Falhas e Barulhos
4 participantes
Página 1 de 1
Falhas e Barulhos
Bom dia meus caros,
Comprei um PICANTO 2012 AUT semi-novo recentemente, e ele anda apresentando falhas... que são as seguintes:
1- Quando eu acelero ele da umas falhadas, principalmente quando ligo o som, quando ando devagar ele da umas engasgadas.
2- Ao ligar ele, faz um barulho de algo batendo, as vezes para mas as vezes nao, e isso é bem no painel no veiculo!
Comprei na servopa, levei la duas vezes e nao conseguiram arrumar, na vdd falaram que nao tinha nada!
Eu so uso gasolina V-POWER, e eles comentaram que o dono anterior usa apenas alcool!
Levo na Kia? Dicas? Troco algo?Ele nao estava acostumado com Alcool?
Preciso de um Help.
Obrigado e um bom dia a todos!
Comprei um PICANTO 2012 AUT semi-novo recentemente, e ele anda apresentando falhas... que são as seguintes:
1- Quando eu acelero ele da umas falhadas, principalmente quando ligo o som, quando ando devagar ele da umas engasgadas.
2- Ao ligar ele, faz um barulho de algo batendo, as vezes para mas as vezes nao, e isso é bem no painel no veiculo!
Comprei na servopa, levei la duas vezes e nao conseguiram arrumar, na vdd falaram que nao tinha nada!
Eu so uso gasolina V-POWER, e eles comentaram que o dono anterior usa apenas alcool!
Levo na Kia? Dicas? Troco algo?Ele nao estava acostumado com Alcool?
Preciso de um Help.
Obrigado e um bom dia a todos!
Crsithiamg- Membro Novato
Re: Falhas e Barulhos
Limpa a TBI e troca a válvula PVC.
Teria como filmar e postar o vídeo do barulho da partida ?
Teria como filmar e postar o vídeo do barulho da partida ?
Renan- Moderador
Vou ver se consigo gravar
Crsithiamg seja bem vindo e que azar pelos problemas!
Siga as dicas do Renan, se possível publique áudio ou vídeo como sugerido e nos informe qual foi a solução caso já tenha resolvido.
Sobre a questão de não estar acostumado no álcool não tem nada a ver, pois o carro flex foi concebido para rodar com qualquer proporção de etanol e gasolina.
Abraços e boa sorte,
Siga as dicas do Renan, se possível publique áudio ou vídeo como sugerido e nos informe qual foi a solução caso já tenha resolvido.
Sobre a questão de não estar acostumado no álcool não tem nada a ver, pois o carro flex foi concebido para rodar com qualquer proporção de etanol e gasolina.
Abraços e boa sorte,
@Renan quanto custaria para eu arrumar isto? +-
A válvula PCV compre na Kia ou na Hyundai pelo número da peça 26740-03000 que custa em torno de R$ 50,00.
Para a limpeza de TBI o mecânico incluirá a mão de obra junto com a instalação da válvula PCV.
Abraços,
Para a limpeza de TBI o mecânico incluirá a mão de obra junto com a instalação da válvula PCV.
Abraços,
- 1 frasco de car 80 (detergente para limpar a TBI) = R$ 25,00
- 1 válvula PCV adquirida na Hyundai = R$ 75,00
Total = em torno de 100 Dilmas
Isso aqui no RS.
Falow,
Fabrício
- 1 válvula PCV adquirida na Hyundai = R$ 75,00
Total = em torno de 100 Dilmas
Isso aqui no RS.
Falow,