Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

4 participantes

Ir para baixo

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta Empty Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

Mensagem por nenaeneto Seg 20 Jul 2015 - 12:26

Amigos tenho enfrentado um problema sério no meu Picanto. Já li inúmeros relatos na internet acerca deste problema. Depois de um tempo meu carro começou a chiar, o barulho é muito chato e incomoda bastante. Acentua toda vez que ligo o ar condicionado fato que tenho até evitado de fazer. Ocorre que o problema é recorrente (já aconteceu 3 vezes) e todas as vezes foi trocado a polia do virabrequim na concessionária "na garantia" porém meu carro chegou aos 60.000 e eu não fiz mais as revisões na concessionário pelo alto valor cobrado nas revisões. enfim alguém sabe onde posso comprar esta peça mais barato que na concessionária que cobra ridículos R$ 800,00.
obgd

nenaeneto
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta Empty Re: Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

Mensagem por Renan Seg 20 Jul 2015 - 15:44

Nunca ouvi sobre problema no virabriquim e sim da polia e correia do alternador.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta Empty Re: Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

Mensagem por nenaeneto Seg 20 Jul 2015 - 15:46

exatamente isso que eu me referi. O problema é na polia. Já fiz o procedimento de passar vela na correia e amenizou o problema.

nenaeneto
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta Empty Re: Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

Mensagem por dtyonline Seg 20 Jul 2015 - 19:05

nenaeneto, será que nos lugares abaixo tem?

Bicalho Auto Peças
(61) 3202-0680

Real Acessórios
(61) 3382-6426

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta Empty Re: Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

Mensagem por FCelso Qui 23 Jul 2015 - 14:29

nenaeneto,

Será que o ruído não é oriundo da correia dos acessórios? Essa está prevista ser trocada a cada 3 anos, e cotei a R$ 168,00 (modelo novo dessa correia, que corrige o ruído do modelo anterior) na concessionária Kia Autovale em Novo Hamburgo.

Pode ser também corrosão no rolamento da polia. Você costuma passar por áreas alagadas, ou lavar o compartimento do motor com água?

Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta Empty Re: Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

Mensagem por dtyonline Sex 24 Jul 2015 - 7:31

nenaeneto, encontrou as peças em um dos locais indicados?

E sobre o questionamento feito pelo Fabricio?

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta Empty Re: Barulheira polia do virabrequim - chiadeira alta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos