Aerofólio Picanto
+11
vhmakino
Johnnie.Motta
wilton
Val
Turok
marcomoba
Caio_Reinhardt
dirceulippi
marcosfguimaraes
Fernando
crackboy
15 participantes
Página 1 de 1
Aerofólio Picanto
Não sei galera,
Mais o aerofólio era item opcional nas versões passadas ou de série, vejo vários modelos 2008 até 2010 com ele instalado e no meu 2011 nao tem.
Se alguem souber algum lugar que tenha um pra vender, me informe, tenho interesse.
Abraços!
Mais o aerofólio era item opcional nas versões passadas ou de série, vejo vários modelos 2008 até 2010 com ele instalado e no meu 2011 nao tem.
Se alguem souber algum lugar que tenha um pra vender, me informe, tenho interesse.
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
Re: Aerofólio Picanto
O aerofólio (assim como o spoiler) veio na versão com com faróis quadrados e na versão pós-facelift que tinha o bigode cromado na grade. Depois disso, o item foi 'cortado'.
Pesquisei muito para comprar o meu; tentei desmache, empresas que fabricam sobre encomenda, mas não adiantou. Acabei comprando o meu em uma concessionária Kia em Portugal.
Pesquisei muito para comprar o meu; tentei desmache, empresas que fabricam sobre encomenda, mas não adiantou. Acabei comprando o meu em uma concessionária Kia em Portugal.
Ele é aparefusado ou só com dupla face 3M? Tem no Ebay pra comprar tambem... com led e tudo.
Abraços!
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
O Picanto que comprei (e ainda nao peguei) é 2008 (farol quadrado) e tem tanto spoiler quanto aerofólio.
Fica muito bacana, não sei porque melhoraram algumas coisas e pioraram outras [/color]
Fica muito bacana, não sei porque melhoraram algumas coisas e pioraram outras [/color]
marcosfguimaraes- Membro Sênior
Ele é aparafusado nas laterais e colado com dupla-face no centro.
Acho que é o item que mais faz falta no modelo atual...
Acho que é o item que mais faz falta no modelo atual...
Parece sacanagem, mas o aerofólio no ford KA, é minimo, mas era responsável pelo aumento de 2km/h na final do carro por reduzir o vácuo criado atras do carro, fora redução de consumo em estrada acima de 80km/h. Portanto, se o aerofólio foi retirado da nossa versão, tem que descobrir se tem o mesmo efeito.
Vou correr atras e depois volto a postar.
Abraços!
Vou correr atras e depois volto a postar.
Abraços!
crackboy- Membro Sênior
Seria legal conseguirmos um importador confiavel para itens de customização do Picanto
dirceulippi- Membro Experiente
Já imaginou os Kit's Turbo/Freio da Torcon??
Caio_Reinhardt- Membro Sênior
Bom estou reativando este tópico.
Verdade que em janeiro comprei pelo ebay o faltoso aerofólio do picanto.
Bom levou 45 dias a entrega, veio da Korea, pelo que vi e que falei com o vendedor a peça é original, eles fabricam a peça para kia/hyundai.
Ainda não instalei, neste sábado estou fazendo algumas fotos da embalagem e a situação deinstalação. Vei na cor do meu carro certinho. Foi tudo perfeito. O único porém foi a taxa aduaneira (imosto de importação, maldita Dilma rsrsrs) R$ 100,00 paguei 60% do valor declarado (o korea declarou somente US$100,00). O preço ficou muito bom no total em reais R$ 345,00 reais a peça na cor exata do meu carro.
A instação agora é que são elas, segundo o japinha, koreano falou que era só colocar umas fitas 3m mas na verdade tem que rolar dos furinhos na lataria.
Ai é foda pois furo pode gerar ferrugem, apesar de ter acabamento bacana onde se perfura, vem um vedante com fita 3m.
Mas postarei novidades depois desse final de semana e lógicamente as fotos dele com a asa.
Verdade que em janeiro comprei pelo ebay o faltoso aerofólio do picanto.
Bom levou 45 dias a entrega, veio da Korea, pelo que vi e que falei com o vendedor a peça é original, eles fabricam a peça para kia/hyundai.
Ainda não instalei, neste sábado estou fazendo algumas fotos da embalagem e a situação deinstalação. Vei na cor do meu carro certinho. Foi tudo perfeito. O único porém foi a taxa aduaneira (imosto de importação, maldita Dilma rsrsrs) R$ 100,00 paguei 60% do valor declarado (o korea declarou somente US$100,00). O preço ficou muito bom no total em reais R$ 345,00 reais a peça na cor exata do meu carro.
A instação agora é que são elas, segundo o japinha, koreano falou que era só colocar umas fitas 3m mas na verdade tem que rolar dos furinhos na lataria.
Ai é foda pois furo pode gerar ferrugem, apesar de ter acabamento bacana onde se perfura, vem um vedante com fita 3m.
Mas postarei novidades depois desse final de semana e lógicamente as fotos dele com a asa.
marcomoba- Membro Experiente
Legal marcomoba,interessante mesmo,o negocio é trazer de fora pois aqui não se acha nada.
Esse contato do Ebay,tem varias peças?quero fazer algumas modificações no carrinho.
Esse contato do Ebay,tem varias peças?quero fazer algumas modificações no carrinho.
Turok- Membro Profissional
Entra no ebay e coloca picanto. Tu vai ver acessório até não aabar mais. Aliás da para fazer muita modificação interna e externa com os produtos vendidos por lá.
Vou abrir um tópico para cada quinquilharia e a galera comenta sobre cada coisa, se seria util e etc.....
Vou abrir um tópico para cada quinquilharia e a galera comenta sobre cada coisa, se seria util e etc.....
Ótima idéia, Marco. Um tópico com listas de coisas que podem ser compradas no ebay.
Não lembro onde vi esta reclamação, mas lembro de alguém falar sobre a capa do retrovisor, que arrebentou e a concessionária não vendia só a capinha, tinha que trocar o retrovisor inteiro.
Lá no ebay tem estas capinhas, que podem muito bem ser compradas e é só mandar pintar aqui. Outra coisa que tem por lá é o vidro com aquecimento eletrico. Tem umas coisinhas que dá pra comprar e deixar de reserva em casa porque são bem baratas.
Não lembro onde vi esta reclamação, mas lembro de alguém falar sobre a capa do retrovisor, que arrebentou e a concessionária não vendia só a capinha, tinha que trocar o retrovisor inteiro.
Lá no ebay tem estas capinhas, que podem muito bem ser compradas e é só mandar pintar aqui. Outra coisa que tem por lá é o vidro com aquecimento eletrico. Tem umas coisinhas que dá pra comprar e deixar de reserva em casa porque são bem baratas.
Val- Membro Sênior
Fernando me dá uma dica já que vc instalou seu aerofólio. vc mesmo que fez a instalação? como foi que vc fez?
O meu veio com tudo certinho só que tenho que furar a lataria do tampo da mala. Aliás onde se fura já vem marcado no carro tipo como se fosse um pré furo. Conseguiu furar com uma furadeira comum?
O meu veio com tudo certinho só que tenho que furar a lataria do tampo da mala. Aliás onde se fura já vem marcado no carro tipo como se fosse um pré furo. Conseguiu furar com uma furadeira comum?
marcomoba escreveu:Fernando me dá uma dica já que vc instalou seu aerofólio. vc mesmo que fez a instalação? como foi que vc fez?
Eu levei em uma oficina para instalar. Tem que furar a tampa do porta-malas sim, mas tem a indicação do local como você disse.
Onde comprou o aerofólio? Qual o modelo?
comprei no ebay mesmo, vc podia mandar uma foto do detalhe do teu spoiler só para comparar com o meu?
Eu mesmo instalei fernando. Ficou bom, apesar de que vou fazer acertos para chegar a perfeição. Só que não fiquei 100% satisfeito, pois o spoiler ele não da aquela levantadinha que mostra na logo do clube, ele acompanha a descida do carro, fica meio sem graça, mas no geral até acho que ficou bom.
Eu mesmo instalei fernando. Ficou bom, apesar de que vou fazer acertos para chegar a perfeição. Só que não fiquei 100% satisfeito, pois o spoiler ele não da aquela levantadinha que mostra na logo do clube, ele acompanha a descida do carro, fica meio sem graça, mas no geral até acho que ficou bom.
marcomoba escreveu:comprei no ebay mesmo, vc podia mandar uma foto do detalhe do teu spoiler só para comparar com o meu?
Vou tirar e post aqui.
Se você também puder colocar umas de como ficou o seu...
obs. Já comprou pintado?
Prezados,
O aerofolio do Honda Fit é semelhante ao do Picanto, acho que é o mesmo.
O aerofolio do Honda Fit é semelhante ao do Picanto, acho que é o mesmo.
wilton- Membro Experiente
parecido é só não sei se possui a mesma dimensão
Tem para vender no brasil.
Galera,
Comprei o meu com o Ricardo da SLY Racing, procurem no google, apesar de não estar no site ele tem para vender. A peça já vem na cor do carro, com a mesma pintura de fabrica, todas as cores usam o código da KIA e ainda instala. Ele mesmo fabrica o Aerofólio, moldado no original, mas com uma vantagem, não precisa parafusar. Ele como bom brasileiro copiou e melhorou a peça, de modo que agora só precisa colar.
Depois posto uma foto de como ficou.
Comprei o meu com o Ricardo da SLY Racing, procurem no google, apesar de não estar no site ele tem para vender. A peça já vem na cor do carro, com a mesma pintura de fabrica, todas as cores usam o código da KIA e ainda instala. Ele mesmo fabrica o Aerofólio, moldado no original, mas com uma vantagem, não precisa parafusar. Ele como bom brasileiro copiou e melhorou a peça, de modo que agora só precisa colar.
Johnnie.Motta- Membro Iniciante
Tem no mercadolivre por 350 reais dessa SLY Racing
vhmakino- Membro Novato
boa noite ver ai preciso compra 1 para o meu o meu e 1 2011 modelo do 2008 sera que fica quanto?Johnnie.Motta escreveu:Galera,
samuk007- Membro Iniciante
Todas as fotos da sua instalação estão off. Tetia como repostar? Ou alguém com conteudo parecido? Vlww
mMilanez- Membro Frequente
SLY Racing - Imagens do site
Imagens do próprio site da SLY Racing visualizadas hoje:
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
Comprei um aerofólio original, usado. Preciso mandar pintar na cor do carro e instalar. O aerofólio é fixado por 5 parafusos. Todos precisam furar a lataria. Dois parafusos veem fixo no aerofólio e 3 são removíveis além de utilizar muita fita dupla face. Vou fixar apenas pelos dois parafuso fixos no aerofólio e fita dupla face. Isso será o suficiente. Já tive um Palio que o aerofólio era fixo só com dupla face e ele nunca soltou. Só tem que usar dupla face de qualidade 3M.
Tokio- Membro Sênior