 100% do tempo com um ou no máximo dois ocupantes nos bancos dianteiros.

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Renan Sex 26 Fev 2016 - 11:02

Ja vi uns Picantos com perfil 70.

Qual a marca do pneu Daniel?
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por dtyonline Sex 26 Fev 2016 - 23:38

Renan é da Michelin, modelo Energy XM2 Green X.

Abração,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Renan Sáb 27 Fev 2016 - 19:41

Teria como vc montar e colocar o pneu, para ver como fica?

Acho que da no limite.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por dtyonline Dom 28 Fev 2016 - 4:16

Pior que agora não Renan, pois o carro está com minha irmã e comprar no risco não vale a pena, mesmo que a oportunidade que consegui agora seja com um colega de trabalho.

Muito obrigado pela dicas e opiniões Renan! Very Happy

Abração,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Condabitch Ter 8 Mar 2016 - 16:08

Pegando o gancho, pessoal. Estou trocando os pneus do meu Kia Picanto, e querendo colocar eles por algo mais resistente que os originais. Vi varias pessoas falando de colocar um 185/60 ou um 175/65. É sussa trocar as dimensões assim se o aro fica igual? Tem que ter cuidado com algo em particular? Algumas marcas que recomendam/não recomendam?

Sou um ignorante total no tema, e já fui enrolado antes, então a ajuda de vocês é preciosa. Grato!

Condabitch
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Itaim Bibi, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Renan Ter 8 Mar 2016 - 21:49

Tranquilo .

Ambas medidas não tem problema.

Sugiro as marcas: michelin, continental, achilles, dunlop, kumho, momo e nexen.

Não recomendo goodyear.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por dtyonline Ter 8 Mar 2016 - 23:32

Condabitch, seja bem vindo!

Assim que possível apresente-se no tópico de apresentações.

Siga as dicas que o Renan passou.

Quanto a essa pergunta "Tem que ter cuidado com algo em particular?", sim, conforme a largura do pneu que optar (a primeira numeração antes do barra), se o pneu for muito largo pode ficar além do para lamas e no eixo dianteiro ao fazer manobras pode também pegar no para barro e na caixa de rodas. Com relação a altura (a numeração após a barra) se muito alto pode pegar nos para lamas. A grosso modo seria esse cuidado em particular.

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontro pneu Kia Picanto 2010 Empty Re: Onde encontro pneu Kia Picanto 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos