Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração das Revisões Continuam

2 participantes

Ir para baixo

Exploração das Revisões Continuam Empty Exploração das Revisões Continuam

Mensagem por hacunha Sex 18 Jul 2014 - 18:54

Tenho um Picanto 2012 e preciso fazer a revisão de 30mil km. Como moro em Campinas o caminho natural e unico é procurar a Kia Tigá. Agora vem a bomba...

A Kia Tiga cobra R$675 para realizar a revisão basica, nada de lavagem, nada de alinhamento, balanceamento, rodizio e cambagem. Simplesmente eles fazem a parte mais dificil: Troca do Oleo, Troca do Filtro de Oleo e Combustivel, Kit Lubrificante (portas e canaletas) e um Kit Revisão (Sabe Deus o que é isso).

Como tenho um compromisso em São Paulo, resolvei ligar para as CCs de la.

A Kia Mavi esta cobrando R$492,55 para a mesma exata revisão.

E por fim a Kia Stern esta cobrando R$R$448,75. E segundo a atendente ainda posso chorar e negociar um desconto com o consultor no dia.

Ou seja, uma diferença de R$226,00. E antes aque falem que ir a de Campinas a São Paulo não compensa... Eu já tenho que ir até lá de qualquer forma, então aproveitarei a ida. Fora que no trajeto rodoviario o carro faz 18km/l, gastarei no maximo 12l ida e volta. Ou seja R$33,59 de combustivel. Fora isso só o custo do pedagio.

Bem só queria deixar registrado que o abuso/exploração nos valores da revisão continuam. A Kia tem um otimo carro. Mas o valor das manutenções afastam qualquer cliente. Eu costumo dizer que graças ao baixo consumo do Picanto, economizo para gastar com as revisões.

Abraço,
@cunhah

hacunha
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 47
Localização : Campinas, Sao Paulo, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Exploração das Revisões Continuam Empty Re: Exploração das Revisões Continuam

Mensagem por Renan Sáb 19 Jul 2014 - 13:01

E viva o livre mercado!

Já ouvi falar que a Tigá costuma cobrar caro- não só nas revisões.

Tinha a Deo Motors, mas graças à queda nas vendas em razão do IPI adicional de 30%, fechou; agora a Tigá não tem mais um grupo concorrente em Campinas.

Concordo que vale a pena procurar as autorizadas da região.

Abs
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Exploração das Revisões Continuam Empty Re: Exploração das Revisões Continuam

Mensagem por Renan Ter 5 Ago 2014 - 18:50

Fiz a revisão dos 30mkm do meu na Sun Motors e cobraram 423 reais na tinha "básica"( teria ainda a intermediária e a completa).
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Exploração das Revisões Continuam Empty Re: Exploração das Revisões Continuam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos