Apresentação Picanto
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Picanto
boa noite
comprei um kia Picanto 1.0 aut. 2009 cinza para minha esposa que sempre reclamava do meu
dizendo que tinha dificuldades em estacionar meu carro. e realmente ela tinha razao, otimo carro
para a cidade,economico otimo para dirigir, achoque vou deixar o meu um pouco mais de lado kkk,
Espero aprender muito desse carro com vcs.
abc a tds
comprei um kia Picanto 1.0 aut. 2009 cinza para minha esposa que sempre reclamava do meu
dizendo que tinha dificuldades em estacionar meu carro. e realmente ela tinha razao, otimo carro
para a cidade,economico otimo para dirigir, achoque vou deixar o meu um pouco mais de lado kkk,
Espero aprender muito desse carro com vcs.
abc a tds
joaojunior- Membro Iniciante
Re: Apresentação Picanto
joaojunior, seja bem vindo!
Aqui será uma ótima fonte de aprendizado desse carro!
Pode falar qual outro carro tinha, não temos preconceito não, pelo menos eu não tenho!
Abraços,
Aqui será uma ótima fonte de aprendizado desse carro!
Pode falar qual outro carro tinha, não temos preconceito não, pelo menos eu não tenho!
Abraços,
Tenho um vectra 2009
Vectra é um carrão, baita diferença com o Picanto a considerar pelo tamanho.
Deve sentir falta de espaço e de porta malas com o Picanto, pelo menos deve ser o que mais atinge de imediato.
Abraços,
Deve sentir falta de espaço e de porta malas com o Picanto, pelo menos deve ser o que mais atinge de imediato.
Abraços,
continuo com o vectra ,o picanto comprei para minha esposa, porém não sabe nem onde fica o reservatório de água. kkkk. Então tomo conta.
huahuahua xD, entendi, pensava que foi uma troca de carros, é joaojunior terá que ensinar os detalhes e os cuidados do Picanto para ela, sim fique no apoio para ajudá-la.
Abraços,
Abraços,
Bem-vindo João,
A título de curiosidade, troquei uma banheira (Focus Sedan 2004 com GNV) pelo Blu, e até agora não senti falta do motor, nem do espaço e nem da manutenção. Até cogitei um Vectra Elegance 2011, mas com o custo de manutenção atrelado ao GNV, resolvi voltar aos hatches (sub)compactos que muito me agradam.
Falow,
fabrício
A título de curiosidade, troquei uma banheira (Focus Sedan 2004 com GNV) pelo Blu, e até agora não senti falta do motor, nem do espaço e nem da manutenção. Até cogitei um Vectra Elegance 2011, mas com o custo de manutenção atrelado ao GNV, resolvi voltar aos hatches (sub)compactos que muito me agradam.
Falow,
fabrício
FCelso- Membro Sênior
É. realmente em questão de custo ,não tem comparação. mais como ando pouco preferi não colocar gnv. mais acho que um carro sedan 2.0 , fazer 10.5 km/l na cidade e 12.5 km/ l na estrada na minha opinião tá muito bom.
Difícil de acreditar mais é verdade
Difícil de acreditar mais é verdade
E depende do pé tbem kkkkkkkk