Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

2 participantes

Ir para baixo

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Diego Noronha Seg 22 Jan 2018 - 22:16

Boa, não vi que a bomba d'água parou, e o carro esquentou e  acabo danificando os anéis,
Alguém já passou por isso, vou consertar esta semana, a alguma dica.

Diego Noronha
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Re: Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Tokio Ter 23 Jan 2018 - 7:37

Isso pode acontecer sim, porque o carro aqueceu muito. Se vai ficar com o carro por muito mais tempo, recomendo procurar um bom mecânico para não ter problemas futuro. Um serviço desse, feito meia boca, o carro nunca mais vai ficar bom. Não sei se seu carro é o novo com corrente ou se é o antigo com correia dentada. O ideal para correia dentada é trocar a bomba dagua toda vez que troca a correia. Geralmente ñ fazemos isso por economia e corremos esse risco que vc esta passando. De toda forma, considerando o período de troca da correia dentada, a recomendação da troca preventiva da bomba dagua é a cada 60 mil km.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 223
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Re: Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Diego Noronha Ter 23 Jan 2018 - 12:42

Concordo plenamente amigo.
O meu e um 2009/2010, e correia dentada, já passei por tantos mecânicos sem noção que agora eu mesmo resolvo tudo , este motor e simples e objetivo
que eu mesmo estou arrumando , não tenho condições de levar em uma oficina especializada ,
este e o meu primeiro carro ,comprei a 4 anos atrais sem ter experiência nenhum com veículos , tem seus autos e baixo mais estamos ai.

Diego Noronha
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Re: Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Diego Noronha Ter 23 Jan 2018 - 14:34

Tokio escreveu:Isso pode acontecer sim, porque o carro aqueceu muito. Se vai ficar com o carro por muito mais tempo, recomendo procurar um bom mecânico para não ter problemas futuro. Um serviço desse, feito meia boca, o carro nunca mais vai ficar bom. Não sei se seu carro é o novo com corrente ou se é o antigo com correia dentada. O ideal para correia dentada é trocar a bomba dagua toda vez que troca a correia. Geralmente ñ fazemos isso por economia e corremos esse risco que vc esta passando. De toda forma, considerando o período de troca da correia dentada, a recomendação da troca preventiva da bomba dagua é a cada 60 mil km.

Concordo plenamente amigo.
O meu e um 2009/2010, e correia dentada, já passei por tantos mecânicos sem noção que agora eu mesmo resolvo tudo , este motor e simples e objetivo
que eu mesmo estou arrumando , não tenho condições de levar em uma oficina especializada ,
este e o meu primeiro carro ,comprei a 4 anos atrais sem ter experiência nenhum com veículos , tem seus autos e baixo mais estamos ai.

Diego Noronha
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso. Empty Re: Troca aneis do pistao 95,500 km pode isso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos