Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Vinícius

+2
Fernando
vinic_silva
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Apresentação Vinícius

Mensagem por vinic_silva Dom 27 Fev 2011 - 12:49

Bom dia pessoal.

Bom, primeiramente fico muito feliz em saber que já existe um forim sobre esse carrinho no BR.

Mas vamos lá, meu nome é Vinícius, tenho 27 anos, falo de Mauá-SP e finalizei ontem a compra do meu Picanto.

Finalizei a compra por um modelo 10/11 automático, prata... Devo retirar o carrinho quinta feira.

Assim que retirar o carro, falo das minhas primeiras impressões e vou passando as médias de consumo, afinal, já baixei a planilha do Marcos.

Até mais e um abração a todos.[left]

vinic_silva
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por Fernando Dom 27 Fev 2011 - 19:21

Bem vindo Vinicius!

Parabéns pela compra!

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por Val Seg 28 Fev 2011 - 17:30

Bem-vindo!

Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por vinic_silva Sex 4 Mar 2011 - 18:39

Boa tarde pessoal.

Peguei o carrinho ontem na concessionária.. de início posso dizer: o carrinho é gostoso de dirigir.. mais gostoso que o meu carro antigo (saí de um C3).

Agora vamos ver, abastecí ele, mas só poderei sair com ele depois do carnaval, já que o DETRAN de SP ficou fora quarta e quinta e só consegui pegar os documentos agora... Vou ter que ficar olhando pro carro o carnaval todo parado na garagem.

Primeiras impressões:
- Carro um pouco duro, mas nada que incomode;
- Cambio AT tem um funcionamento bem linear (gostei)
- O rádio do bichinho é muito legal, fiquei horas brincando com ele;
- Tem um barulinho irritante na parte de baixo do painel... ei de descobrir amanhã
- Serviço da concessionária que comprei o carro horrível.. o carro veio com o interior sujo, TODOS os pneus descalibrados.

vinic_silva
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por Val Sáb 5 Mar 2011 - 23:47

Affff... se a concessionária já começou assim fica difícil.

Pior ficar olhando a criança na garagem... sei bem como é isso, maaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss muito bom que você já pegou e espero que goste,
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por ranagonion Dom 6 Mar 2011 - 0:16

Interessante seu comentário em relação ao C3, eu sai do 307 pro PICANTO e o C3 era uma segunda opção. Já fiquei mais feliz hehehehe

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por vinic_silva Dom 6 Mar 2011 - 9:53

ranagonion escreveu:Interessante seu comentário em relação ao C3, eu sai do 307 pro PICANTO e o C3 era uma segunda opção. Já fiquei mais feliz hehehehe

Olha, posso te dizer que o C3 era um excelente carro, mas pecava e muito com o pós-venda. Parece que a Citroen gosta da empurroterapia, onde na primeira revisão, ja falaram que eu iria gastar 1500 reais (isso apenas com 10k), você tinha um 307 e deve saber como a PSA trabalha...

Posso dizer que estou feliz com o Picanto.. vamos ver como será com o tempo.. a unica coisa que pode pesar um pouco pra mim, pode ser o combustível, afinal rodo em média 3 mil km por mês, o que pode aumentar um pouco meu custo por km rodado...


vinic_silva
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por Fernando Seg 7 Mar 2011 - 1:45

Meu carro anterior também era um C3. Felizmente, nunca tive problemas com o custo de manutenção, sempre foi o da tabela. Rodo uma média de 2mil/km por mês e o Picanto está se comportando melhor que o C3.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por contesini Seg 7 Mar 2011 - 10:15

Bem vindo
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por marina.teixeira Sáb 21 Jul 2012 - 23:36

Olá pessoas. Gostei muito do site. Gostei muito do fórum! Legal para saber como vai os picantos dos amigos. certo?... Vejam: estou assinando os papéis de compra e o novo carro será o picanto. apaixonei no marrom modelo novo. mas o meu será semi novo. e será 2010 /2011. quase peguei o qq da cherry ou o face. mas aqui no DF ele tá meio à desejar.. dando insegurança de mais!! e fiquei com medo.... há: (Li alguns comentários sobre o C3). Eu acabei de saí do C3!! Cara: o carro é fantástico. indico muito. completo! sem problema algum. tudo perfeito. quase sem problemas. tirando o bigode e a tampa do porta malas. mas sempre tem peças. bom atendimento em todas concessionárias. Fiquei 5 anos com ele. Mas a venda dele........................... puts!!! Eu quase dei! É irritante vender C3 e desvaloriza muito. Enfim: vamos ao Picanto. não sei o que deu, mas escolhi o amarelo! Mas, sobre essa questão aí da tampa do porta mala: ela fica com tampa frouxa e fazendo barulho??.. E sobre o ano ser do carro - 2010/2011 ainda está bacana ou já está batendo no tempo e desvalorizando?....... há sim: esse papo de fazer 20 km por litro, é verdade mesmo???? Gostei muito do forum! Prazer. há Sim: Sou a Marina - 29 anos. DF!

marina.teixeira
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : DISTRITO FEDERAL

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Vinícius Empty Re: Apresentação Vinícius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos