Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Ir em baixo

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Diego Noronha em Seg 22 Jan 2018 - 22:16

Boa, não vi que a bomba d'água parou, e o carro esquentou e  acabo danificando os anéis,
Alguém já passou por isso, vou consertar esta semana, a alguma dica.

Diego Noronha
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Re: Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Tokio em Ter 23 Jan 2018 - 7:37

Isso pode acontecer sim, porque o carro aqueceu muito. Se vai ficar com o carro por muito mais tempo, recomendo procurar um bom mecânico para não ter problemas futuro. Um serviço desse, feito meia boca, o carro nunca mais vai ficar bom. Não sei se seu carro é o novo com corrente ou se é o antigo com correia dentada. O ideal para correia dentada é trocar a bomba dagua toda vez que troca a correia. Geralmente ñ fazemos isso por economia e corremos esse risco que vc esta passando. De toda forma, considerando o período de troca da correia dentada, a recomendação da troca preventiva da bomba dagua é a cada 60 mil km.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Re: Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Diego Noronha em Ter 23 Jan 2018 - 12:42

Concordo plenamente amigo.
O meu e um 2009/2010, e correia dentada, já passei por tantos mecânicos sem noção que agora eu mesmo resolvo tudo , este motor e simples e objetivo
que eu mesmo estou arrumando , não tenho condições de levar em uma oficina especializada ,
este e o meu primeiro carro ,comprei a 4 anos atrais sem ter experiência nenhum com veículos , tem seus autos e baixo mais estamos ai.

Diego Noronha
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Noronha em Ter 23 Jan 2018 - 14:34

Tokio escreveu:Isso pode acontecer sim, porque o carro aqueceu muito. Se vai ficar com o carro por muito mais tempo, recomendo procurar um bom mecânico para não ter problemas futuro. Um serviço desse, feito meia boca, o carro nunca mais vai ficar bom. Não sei se seu carro é o novo com corrente ou se é o antigo com correia dentada. O ideal para correia dentada é trocar a bomba dagua toda vez que troca a correia. Geralmente ñ fazemos isso por economia e corremos esse risco que vc esta passando. De toda forma, considerando o período de troca da correia dentada, a recomendação da troca preventiva da bomba dagua é a cada 60 mil km.

Concordo plenamente amigo.
O meu e um 2009/2010, e correia dentada, já passei por tantos mecânicos sem noção que agora eu mesmo resolvo tudo , este motor e simples e objetivo
que eu mesmo estou arrumando , não tenho condições de levar em uma oficina especializada ,
este e o meu primeiro carro ,comprei a 4 anos atrais sem ter experiência nenhum com veículos , tem seus autos e baixo mais estamos ai.

Diego Noronha
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: