Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.
2 participantes
Página 1 de 1
Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.
Pessoal, comprei um Cerato e estou vendendo o Picanto.
Esta com menos de 22Mil rodados, muito novo, carro esta muito bom.. um motoqueiro esbarrou no carro e trincou a lanterna traseira direita e fez um pequenos trinco no para-choque, que foi bem discreto.. sou de SP - Capital, quem tiver interesse me mande um e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que agente conversa de valores, mas mediante ao ocorrido, estou pedindo 3 mil abaixo ta babela.
O veiculo é este aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só voltei as rodas originais aro 14"
Abraços!
Esta com menos de 22Mil rodados, muito novo, carro esta muito bom.. um motoqueiro esbarrou no carro e trincou a lanterna traseira direita e fez um pequenos trinco no para-choque, que foi bem discreto.. sou de SP - Capital, quem tiver interesse me mande um e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que agente conversa de valores, mas mediante ao ocorrido, estou pedindo 3 mil abaixo ta babela.
O veiculo é este aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só voltei as rodas originais aro 14"
Abraços!
marcel.cordeiro- Membro Profissional
Re: Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.
Vendo as rodas com pneus também, as rodas estão com riscos e com pequenos amassados por dentro por causa de buracos, uma reforma completa fica em torno de 300 e 350 reais.
Os pneus estão parecendo novos, sem bolhas ou deformidade, roda fácil fácil uns 35.000 km ainda.
Quero R$ 850,00 no conjunto da forma que esta, e a pessoa vem retirar.
Os pneus estão parecendo novos, sem bolhas ou deformidade, roda fácil fácil uns 35.000 km ainda.
Quero R$ 850,00 no conjunto da forma que esta, e a pessoa vem retirar.
Parabéns pela compra do Cerato!!!
Continue participando do fórum, e se puder, poste as impressões sobre o Cerato e como foi a venda do Picanto.
Boa sorte na venda!!!
ps: como sugestão, se conheceres alguma loja confiável em Porto Alegre,RS(sim, sei que fica bem longe), coloque em consignação, pois por aqui a Kia é forte e bastante PIcanto.
Continue participando do fórum, e se puder, poste as impressões sobre o Cerato e como foi a venda do Picanto.
Boa sorte na venda!!!
ps: como sugestão, se conheceres alguma loja confiável em Porto Alegre,RS(sim, sei que fica bem longe), coloque em consignação, pois por aqui a Kia é forte e bastante PIcanto.
Renan- Moderador
Renan escreveu:Parabéns pela compra do Cerato!!!
Boa sorte na venda!!!
Vlw!!! Pode deixar vou postar assim que vender! O Cerato e um carro show de bola...