Painel - Barulhos
4 participantes
Página 1 de 1
Painel - Barulhos
Olá pessoal! Estou aqui de volta para tirar uma dúvida....
Meu Picanto sempre apresentou barulho no Painel, no começo ele tinha um ruído ali onde fica os velocímetros, levei pra Concessionária e não resolveu.
Decidi colocar um papel entre o painel e o velocímetro e os barulhos pararam.
2 anos depois um novo barulho no Painel, agora parece dentro do Painel... Dei uma olhada dentro do Painel e aparentemente nada solto. Estou começando a achar que o Painel está batendo no vidro.
Meu carro é pouco rodado, mas fica muito no Sol.
Minha dúvida é: vou na concessionária e peço uma solução mesmo imaginando que eles não vão achar... Ou tento colocar uma borracha pra isolar o painel do vidro?
Alguém já passou por algo assim?
Meu Picanto sempre apresentou barulho no Painel, no começo ele tinha um ruído ali onde fica os velocímetros, levei pra Concessionária e não resolveu.
Decidi colocar um papel entre o painel e o velocímetro e os barulhos pararam.
2 anos depois um novo barulho no Painel, agora parece dentro do Painel... Dei uma olhada dentro do Painel e aparentemente nada solto. Estou começando a achar que o Painel está batendo no vidro.
Meu carro é pouco rodado, mas fica muito no Sol.
Minha dúvida é: vou na concessionária e peço uma solução mesmo imaginando que eles não vão achar... Ou tento colocar uma borracha pra isolar o painel do vidro?
Alguém já passou por algo assim?
Luth Cysne- Membro Novato
Re: Painel - Barulhos
Luth, como já teve experiência negativa com a concessionária e provavelmente já sabe onde está o problema sugiro resolver por conta.
Vamos aguardar relatos do pessoal.
Abraços,
Vamos aguardar relatos do pessoal.
Abraços,
Tenta resolver por conta ou leva num "papa-grilos"...
FCelso- Membro Sênior