Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação - Kia Picanto 12/13 - fys_yukio

4 participantes

Ir para baixo

apresentação - Kia Picanto 12/13 - fys_yukio Empty apresentação - Kia Picanto 12/13 - fys_yukio

Mensagem por fys_yukio Seg 4 Jul 2016 - 20:13

bom dia, boa tarde, boa noite!

recentemente comprei um Kia Picanto, então, vamos fazer a apresentação, como não achei um modelo de apresentação, farei de alguma forma:

Marca/Modelo: Kia Picanto EX 1.0;
código Kia: J370;
ano/modelo: 2012/2013;
quilometragem: 32.000 km;
data de compra: Abril de 2016;
dono anterior: um amigo meu;
transmissão: automática 4 marchas;
motor: 1.0 12v 3cilindros Flex Fuel;
cor: preto sólido
pneu/roda: liga leve 165/60R14 (originais);
farois/lanterna: LED com DRL (originais);
segurança: 6 airbags (frontais, laterais e cortina), freios ABS;
retrovisores: pintados na cor do veículo, elétricos, com repetidores de seta e rebatimento elétrico:
sistema de áudio: original, com um subwoofer sob o assento do passageiro, mas achei os alto-falantes traseiros bem fraquinhos;

apelido do carro: ainda não decidi;

Vamos lá, meu nome é Fábio Yukio, moro em São Paulo, tenho 29 anos, sou funcionário público e esse é o meu primeiro carro.

Como comprei o carro:
Comprei o carro de um amigo de infância que eu o vi cuidando muito bem do carro, teve uma hora que ele precisava vender o Kia Picanto e eu queria comprar meu primeiro carro.

eu queria um carro compacto para andar na cidade, estava pensando fortemente em um Honda Fit (meu pai tem um e é um maravilhoso automóvel).

eu gostaria que no Brasil tivesse os Kei Jidousha (Kei Car) que existem no Japão. Sabem aquele carro compacto de pequeno motor e de placa amarela do Japão? No Brasil houveram alguns como: Daihatsu Cuore, Suzuki Alto, Suzuki Jimny, Asia Towner, entre outros...

nunca imaginei ter um carro coreano... na minha família apenas um tio meu teve um Daewoo Espero a muitos anos atrás e não foi muito feliz... na minha família, quase todos tem carros japoneses...

impressões iniciais: o carro é bem leve e compacto, bem prático para dirigir na cidade, mas ainda estou pegando a prática de dirigir:

o que gostei: o carro tem um tamanho e força suficiente para a cidade, para rodovias até andei, mas não dá para abusar muito;

o que não gostei: achei o ângulo de ataque da dianteira muito pequeno. Apesar do balanço dianteiro ser pequeno, tenho que tomar cuidado para que a dianteira não raspe nas valetas;

tenho um monte de coisa para contar, mas se falar muito, isso aqui ficará gigante... vamos nos conhecendo no forum? também não sei utilizar muito HTML
fys_yukio
fys_yukio
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.fotolog.net/fabio_yukio/

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação - Kia Picanto 12/13 - fys_yukio Empty Re: apresentação - Kia Picanto 12/13 - fys_yukio

Mensagem por dtyonline Seg 4 Jul 2016 - 21:18

Yukio, seja bem vindo e que apresentação completa!

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

http://www.kiapicantoclube.com/

apresentação - Kia Picanto 12/13 - fys_yukio Empty Re: apresentação - Kia Picanto 12/13 - fys_yukio

Mensagem por Renan Ter 5 Jul 2016 - 13:30

Bem vindo Fabio!!!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagem por FCelso Ter 5 Jul 2016 - 18:26

Bem vindo Fábio,

Podes abrir a garagem dele para compartilhar as aventuras e desventuras do pretinho auto.

Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por dtyonline Ter 5 Jul 2016 - 23:21

fys_yukio escreveu:tenho um monte de coisa para contar, mas se falar muito, isso aqui ficará gigante... vamos nos conhecendo no forum? também não sei utilizar muito HTML

Sinta-se a vontade para contar sobre o teu Picanto e sobre ti Yukio.

Quanto não saber muito utilizar o HTML não há problemas, os principais recursos para publicação de postagens estão na própria barra acima com as opções necessárias.

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

http://www.kiapicantoclube.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo