Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012

2 participantes

Ir para baixo

Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012 Empty Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012

Mensagem por ABastos Qui 24 Nov 2011 - 11:11

Olá Amigos do Fórum.

Há um bom tempo era um "leitor" do fórum, mas ainda não tinha adquirido o picanto. Ontem isso mudou ! Agora faço parte do time, de fato.

Comecei o "namoro" com o carro no final do ano passado e por volta de Abril decidi comprar um. Ao saber da nova versão, resolvi aguardar um pouco, e para minha infeliz surpresa, logo na sequência veio o aumento do IPI (Boa governo! Boa! Crying or Very sad ). Desisti de comprar o carro, e fui em direção ao March. Achei bonitinho (inho inho mesmo), mas não tinha outra saida (pelo menos p/ a grana q eu tinha). Antes de bater o martelo com a Nissan vi que a Kia havia conseguido uma liminar e prorrogou o aumento para Dezembro. Começou a correria atrás do Picanto. Não sei como está a situação em outras cidades do Brasil, mas aqui em Fortaleza há uma fila enorme para o Picanto e o Cerato. Após um tempão ligando diariamente para as 3 concessionárias KIA aqui, consegui comprar na Fazza Motors a versão J318 Verde.

Agora é só segurar a ansiedade ! cheers

Abraços

Alexandre
ABastos
ABastos
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Fortaleza/CE

http://www.unifor.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012 Empty Re: Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012

Mensagem por marcel.cordeiro Qui 24 Nov 2011 - 13:51

Parabens amigo!

Minha história é exatamente igual a sua... fiz até o test drive no March (q lixo hein?), e depois de muito sofrimento e todo dia acompanhando a saga do IPI consegui pegar o carro!! eu queria o verde tambem, mas tinha uma amarelo que ficou muito legal tambem, ai fiquei com ele! Quando voce pega o carro? conseguiu no preço antigo? 34.900?
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012 Empty Re: Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012

Mensagem por ABastos Qui 24 Nov 2011 - 15:36

marcel.cordeiro escreveu:Parabens amigo!

Minha história é exatamente igual a sua... fiz até o test drive no March (q lixo hein?), e depois de muito sofrimento e todo dia acompanhando a saga do IPI consegui pegar o carro!! eu queria o verde tambem, mas tinha uma amarelo que ficou muito legal tambem, ai fiquei com ele! Quando voce pega o carro? conseguiu no preço antigo? 34.900?

Pois é Marcel. Eu criei uma mega expectativa com o March, achei que era super legal e tal, mas ele é simples demais. Quer dizer, eu acho que o "efeito picanto" é um problema, pois você começa a comparar todo carro pequeno com ele.

Com relação ao preço, aqui em Fortaleza a galera aproveitou a velha máxima do comércio "Lei da Oferta e da Procura". As concessionárias estavam vendendo por 35.900, alegando que o Frete para Fortaleza era muito caro.

Não havia muito como brigar pelo preço do site pois a fila de espera estava imensa. Enquanto negociava na concessionária vi o tamanho da lista de nomes de pessoas que aguardam Picantos e Ceratos. Se eu não comprasse, bastava o vendedor perder 2 minutos e na próxima ligação certamente ele venderia.

Ah, também não consegui negociar nada, só vou ganhar só os tapetes (aqueles acarpetados). Acredito que receberei o carro na próxima semana (Ainda bem que entregarei o meu só quando receber).

Estou saindo de um Celta 08/09, 2p com ar. Será que vou sentir muita diferença hein ? Quando entrei no Picanto na concessionária, liguei os motores e fechei o carro, por um instante pensei em acelerar o fugir ! ahahh o carro é muito bom.

Abraço

Alexandre
ABastos
ABastos
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Fortaleza/CE

http://www.unifor.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012 Empty Re: Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012

Mensagem por marcel.cordeiro Qui 24 Nov 2011 - 15:55

Olha, meu carro antigo é um fiesta 98 pé de bóde, sem nada! gosto do carro utiilzo para trabalhar, pois deixo na rua, mas quando chega o FDS que eu entro no Picanto, sem brincadeira, parece que estou em um Corolla da vida.. gosto muito do carro, e quero muito saber a sua experiencia quando chegar o Picanto e compara-lo ao Celta. Depois entra no www.carrosnaweb.com.br e vai la na aba opinião do dono e deixa seu depoimento, é interessante saber a opinião dos outros.

Boa sorte!
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012 Empty Re: Mais um proprietário de Picanto - 2011/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos