Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

+5
ranagonion
david oka
davidtuf
Val
marcel.cordeiro
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Qui 10 Nov 2011 - 11:13

Olá a todos, sou de SP - Capital - acabei de comprar o meu Picanto na Css Butantã, consegui depois de muito sofrimento pegar o carro no preço antigo, ganhei o classico jogo de tapetes e peliculas do vidro . Não peguei o carro ainda, o despachante vai entregar o doc hoje, e se der, hoje mesmo vou emplacar, queria pegar o Verde Pistache, mas o amarelo estava disponivel depois de muito briga, então peguei, o carro é muito bonito, espero ter um experiencia boa com ele, uma vez que é meu primeiro carro ZERO, atualmente tenho um Fiesta 98 1.0, que gosto muito e vai ser o carro para trabalho e restaura-lo como robby.

Quando estiver com o carro vou criar um topico no diário de bordo.

abraço a todos.


Última edição por marcel.cordeiro em Qua 16 Nov 2011 - 21:01, editado 2 vez(es)
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por Val Dom 13 Nov 2011 - 17:27

Bem-vindo! Toda informação sobre o Picanto 2012 é sempre bem-vinda também.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por davidtuf Dom 13 Nov 2011 - 18:20

fotos, fotos!
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Seg 14 Nov 2011 - 8:26

davidtuf escreveu:fotos, fotos!

Vou tirar e posto aqui, o ruim que quero tirar de dia e vou conseguir so fim de semana.
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Seg 14 Nov 2011 - 8:27

Val escreveu:Bem-vindo! Toda informação sobre o Picanto 2012 é sempre bem-vinda também.

Obrigado.... irei com certeza manter o forum informado a cada novidade.
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por david oka Qua 16 Nov 2011 - 16:37

ola, a versão antiga do picanto veio com computador de bordo?

david oka
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Qua 16 Nov 2011 - 18:58

Frente do carro, pegou muita chuva e os passaros sujaram um pouco.

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Dsc00049ih

Nunca fui fã da cor amarela para carro, isso antes de conhecer o Picanto! carro tem muita personalidade com cores fortes, em minha opinião perderia um pouco seu brilho em uma cor prata ou preto.

Em breve estudarei para colocar rodas 15", sugestões?

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Dsc00047qo

Painel do carrinho, gostei muito!! moderno e eficiente! pena não ter computador de bordo com consumo em tempo real e média.
Detalhe no odômetro parcial que exibe 257Km, e o ponteiro do combustível chegou no 1/2, e esse é o primeiro tanque.

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Dsc00048xm
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por davidtuf Qui 17 Nov 2011 - 10:51

q lindo hein vei? parabéns e sucesso!
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por ranagonion Qui 17 Nov 2011 - 14:30

Parabéns, sobre trocar a roda, estou doido pra colocar uma 16" com tala 6,5" e pneus 185/50R16, mas acho que no fim das contas vou colocar 15" com pneu 185/50R15 e cortar meio ela das molas pra abaixar um dedinho.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Qui 17 Nov 2011 - 15:05

ranagonion escreveu:Parabéns, sobre trocar a roda, estou doido pra colocar uma 16" com tala 6,5" e pneus 185/50R16, mas acho que no fim das contas vou colocar 15" com pneu 185/50R15 e cortar meio ela das molas pra abaixar um dedinho.

Vai quanto nessa brincadeira? uns 2.5Mil? não manjo muito de rodas. Estou querendo por uma calha de chuva e frisos pretos na lateral das portas.. sera que fica feio?
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por ranagonion Sex 18 Nov 2011 - 13:16

Cara, acho que em roda e pneu sendo 15" deve ser por aí mesmo de 2 a 2,5 mil, calha de chuva acho útil mas enfeia demais o carro, a não ser que vc encontre uma igual a original do honda civic que é beeeeeem discreta e tb, envelopar as molduras da porta do carro tudo de preto pra esconder ainda mais, já o friso na porta, acho que depende da cor do teu carro, mas friso ou é cromado ou é da cor do carro não ???

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por Fernando Seg 21 Nov 2011 - 18:36

Parabéns, o carro nessa cor fica muito legal!

Eu pessoalmente não trocaria as rodas, acho que essas combinam muito bem com o carro, tanto em tamanho como no visual. Melhor até que a 15'' que o Picanto oferece em outros mercados.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por jorge.junior Qua 23 Nov 2011 - 16:26

Olá Marcel! amigo tbm sou proprietário de um picanto igualzinho o seu!!!!
Amarelo a detalhe estou gostando muito do carro estou com ele a dois meses, está Bastante econômico.
gostaria que me ajudasse com uma duvida, na porta do motorista temos alguns botoes como o de travar a porta ajustes do retrovisor, vidros e etc.
Pergunta: o seu acende todos os botõezinhos quando liga os faróis? pois o meu só acende os do vidro e o botão de travar a porta é assim no seu tbm?

Desde já agradeço a sua atenção

Jorge
jorge.junior
jorge.junior
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Qua 23 Nov 2011 - 16:34

jorge.junior escreveu:Olá Marcel! amigo tbm sou proprietário de um picanto igualzinho o seu!!!!
Amarelo a detalhe estou gostando muito do carro estou com ele a dois meses, está Bastante econômico.
gostaria que me ajudasse com uma duvida, na porta do motorista temos alguns botoes como o de travar a porta ajustes do retrovisor, vidros e etc.
Pergunta: o seu acende todos os botõezinhos quando liga os faróis? pois o meu só acende os do vidro e o botão de travar a porta é assim no seu tbm?

Desde já agradeço a sua atenção

Jorge

E ae Jorge!

Estou gostando muito do carro tambem!
Então, só acente o de travar a porta e os do vidro mesmo, reparei isso esses dias inclusive.

Abraços;
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por jorge.junior Qua 23 Nov 2011 - 16:37

Opa Marcel

Muito Obrigado por esclarecer isto cara, achei que era um defeito mas na verdade é normal.

qualquer coisa que precisar ou tiver duvida estamos ai.

abraços.
jorge.junior
jorge.junior
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcellatwck_ Sáb 24 Dez 2011 - 1:53

marcel.cordeiro escreveu:Em breve estudarei para colocar rodas 15", sugestões?]

Olá, primeiramente parabéns pelo carro *-*

Então eu coloquei as rodas aro 15 no meu também, o dono da loja falou que esse era o melhor tamanho para o picanto, que a caixa suportava outros tamanhos (16 ou 17) mas que esses tamanhos iriam arrastar! Eu coloquei no meu a roda Pegasus boccanera aro 15 e particularmente eu achei que deu outra vida ao carro, e outra ela até agora não arrastou nem nada (só falta fazer o teste com pessoas atras Wink )e os pneus foram jinyu 185/55r15.

Aqui vão algumas fotos do carro com as novas rodas:

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Dsc01132xu

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/412/dsc01132xu.jpg/


Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Dsc01129d

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/52/dsc01129d.jpg/
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Sáb 24 Dez 2011 - 16:15

marcellatwck_ escreveu:
marcel.cordeiro escreveu:Em breve estudarei para colocar rodas 15", sugestões?]

Olá, primeiramente parabéns pelo carro *-*

Então eu coloquei as rodas aro 15 no meu também, o dono da loja falou que esse era o melhor tamanho para o picanto, que a caixa suportava outros tamanhos (16 ou 17) mas que esses tamanhos iriam arrastar! Eu coloquei no meu a roda Pegasus boccanera aro 15 e particularmente eu achei que deu outra vida ao carro, e outra ela até agora não arrastou nem nada (só falta fazer o teste com pessoas atras Wink )e os pneus foram jinyu 185/55r15.

Aqui vão algumas fotos do carro com as novas rodas:

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Dsc01132xu

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/412/dsc01132xu.jpg/


Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Dsc01129d

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/52/dsc01129d.jpg/

Cara ficou muito bonita a roda no seu carro!!! quanto ficou a brincadeira?

Estou querendo colocar esta aqui..

http://www.gilsonpneus.com.br/catalogo/rodas-esportivas/ferraro/roda-esportiva-ferraro-f61-aro-15

Acho ela bem parecida com a roda dos picantos vendido lá fora.
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcellatwck_ Sáb 24 Dez 2011 - 20:33

Obrigado!!
Então tudo (Jogo de rodas + pneus) ficou por 2.500
Essa ta muito bonita mesmo!
Mas você já sabe a medida dos pneus que vai colocar???
Abraços
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Seg 26 Dez 2011 - 8:57

marcellatwck_ escreveu:Obrigado!!
Então tudo (Jogo de rodas + pneus) ficou por 2.500
Essa ta muito bonita mesmo!
Mas você já sabe a medida dos pneus que vai colocar???
Abraços

Na verdade estou pensando nesta questão, a medida 185/55 o carro ficou mais alto ou mais baixo?
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcellatwck_ Ter 27 Dez 2011 - 0:33

Acho que ficou um pouco mais baixo, mas eu vou acabar trocando esse pneu por um 175/55r15, porque com 4 pessoas no carro o pneu ficou arrastando (em quebra molas, em pista normal não teve problema), mas não na caixa de rodas (porque ainda sobrou um espaço de +- 20 cm entre o pneu e a caixa de rodas) e sim no para lamas! Mas se só tiver 3 pessoas não tem problema nenhum, só com 4 pessoas...
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcellatwck_ Ter 27 Dez 2011 - 0:52

marcel.cordeiro escreveu:
ranagonion escreveu:Parabéns, sobre trocar a roda, estou doido pra colocar uma 16" com tala 6,5" e pneus 185/50R16, mas acho que no fim das contas vou colocar 15" com pneu 185/50R15 e cortar meio ela das molas pra abaixar um dedinho.

Vai quanto nessa brincadeira? uns 2.5Mil? não manjo muito de rodas. Estou querendo por uma calha de chuva e frisos pretos na lateral das portas.. sera que fica feio?

Não coloca calha de chuva não! Aquilo vai acabar com o design do carro =x
já vi um prata com isso aqui e deixou MUITO feio =x
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Ter 27 Dez 2011 - 8:00

marcellatwck_ escreveu:Acho que ficou um pouco mais baixo, mas eu vou acabar trocando esse pneu por um 175/55r15, porque com 4 pessoas no carro o pneu ficou arrastando (em quebra molas, em pista normal não teve problema), mas não na caixa de rodas (porque ainda sobrou um espaço de +- 20 cm entre o pneu e a caixa de rodas) e sim no para lamas! Mas se só tiver 3 pessoas não tem problema nenhum, só com 4 pessoas...

Nesse caso acho que quando for levar mais de 03 pessoas, tenta colocar umas 04 libras a mais no pneus.

Olha esse link.. ele ajuda muito na questão de tamanho de pneus.

http://pneubeato.com/velocidade.htm
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcellatwck_ Ter 27 Dez 2011 - 16:21

Obrigado pelo site!
Com 3 pessoas e tranquilo! O problema só existe mesmo quando tem 4 pessoas no carro.
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcel.cordeiro Sex 30 Dez 2011 - 7:44

marcellatwck_ escreveu:Acho que ficou um pouco mais baixo, mas eu vou acabar trocando esse pneu por um 175/55r15, porque com 4 pessoas no carro o pneu ficou arrastando (em quebra molas, em pista normal não teve problema), mas não na caixa de rodas (porque ainda sobrou um espaço de +- 20 cm entre o pneu e a caixa de rodas) e sim no para lamas! Mas se só tiver 3 pessoas não tem problema nenhum, só com 4 pessoas...

Dando uma olhada no manual do carro, nas ultimas pagina há as especificações técnicas, e existe três medidas homologadas de rodas/pneus. 155/70 R13, 165/60 R14 e 175/50 R15, esse ultimo creio eu que a circuferencia do conjunto fica igual a original de aro 14, mas o perfil fica muito baixo.

marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por marcellatwck_ Sex 30 Dez 2011 - 17:30

É eu dei uma olhada nessa parte do manual justamente ontem depois de ter trocado os pneus.

Então, ontem de manhã eu tirei os pneus 185/55 e coloquei o 175/55, posso dizer que melhorou em 99.99%, a direção ficou mais leve que antes (com os pneus 185/55 que ficaram um pouco pesadas em relação ao original) e o carro com 3 pessoas não arrastou em momento algum!
Fiz o teste hoje cedo com 4 pessoas no carro e só arrastou quando eu passei com velocidade por desníveis (passei com velocidade justamente para testar), mas andando em velocidade normal pelos desníveis, ainda com 4 pessoas no carro, os pneus não chegaram a arrastar ( ao contrario do 185/55 que arrastava em velocidade normal com 4 pessoas em qualquer desnível).

Agora eu realmente aconselho a colocar um aro 15 sem que de dor de cabeça com pneus kkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ainda hoje eu coloco fotos de como ficou para ver que não tem muita diferença (pelo menos foi oque eu achei ;p)
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos) Empty Re: Novo proprietário Picanto 2011/2012 MT - Amarelo.(Fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos