Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

5 participantes

Ir para baixo

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV Empty PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

Mensagem por wanderson Qua 29 Jun 2016 - 12:28

Pessoal, meu Picanto 14/15 está com 19.600 KM e hoje fui fazer uma cotação para a revisão e novamente o grupo KIA RBV (atende a região de Londrina - PR) está arrancando o couro de seus clientes:
Tiveram a coragem de me pedir R$ 1.500,00 pela revisão "básica" dos 20.000 KM, vocês acreditam nisto???
Diante desta tentativa de assalto, liguei para outras concessionárias e vejam a diferença de preços:
- Cascavel - PR, distante 371 KM de Londrina: R$ 727,00;
- Curitiba - PR, distante 390 KM de Londrina: R$ 695,00 (na promoção), pois o preço normal é R$ 735,00;
- Bauru - SP, distante 289 KM de Londrina e faz parte do "grupo" RBV: R$ 1.079,00;
- Maringá - PR, distante 100 KM de Londrina e faz parte do "grupo" RBV: R$ 1.400,00.
Esta experiência de se sentir assaltado toda vez que preciso de um serviço KIA tá me fazendo mudar de opinião quando for trocar o meu carro no ano que vem: KIA NUNCA MAIS!!! Mad Mad Mad

Administrador do grupo: eu autorizo você a repassar esta mensagem lá no grupo do facebook, ok?

um abraço a todos e espero que vocês não estejam tendo este desprazer,
wanderson
wanderson
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 19
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV Empty Re: PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

Mensagem por dtyonline Qua 29 Jun 2016 - 20:11

Não é só contigo não wanderson, enquanto a Kia não tiver política de tabelar as revisões como algumas marcas continuará essa concorrência de preços entre concessionárias.

Abraços e obrigado pelo levantamento aí na região do Paraná,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV Empty Re: PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

Mensagem por Renan Qua 29 Jun 2016 - 22:44

Parece que agora a marca, enfim, tera revisoes tabeladas.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV Empty Re: PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

Mensagem por dtyonline Qui 30 Jun 2016 - 19:26

Vamos aguardar Renan pessoal!

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV Empty Re: PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

Mensagem por Val Sáb 2 Jul 2016 - 15:00

Ainda acho que, para mim, que rodo 10 mil km em 1 ano e 4-5 meses, o valor da revisão "ainda tá valendo", porque nesse intervalo eu gastaria o mesmo (ou mais) na concorrência.

Meu colega que fez três revisões do Palio dele nesse intervalo que eu só paguei uma, gastou 1,9 mil somando as três. E ele é do tipo que só faz revisão na concessionária.

Claro que nâo tô considerando número de revisões, mas quanto eu vou gastar em um determinado espaço de tempo. Nos "5 anos de garantia" terei feito as mesmas 3 revisões dele e gastado bem menos.

Isso dito, a KIA tá enfiando a faca legal. Eles não estão vendendo tanto (pelo menos por aqui) e aí tão detonando nos preços das revisões, além de empurrar tudo que puderem nos desavisados. Eu paguei, na minha primeira revisão de 10 mil (quase 1 ano e meio), 900 reais. No picanto anterior, foi 278 na mesma de 10 mil.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV Empty Re: PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

Mensagem por FCelso Seg 4 Jul 2016 - 16:13

Sou do tipo que vai na concessionária comprar peças (se o preço estiver adequado). Revisão/manutenção é na oficina com mecânico de confiança e meu acompanhamento.  Isso quando não faço os procedimentos eu mesmo.

Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV Empty Re: PREÇOS ABUSIVOS REDE KIA RBV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos