Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11
3 participantes
Página 1 de 1
Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11
Olá!!! Sou Ana Eugênia, de Goiânia - Go, ganhei meu primeiro carro esse ano, que foi o Kia Picanto Ex 1.0 2010- Manual Vermelho, muito novinho por dentro e por fora. Até então estou muito satisfeita com o carro, tirando alguns probleminhas..
Não sei se é cabível nesse campo, mas estou com problemas na embreagem, (muito dura, tá quase impossível de dirigir). Já verifiquei e terei que trocar o kit de embreagem. Alguém saberia um lugar para me indicar aqui? Desde já agradeço.
Obs.: Adorei o clube!
Não sei se é cabível nesse campo, mas estou com problemas na embreagem, (muito dura, tá quase impossível de dirigir). Já verifiquei e terei que trocar o kit de embreagem. Alguém saberia um lugar para me indicar aqui? Desde já agradeço.
Obs.: Adorei o clube!
Ana Eugenia- Membro Novato
Re: Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11
Bem vinda ao clube Ana !!!!
Parabéns pelo Picanto e obrigado pelos elogios ao clube!!!
Parabéns pelo Picanto e obrigado pelos elogios ao clube!!!
Renan- Moderador
Re: Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11
Ana seja bem vinda e parabéns pelo Picanto! Ganhou de quem de presente o Picanto?
Aqui é mais para apresentações, dúvidas adicionais verifiquei nas respectivas partes do fórum.
Para não deixa-la a mercê desta dúvida, faça uma cotação com a concessionária Kia, com algum mecânico de confiança caso possua ou que alguém da família lhe indique ou que essa pessoa que lhe presenteou com o Picanto possa lhe indicar ou em auto peças.
Abraços e boa sorte na pesquisa,
Aqui é mais para apresentações, dúvidas adicionais verifiquei nas respectivas partes do fórum.
Para não deixa-la a mercê desta dúvida, faça uma cotação com a concessionária Kia, com algum mecânico de confiança caso possua ou que alguém da família lhe indique ou que essa pessoa que lhe presenteou com o Picanto possa lhe indicar ou em auto peças.
Abraços e boa sorte na pesquisa,