Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010 Empty Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

Mensagem por silviambh Ter 26 Jul 2016 - 13:13

Oi pessoal, meu nome é Silvia, moro em BH/MG e antes de comprar o carro dei uma olhada nos fóruns do clube. Sempre achei o carro bonitinho, estiloso e era meu sonho de consumo.I love you Confesso que imaginava que o preço era mais alto...mas consegui comprar em um preço bom se comparado aos nacionais.

Estou há 26 dias com o carro e no geral não tenho do reclamar. Meu carro é cambio manual, modelo 2010/2010.


Pontos favoráveis: Carro compacto, fácil de estacionar, kit conforto excelente de comparado aos nacionais, silencioso, consumo razoável na cidade.

Pontos de desconforto: Retrovisor pequeno, acho que bate muito em pista desnivelada, pneu de emergência, vidros não fecham com o acionamento da chave, seguro caro se comparado com outros carros do mesmo ano e poucas seguradoras aceitam.

Apesar do pouco tempo de uso já estou com problema... mas vou abrir um post para vocês me ajudarem.

silviambh
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010 Empty Re: Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

Mensagem por fys_yukio Ter 26 Jul 2016 - 13:36

Silvia, seja bem vinda ao forum.

sobre os pontos negativos, muitas pessoas se queixam sobre eles. Mas com o tempo aprendemos a lidar com eles
fys_yukio
fys_yukio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : São Paulo/SP

http://www.fotolog.net/fabio_yukio/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010 Empty Re: Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

Mensagem por silviambh Ter 26 Jul 2016 - 14:07

Sim! Apesar destes pontos não tenho o que reclamar...é exatamente o que eu procurava em um carro.

silviambh
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010 Empty Re: Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

Mensagem por Renan Ter 26 Jul 2016 - 15:24

Bem vinda Silvia!

Cote o seguro com a corretora Gandini ou com a Tokio.

Abracos!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010 Empty Re: Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

Mensagem por dtyonline Dom 31 Jul 2016 - 21:47

Silvia, seja bem vinda e muito bom saber do teu relato nesse 1 mês com o Picanto.

Sobre o seguro além das duas dicas de corretoras passadas pelo Renan dependerá só do teu perfil mesmo.
Só para comparação para minha irmã que tem um ano de habilitação o seguro sai mais barato para ela (faixa de R$ 1000,00) do que para mim que já dirijo a 11 anos (faixa dos R$ 2200,00), ambos pela Allianz.

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010 Empty Re: Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

Mensagem por FCelso Dom 31 Jul 2016 - 22:16

Bem vinda Silvia!
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010 Empty Re: Apresentação - Silvia Faria - Picanto manual 2010/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos