Capas do banco de couro sintetico
+2
caioioshida
Renan
6 participantes
Página 1 de 1
Capas do banco de couro sintetico
Bom dia, gostaria de saber se alguém utiliza essas capas de couro sintético nos bancos do carro?, é vantajoso?? ou apenas dinheiro jogado fora
achei um anuncio interessante no ML, de fácil instalação e limpeza porem não sei se compensa mas o visual parece ficar bacana!
e ai alguém utiliza para dar sua opinião ?
achei um anuncio interessante no ML, de fácil instalação e limpeza porem não sei se compensa mas o visual parece ficar bacana!
e ai alguém utiliza para dar sua opinião ?
kwatho- Membro Iniciante
Re: Capas do banco de couro sintetico
Não seria mais garantido mandar uma capotaria forrar? Não sei se sai mais caro, mas pelo menos se for numa boa capotaria vai ficar um serviço bom.
Saito.Allan- Membro Profissional
Não coloquei o link no primeiro post pq não sabia se podia, mas dei uma lida nas regras então acho q não vai ter problemas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kwatho- Membro Iniciante
Eu prentendo colocar banco de couro sintetico aqui é em sp
Mas parece que fica bem bonito com essa capa e pela metade do preço, ia sair uns 850 900 reais para colocar no meu Picanto 09 e eles so seguem as linhas originais do banco, com a capa sai mais barato e da pra dar uma personalizada. Deve ficar bem bacana.
E pelas opiniões, parece ser de boa qualidade.
Mas parece que fica bem bonito com essa capa e pela metade do preço, ia sair uns 850 900 reais para colocar no meu Picanto 09 e eles so seguem as linhas originais do banco, com a capa sai mais barato e da pra dar uma personalizada. Deve ficar bem bacana.
E pelas opiniões, parece ser de boa qualidade.
caioioshida- Membro Frequente
sim também achei, gostei do fato de serem capas pois facilita a higienização, e sai mais barato
valeu pela ajuda, vou dar mais umas pesquisadas se eu comprar coloco as fotos aki.
abraços
valeu pela ajuda, vou dar mais umas pesquisadas se eu comprar coloco as fotos aki.
abraços
kwatho- Membro Iniciante
Achei legal tb. Tem que levar pra instalar em alguma capotaria ou dá pra instalar em casa mesmo?
Vou esperar pra ver o resultado no teu carro, kwatho! Se prestar eu vejo uma dessa pra mim tb.
heheheh
Vou esperar pra ver o resultado no teu carro, kwatho! Se prestar eu vejo uma dessa pra mim tb.
heheheh
Saito.Allan- Membro Profissional
Segundo o vendedor, da pra instalar em casa mesmo, eu vou precisar de um pouco de paciencia só na hora de colocar nos encosto de cabeça, mas o resto e tranquilo, e tem ate manual pra instalar......(Não sei se é verdade, pode ser papo de vendedor*)
kwatho- Membro Iniciante
pergunta besta, em um carro com airbag lateral (que fica no banco), não se pode colocar capa nos bancos, ne?
fys_yukio, seja bem vindo, apresente-se no tópico de apresentações se ainda não o fez.
Não, pois compromete o acionamento / funcionamento do airbag.
Abraços,
Não, pois compromete o acionamento / funcionamento do airbag.
Abraços,