Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para-barro e o carro apagando esporadicamente

4 participantes

Ir para baixo

Para-barro e o carro apagando esporadicamente  Empty Para-barro e o carro apagando esporadicamente

Mensagem por RenatoSB Seg 14 Set 2015 - 11:20

Pessoal, tenho um picanto 2008 1.1 completo. Estou com dois problemas com meu Picanto:

1 - Ontem em quanto eu o dirigia, o para-barro do carro caiu, sem mais nem menos, não foi após um buraco nem nada.... Como estava em movimento o para-barro quebrou.. Estou com um pouco de dificuldade de encontrar um exemplar destes, alguém já se deparou com esse problema?

2 - Este aconteceu duas vezes em 2 semanas que estou com o carro... O carro ficou com dificuldade para ligar, eu dava partida no carro e nada... Tive que fazer umas 10 tentativas em ambas as vezes, só assim o carro voltou a funcionar...

RenatoSB
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Para-barro e o carro apagando esporadicamente  Empty Re: Para-barro e o carro apagando esporadicamente

Mensagem por FCelso Seg 14 Set 2015 - 13:22

Olá Renato,

Para o item 1, sugiro buscar em ferro-velho;

Para o item 2, aparentemente corresponde a alguma alteração no sistema de injeção/ignição de combustível; pode ser bomba de combustível, filtro de combustível, velas, cabos, bobina... o melhor é levar em uma oficina de confiança.

Falow,
Fabrício

FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Para-barro e o carro apagando esporadicamente  Empty Re: Para-barro e o carro apagando esporadicamente

Mensagem por lucaverna Qua 16 Set 2015 - 16:02

pode me chamar de burro, mas eu a primeira vez que eu li eu entendi que o parabrisa tinha caído hahahahaha.

Na avenida protasio alvez n6061 tem um ferro velho que tem um picanto (foi onde eu consegui a porta traseira direita). E tem tambem no Palmeiras car um que acho que o ano deve ser o mesmo que o seu(acho que no ano do seu o farol era mais quadrado certo?!?), esse ferro velho era na protasio e agora se mudou para a bento gonçalvez, logo depois dda lomba do pinheiro, no sentido de quem vem do centro para o campus vale da UFRGS. Foi lá que eu peguei a porta dianteira direita, infelizmente não tenho o contato deles.
lucaverna
lucaverna
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 25
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Para-barro e o carro apagando esporadicamente  Empty Re: Para-barro e o carro apagando esporadicamente

Mensagem por Tfocarj Sáb 26 Set 2015 - 12:37

Caro Renato,

Bom dia!!!! Veja se este link pode te ajudar a respeito do para-barro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com relação a partida, é melhor levar na autorizada KIA..

Abraços...

Tfocarj
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro - RJ Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para-barro e o carro apagando esporadicamente  Empty Re: Para-barro e o carro apagando esporadicamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos