Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As novas medidas de financiamento de carros!

5 participantes

Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por Val Sex 3 Dez 2010 - 21:04

Sinceramente, nem em meus mais remotos pesadelos, imaginei o cenário atual. Esse governo é completamente esquizofrênico. Parece que a marolinha finalmente chegou ao Brasil, atrasada é claro, para marcar sua posição brasileira. Eheheheheheeheh!

E o povo foi novamente usado como massa de manobra. A dois anos todos ficaram eufóricos e foram as compras com a bondade do governo, com redução do IPI e blá blá blá. Imagine que governo bondosa, material para campanha... e agora que a eleição passou é que tá todo mundo a real extensão da marolinha!

Agora, que 4 anos foram garantidos, pouco importa se a indústria automotiva vai demitir não é!?

Se bem que o brasileiro é tão doido que é capaz de continuar comprando.

Só me resta dizer AINDA BEM QUE FINANCIEI MEU CARRO SEMANA PASSADA!
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por marcosfguimaraes Sex 3 Dez 2010 - 22:14

Quais são as novas regras?
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por Val Sex 3 Dez 2010 - 23:14

24-36 meses: 30% de entrada
36-48 meses: 40% de entrada

Garanto que agora não se vende mais carros... kkkkkkk... ou as montadoras vão ter que inventar um novo jeito de fazer negócios.

Não sou contra a regra, mas o fato de que corremos sério risco de ver a economia ir pro saco nos últimos dois anos por conta da megalomania eleitoral lunática lulista. Eu hein!!!
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por Fernando Sáb 4 Dez 2010 - 0:07

Sem dúvida vai ter um impacto muito grande nas vendas, até pq o segmento dos financiados é o que elevou as vendas nos últimos anos.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por crackboy Sáb 4 Dez 2010 - 20:43

bem... como paguei a vista... e sempre peguei carro a vista, isso não faz diferença pra mim...

Mas é uma forma de proteção... os juros vão subir, e meus investimentos em DI vao aumentar... =)

Abraços!
crackboy
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por Gabriel Naiff Sáb 11 Dez 2010 - 12:31

Pois é eu vi essa nova regra, quebro as minha pernas, tava pensando em trocar por um modelo novo e da de entra o meu antigo, mas eu acho que com isso os meus planos vão adiar um pouco

Gabriel Naiff
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por Val Sáb 11 Dez 2010 - 14:11

Gabriel, se você vai dá o seu de entrada, talvez consiga taxas boas, já que os planos atingem em cheio quem vai comprar sem entrada.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por Gabriel Naiff Sáb 11 Dez 2010 - 15:14

Val escreveu:Gabriel, se você vai dá o seu de entrada, talvez consiga taxas boas, já que os planos atingem em cheio quem vai comprar sem entrada.

Ainda não fui lá, vou da uma arrumada no carro, lavar a parte interna bancos etc... quando eu for coloco aqui a resposta que me derem

santa

Gabriel Naiff
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

As novas medidas de financiamento de carros! Empty Re: As novas medidas de financiamento de carros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos