Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

+2
rldourado
Efrain
6 participantes

Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Efrain Ter 16 Ago 2011 - 22:01

Em complemento as quatro versões anunciadas na semana passada, com preços entre R$ 34.9 mil e R$ 44,9 mil. a Kia Motors do Brasil decidiu acrescentar mais duas versões topo de linha do novo Picanto, que chega na próxima segunda-feira, 22 de agosto, a Rede Autorizada de Concessionárias: códigos 320 [mecânico, teto solar, airbag lateral e de cortina, iluminação nos espelhos do para-sol e lâmpadas LED nos faróis dianteiros e traseiros] e 370 [automático], agora com o sistema ABS - Antilock Brakinq System, mantendo os mesmos preços já divulgados, de R$ 39,9 mil e R$ 44,9 mil, respectivamente.

Vale ressaltar que todas as versões do novo Picanto já trazem airbag, freios a disco ventilados nas rodas dianteiras e tambor nas traseiras, direção elétrica progressiva, ar condicionado manual, radio com controle no volante [CD Player, MP3, entrada USB e conexão para iPod], controle remoto de travamento das portas, faróis de neblina, vidros elétricos e abertura "one touch" para o motorista, rodas de liga de 14", imobilizar, espelho retrovisor externo com acionamento elétrico e setas em LED, odômetro digital com medições parciais e "eco drivinq mode", banco traseiro rebatível e bipartido e revestimento de couro no volante e na alavanca de câmbio.

Com essa decisão, a importadora reposicionou os preços dos Picantos com os códigos 319 e 369, ambos com telo solar e sem ABS, para R$ 38,9 mil e R$ 43,9 mil.

"Na última semana, ouvimos concessionários e jornalistas sobre a introdução do ABS. Decidimos por introduzir o sistema de frenagem antitravamento por entender que, certamente, será uma exigência do cliente", afirmou José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Efrain
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por rldourado Ter 16 Ago 2011 - 22:46

Eu tinha acabado de ver no Notícias Automotivas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tava de olho na versão "básica" automática, mas depois dessa, estou pensando em desistir do câmbio AT em troca do ABS (e de quebra os mimos dos LED's e do Teto Solar).

rldourado
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por ranagonion Qua 17 Ago 2011 - 14:52

É mole, isso é que é OUVIR O CLIENTE, apesar de que lógico perceberam que era um tiro no pé não vir o ABS, Palmas pra KIA.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Fernando Qui 18 Ago 2011 - 19:09

Pessoal também bobardeou o twitter da Kia - deu resultado Laughing

O lado ruim é que essas unidades ainda sequer embarcaram rumo ao Brasil. Infelizmente, como já vendi o meu, não vou poder esperar...

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Val Sex 19 Ago 2011 - 3:41

Pois é. O legal é justamente ver que nesse aspecto a KIA ouve seus potenciais consumidores.

Agora, vocês já viram a aberração que será o March? O primeiro popular importado pelado do Brasil!


Última edição por Val em Sex 19 Ago 2011 - 17:36, editado 1 vez(es)
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por ranagonion Sex 19 Ago 2011 - 12:44

Assim como a Renault, parece que a Nissan não leva os clientes a sério, é mais uma que vai ser engolida pelos chineses nos mercados emergentes.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Fernando Seg 22 Ago 2011 - 9:39

Val escreveu:Pois é. O legal é justamente ver que nesse aspecto a KIA ouve seus potenciais consumidores.

Agora, vocês já viram a aberração que será o March? O primeiro popular importado pelado do Brasil!

Gostei do novo slogan!

Pois é, o March promete ser um tiro no pé.

Custa apenas 1mil a menos que o Picanto, vem menos equipado que ele, tem acabamento bem abaixo e perde em visual (aliás, tem recebido muitas críticas negativas). Ao mesmo tempo, cobra quase o mesmo que a sua marca irmã Renault com o 'hatch médio' Sandero que agora vem com airbag atrelado ao ABS a partir de 37mil.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Val Seg 22 Ago 2011 - 15:14

Pois é! Desde que eu me interessei pela indústria automotiva durante a compra de meu primeiro carro... esse é o primeiro lançamento de carro que me deixou de queixo "na chon"... e não por admiração.

Eu estou até agora tentando entender a atitude da Nissan BR. O modelo "de menos de 30 mil que custa 29,9 mil" vem sem calota! Shocked

Ele é mais pelado que o KA 5 mil reais mais barato. Se a Ford tivesse vergonha dava pra oferecer o KA básico com ABS e AB por esse preço ou até menos... já que pra KIA o ABS vale mil reais (diferença das versões top com e sem ABS).

No fim das contas, quem sai no lucro é a KIA... e seu Picanto, que deve vender bem, pelo menos até o lançamento dos insossos Etios e Bri-ôche... ehehehehe... afinal é Toyota e Honda "popular" e tem gente para tudo. Aliás, falando em vender, a KIA bem que pudia fazer um comercial decente para o Picanto. Ia valorizar o nosso também.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por ranagonion Seg 22 Ago 2011 - 15:52

Val, deixa o marketing pra 6 meses pós lançamento heheheeh senão o ÁGIO vai lá nas alturas.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Val Seg 22 Ago 2011 - 16:34

Mas eu nem tô preocupada com o ágio. Quero ver o consumo. E isso é pelo menos 1 ano de observação. Não pretendo trocar meu Picanto atual não.

Com ele... e até "que o ferro velho nos separe'... ehheheheheeheh
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Renan Sex 11 Nov 2011 - 19:38

O March parte de 27.990, com airbag e computador de bordo e ..........sem calotas!

O "S", que mais se aproxima do nível de equipamentos do PIcanto, está por 33.390, mas se colocar: pintura metálica(700), rodas(700),som( 660), já fica com o preço igual ao praticado pela Kia no PIcanto.

E,pelo jeito, o PIcanto top não virá.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Val Sex 11 Nov 2011 - 21:15

Onde você conseguiu está informação sobre o top???

Acho que agora é mais negócio para a KIA trazer somente as versões simples (mais com ABS) e deixar a TOP para um outro momento.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Fernando Seg 21 Nov 2011 - 18:27

Val escreveu:Onde você conseguiu está informação sobre o top???

Acho que agora é mais negócio para a KIA trazer somente as versões simples (mais com ABS) e deixar a TOP para um outro momento.

O Picanto TOP só existe no site da Kia... Todas as concessionárias continuam 'desconhecendo' o carro.

Já vi uma unidade na rua, mas estava com pessoal da concessionária e deveria ser pré-serie, pois tinha maçanetas e retrovisores pretos, além de placa de Vitória/ES (porto).

Agora com o aumento do IPI, se confirma que essa versão realmente não virá mais.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Val Seg 21 Nov 2011 - 20:35

Pois é. Por isso acho que a KIA poderia colocar o ABS nas versões não top manual e AT.

Também fico me perguntando se não seria interessante agora trazer o Picanto três portas. O 500 caixinha de fósforo vende, então...
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Fernando Seg 21 Nov 2011 - 23:28

Com ele custando a partir de 40mil agora que vier o IPI, o básico teria que ter ABS para que ele se mantenha competitivo; a versão TOP nem precisa vir, mas o ABS seria indispensável nessa faixa de preço...

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Renan Sex 30 Dez 2011 - 9:27

Isso que eles absorveram parte do aumento do ipi....

Hoje, ele pode não ter o mesmo custo x benefício, mas ainda está na faixa de preço da categoria. Equipe Uno e Gol com os mesmo itens que ficarão no mesmo preço,sem o mesmo acabamento.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Val Seg 2 Jan 2012 - 14:01

Isso...se você conseguir colocar os mesmos equipamentos.

Sem contar que tem outras questões como tecidos, já que os do Picanto (e do March) são melhores, painel com rádio integrado e esteticamente mais bonito. No meu caso, mesmo com o IPI, o AT simples ainda seria opção frente ao 500 (com ABS é claro), o único outro automático reconhecidamente seguro da categoria, até porque o atendimento Fiat aqui em Aju não é lá estas coisas.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS! Empty Re: Kia Motors decide oferecer novo Picanto com ABS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos