Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível

2 participantes

Ir para baixo

Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível Empty Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível

Mensagem por gdellamonica Qui 30 Jul 2015 - 21:50

Boa noite, galera!

Estou desenvolvendo um aplicativo para Android para controlar os nossos gastos com combustível, onde poderemos armazenar e ter todo o histórico de abastecimento, cálculo de rendimento de KM/L, entre outras features que ainda estão por vir.

Queria saber se algum de vocês tem interesse em participar do programa de testes, afim de dar sugestões.

Vou disponibilizar no momento 5 vagas para testes aqui com vocês na comunidade...
E a medida que for crescendo, chamo mais!

Sei que são poucos, mas nesse primeiro momento preciso ter o controle das informações que são lançadas para ter certeza de que está tudo ocorrendo da forma certa.

Como disse, ainda está em desenvolvimento, portanto o aplicativo ainda precisa de alguns ajustes e nem todos os módulos estão prontos, mas a deadline é publicar agora, em Agosto na Play store.

Os requisitos para participar do teste são:
- Possuir aparelho Android > 4.0;
- Possuir perfil na rede social Google +;

e ter boa vontade de cadastrar as informações, claro Smile

Imagem de Demonstração:

Essa é a tela inicial do aplicativo, nela tem o consumo do meu carro (considero ótimo, tendo em vista o modelo anterior que eu tinha)  tongue ...

Quem tiver interesse, só chamar por aqui e vamos conversando!

gdellamonica
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível Empty Re: Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível

Mensagem por dtyonline Dom 13 Set 2015 - 1:26

gdellamonica, para quem não utiliza Android igual eu, como está o aplicativo?

Abraços e boa sorte!
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível Empty Re: Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível

Mensagem por gdellamonica Sáb 10 Out 2015 - 20:33

dtyonline, estamos trabalhando no desenvolvimento de uma ferramenta para cadastro via Web também! Smile

Como senti falta do Computador de Bordo no Picanto, resolvi criar o próprio APP para controle. A versão para iOS está um pouco mais complicada para sair por conta de uma série de requisitos que temos que "atender" para a criação do APP - e também por fazer sozinho... rs.

Se tiver alguém do grupo que trabalhe com desenvolvimento e queira entrar no projeto, só entrar em contato comigo.

NOVAS IMAGENS:

gdellamonica
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível Empty Re: Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível

Mensagem por dtyonline Sáb 10 Out 2015 - 22:59

gdellamonica e para Windows Phone ou Windows Mobile que está para chegar deve ser pior ainda, agora entendi que está sozinho no projeto.

Via Web já fica interessante e multiplataforma! Very Happy

Isso aí quem puder auxiliar fique a vontade pessoal.

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível Empty Re: Aplicativo Android para Controle de Consumo de Combustível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos