Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou!!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Chegou!!!!!!!!!! Empty Chegou!!!!!!!!!!

Mensagem por Val Sáb 11 Dez 2010 - 13:41

Olá a todos, Meu nome é Brancilene... ehehehehe... nome diferente eu sei... minha mãe só pudia estar fumando um... ou dois... alguns vai! Sou professora e dirijo a apenas 6 meses. Tenho paixão por tudo que envolve tecnologia e carros. E agora sim possa me apresentar apropriadamente, isto é, com o meu Picanto.

Acabei de receber, duas horas atrás, meu Kia Picanto vermelho automático, depois de mais de um mês entre teste drive, espera, etc. Comprei na única concesssionária Kia de Aracaju (e quase todas as montadoras só tem uma), na loja showroom, com Rodrigo. Vendedor super gente fina. Se alguém de Aracaju estiver interessado no carrão e passar aqui no fórum, fica aí a dica. Da concessionária ganhei um bom desconto no carrinho, os tapetes não são aqueles de borracha, mas de tecido (veludo ou bem parecido) com o emblema KiaPicanto neles. Ainda ficaram faltando uns mimos que vou buscar lá (chaveiro, porta documento, vale 20L de combustível). Recebi o carro com 12 km e andei outros 8.

- Primerias impressões:

1. Primeiro, nossa mãe o que é dirigir um carro automático!!!!!!!!!!!! Tudo de ótimo!!!!!!!
2. O carro veio com as duas chaves com controle remoto, um luxo se comparado com o meu antigo KA, que só tinha um, embora considerando que o KA é um carro "popular", dar um só controle remoto é até luxo.
3. Confesso que o problema da trava manual das portas é chato, mas é questão de se acostumar.
4. Confesso que os vidros não subirem e descerem via um toque também é chato, mas é também questão de se acostumar.
5. O som do carrinho é muito bom! Melhor do que o do meu KA. E olha que não mexi nas configurações que vieram.