Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.

2 participantes

Ir para baixo

Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela. Empty Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.

Mensagem por marcel.cordeiro Ter 9 Set 2014 - 17:41

Pessoal, comprei um Cerato e estou vendendo o Picanto.

Esta com menos de 22Mil rodados, muito novo, carro esta muito bom.. um motoqueiro esbarrou no carro e trincou a lanterna traseira direita e fez um pequenos trinco no para-choque, que foi bem discreto.. sou de SP - Capital, quem tiver interesse me mande um e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que agente conversa de valores, mas mediante ao ocorrido, estou pedindo 3 mil abaixo ta babela.

O veiculo é este aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só voltei as rodas originais aro 14"


Abraços!


marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela. Empty Re: Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.

Mensagem por marcel.cordeiro Qua 10 Set 2014 - 15:02

Vendo as rodas com pneus também, as rodas estão com riscos e com pequenos amassados por dentro por causa de buracos, uma reforma completa fica em torno de 300 e 350 reais.

Os pneus estão parecendo novos, sem bolhas ou deformidade, roda fácil fácil uns 35.000 km ainda.

Quero R$ 850,00 no conjunto da forma que esta, e a pessoa vem retirar.

marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela. Empty Re: Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.

Mensagem por Renan Qua 10 Set 2014 - 19:50

Parabéns pela compra do Cerato!!!

Continue participando do fórum, e se puder, poste as impressões sobre o Cerato e como foi a venda do Picanto.

Boa sorte na venda!!!

ps: como sugestão, se conheceres alguma loja confiável em Porto Alegre,RS(sim, sei que fica bem longe), coloque em consignação, pois por aqui a Kia é forte e bastante PIcanto.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela. Empty Re: Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.

Mensagem por marcel.cordeiro Qua 10 Set 2014 - 21:54

Renan escreveu:Parabéns pela compra do Cerato!!!

Continue participando do fórum, e se puder, poste as impressões sobre o Cerato e como foi a venda do Picanto.

Boa sorte na venda!!!

ps: como sugestão, se conheceres alguma loja confiável em Porto Alegre,RS(sim, sei que fica bem longe), coloque em consignação, pois por aqui a  Kia é forte e bastante PIcanto.

Vlw!!! Pode deixar vou postar assim que vender! O Cerato e um carro show de bola...
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela. Empty Re: Vendo Picanto 2012 abaixo da tabela.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos