Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ Empty Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ

Mensagem por vsondermann Dom 26 Dez 2010 - 19:27

Boa Noite a todos ja estou com o meu Picanto, estou adorando, estou estranhando um pouco pois andava no Escpade SW 1.6 da minha esposa, na subida da Grajau Jacarepagua (COM CHUVA) tentei acompanhar uma Sportage, mas sofri. Agora quando comecei a descer a serra passei por ela (Sportage) igual um missil rs, e o carro não acompanhou, acho que foi mais por medo da chuva ou de que eu era maluco de estar descendo naquele ritmo ou AMBOS rs.

Amanhã vou pegar a estrada pela primeira vez (Friburgo) vamos ver como vai ser, ja comprei um pendrive de 32 Gb e ja coloquei um monte de musicas, ar condicionado é muito bom e AMEI a direção elétrica.

Ja coloquei insulfilm (20 nas portas da frente e vidro traseiro e 5 nas portas de tras), sensor de estacionamento (ré), sei que o carro é pequeno mesmo assim vale a pena para evitar aquelas pequenas porradinhas que acaba dando, coloquei o módulo de subir os vidros quando aciona o alarme.

Queria saber de alguem aqui ja comprou aquele descanso de braço direito que encaixa no porta copo para os passageiros de tras, queria a opinião de alguem pois apenas vende pela internet e nao tem aonde experimentar.

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kia-picanto-apoio-de-braco-central-portaobjeto-cat3187cv-OGH4JR1GZU

Tem outros links o fabricante é um tal de italian style de Minas Gerais.


Abraços

vsondermann
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ Empty Re: Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ

Mensagem por crackboy Seg 27 Dez 2010 - 6:51

Bem vindo lek...

Gostei do apoio de braço, talvez eu peça um em breve...

Tambem sou do RJ, qq coisa estamos aih e se gosta de informação : WWW.MEUPICANTO.COM

Abraços!
crackboy
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ Empty Re: Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ

Mensagem por ceolin Seg 27 Dez 2010 - 10:43

Bem vindo amigo!

Pessoal,

Só para dar mais informações sobre o apoio de braço, a Italian Style fez uma parceria com o Clube Stilo Brasil (do qual também faço parte) e conseguimos um preço diferenciado.

Talvez seria uma boa tentarmos alguma coisa, o que acham?

A pessoa que atende o CSB é a Camila Andrade:
MSN: comercial.style@hotmail.com
(31) 3373-1137


Última edição por ceolin em Seg 27 Dez 2010 - 10:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de dar boas vindas :))
ceolin
ceolin
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ Empty Re: Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ

Mensagem por FilipeMoura Seg 27 Dez 2010 - 11:14

Eae Pessoal ! Tb sou do Rio !

Bem vindo Vinicius!

Realmente a direção elétrica é linda, e o carro tem mais folego na cidade do que na estrada. Na estrada ele se comporta de forma satisfatória, mas vc não vai mandar nela. Mas na cidade, sinceramente não há ninguém mais ágil !! Very Happy

Esse apoio de braço é bem bacana ! Só achei ele meio alto ... Rolling Eyes

FilipeMoura
FilipeMoura
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 46
Localização : Rio, cidade desespero

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ Empty Re: Apresentação - Vinicius (Picanto Preto 2010/2011 Mec.) RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos