Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015

4 participantes

Ir para baixo

Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015 Empty Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015

Mensagem por Filipe Miranda Ter 16 Fev 2021 - 11:54

Bom dia
O pneu fino do estepe do meu Picanto 2015 rasgou e disseram que não tem conserto. Não encontro outro pneu para compra. É possível trocar este pneu por um pneu comum? Cabe na mesma roda e no espaço para guardar? Alguém já fez esta troca?
Obrigado.

Filipe Miranda
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015 Empty Re: Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015

Mensagem por FCelso Ter 16 Fev 2021 - 15:02

Buenas,

Procura usado no Mercado Livre.

Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015 Empty Re: Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015

Mensagem por azraelbr Sáb 15 maio 2021 - 21:00

Eu coloquei um normal, um 175/65 aro 14 mesmo.

azraelbr
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015 Empty Re: Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015

Mensagem por pedroyb Qua 15 Set 2021 - 9:40

Eu já fiz essa troca e da certo!
Tive problema e perdi um dos meus pneus dianteiros (medida original 165/60R14), tive que trocar o par.
Aproveitei o pneu seminovo que sobrou e coloquei no lugar do estepe utilizando a mesma roda que já vem.
Acaba ficando um pouco grande o novo pneu para o local do estepe no porta-malas mas entra e não incomoda. Já precisei do estepe inclusive e utilizei normal como se fosse a roda original, não deu diferença.

pedroyb
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015 Empty Re: Troca do pneu fino do estepe do Picanto 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos