Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades sobre o Picanto...

2 participantes

Ir para baixo

Curiosidades sobre o Picanto... Empty Curiosidades sobre o Picanto...

Mensagem por marcomoba Qui 13 Jan 2011 - 1:14

Resolvi abrir esse tópico pq ninguém me respondeu lá na apresentações rs.

Mas eu vou trasncrever aqui algumas curiosidade que venho observado no carro, e quero saber se o pessoal do fórum já reparou isso no carro.

Antes só uma observação: com 3333 km affraid rodados reparo o carro mais "macio", falo em relação a suspensão ela parece mais suave agora.

Estou fazendo testes com vários combustíveis (v-power, premium, podium, comum) e postarei no local o meu consumo com cada gasosa.


1ª curiosidade: Tranquei minha chave dentro do carro, prestem atenção na porta do motorista que mesmo com ela aberta vc consegue travar o trio elétrico. Ai já viu né com ela aberta travada, vc bate a porta... lol! . Os carros anteriores que eu tive, a porta do motorista não travava se estivesse aberta.

2ª curiosidade: Não sei se vcs perceberam, mas se vc desliga o motor e retira a chave com o farol ligado quando vc abrir as porta do motorista ele desliga tudo sozinho para vc. rs não tem nenhum aviso sonoro nem nada ele simplesmente verifica que vc esqueceu rsrs e desliga para vc o farol. Faça o teste.

3ª curiosidade: Esse aviso de cinto achei meio porcaria, tipo ele pisca três vezes qnd vc tira o cinto com o carro em movimento? não achei últil, acharia melhor se quando entrasse no carro e eu ligasse o carro ele fosse avisando, piscando toda hora ou sei lá. Mas vc liga o carro não coloca o cinto e nem sinal de aviso do cinto. Não entendi isso.
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre o Picanto... Empty Re: Curiosidades sobre o Picanto...

Mensagem por Fernando Qui 13 Jan 2011 - 11:37

O fato dele desligar a lanterna sozinho, é ótimo. Sempre ando com a lanterna ligada, e para não ficar ligando/desligando toda hora, é muito prático tirar a chave e abrir a porta para desativar. O Mégane também era assim

Quanto ao aviso do cinto, poderia e deveria ser bem melhor (apitar, ficar aceso até a colocação, etc), mas ao menos tem.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos