Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL

4 participantes

Ir para baixo

TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL Empty TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL

Mensagem por Daianecm Sex 9 Set 2016 - 21:51

Boa noite pessoal,
Adquiri um Kia Picanto 1.1 Ex Manual, e estou com problemas em relação a trava do mesmo. Ele trava automaticamente uns 15 segundos após ligar o veículo, porém, não consigo destrava-lo sem que eu desligue o carro. Alguém pode me ajudar? Tem algum botão, alguma coisa que eu não tenha encontrado ou é "normal" do carro? Caso seja "normal", tem alguma coisa que eu possa fazer para mudar isso? É bem complicado ter que desligar o carro toda vez que um passageiro precisa sair.

ME AJUDEEM! OBRIGADA.

Daianecm
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL Empty Re: TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL

Mensagem por dtyonline Sáb 10 Set 2016 - 5:19

Daiane, seja bem vinda!

No caso melhor que leve em um auto elétrico de confiança para avaliar, pois fora o uso do botão para travar/destravar nas portas dianteiras, o problema já seria elétrico.

O teu Picanto é o do farol quadrado ou redondo na dianteira?

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL Empty Re: TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL

Mensagem por Renan Sáb 10 Set 2016 - 9:57

Leva em uma auto elétrica, pois esse item foi instalado pelo proprietário anterior, pois tal item não vem de série no carro.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL Empty Re: TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL

Mensagem por Tokio Dom 9 Out 2016 - 11:01

Daiane, conseguiu arrumar a trava elétrica? Se sim, gostaria de saber qual foi a solução encontrada, se vc souber. Com disse o Renan, esse acessório foi instalado fora da ccs. Fui instalar no da minha esposa e até agora não foi possível. Comprei um da Tury que é o recomendado no site da empresa para o Picanto, mas o mesmo não serviu ainda, porque onde pede negativo, o Picanto é positivo. Tudo ao contrário que o módulo pede. A Tury recomenda um acessório para o carro sem conhecer o esquema elétrico de cada carro. Se precisa fazer alguma adaptação, deveria ser informado no site, mas não tem nada. Provavelmente foi feita alguma adaptação para o seu modulo funcionar em parte, não com deveria funcionar corretamente. Meu eletricista ficou com meu módulo para ver o que é possível fazer para que o mesmo funcione corretamente. Assim que tiver uma resposta dele, informo como ficou.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 223
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL Empty Re: TRAVA PICANTO 2007 - MANUAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos