Kia Picanto 2012/2013 Branco Manual
2 participantes
Página 1 de 1
Kia Picanto 2012/2013 Branco Manual
Abasteci pela primeira vez com Etanol (Posto Ipiranga) e fiquei surpreendido com o resultado. Na teoria o carro ganha dois cavalos de potência, na prática o desenvolvimento do veículo foi muito superior ao imaginado. Em algumas ladeiras que o carro precisava de primeira marcha, foi possível subir de segunda. A troca de marchas ficou mais leve, mais fluída. Muito satisfeito com o desempenho, valeu a pena testar.
softue- Membro Novato
Re: Kia Picanto 2012/2013 Branco Manual
Uso pneus 175/65/R14 e estou satisfeito com o resultado. O pneu não bate em nenhum parte do carro. O carro faz curvas muito bem, não cantou pneu em nenhuma curva.
Não encontrei a calibragem ideal. De 30 libras em diante há um desconforto para os passageiros de trás. Menos que isso, não sei se pode ocasionar algum problema para o carro.
Não encontrei a calibragem ideal. De 30 libras em diante há um desconforto para os passageiros de trás. Menos que isso, não sei se pode ocasionar algum problema para o carro.
softue- Membro Novato
Re: Kia Picanto 2012/2013 Branco Manual
Boas softue,
Em relação à calibragem dos pneus, se estiver muito baixa ocasionará desgaste prematuro dos flancos da banda de rodagem. Se fores andar predominantemente na cidade, vale a pena reduzir de 2 a 4 libras a calibragem. Faço isso com o PUG 206 da minha esposa e ele fica bem mais macio. Evidente que quando saio para a estrada, ajusto a calibragem considerando o terreno e a carga.
Falow,
Fabrício
Em relação à calibragem dos pneus, se estiver muito baixa ocasionará desgaste prematuro dos flancos da banda de rodagem. Se fores andar predominantemente na cidade, vale a pena reduzir de 2 a 4 libras a calibragem. Faço isso com o PUG 206 da minha esposa e ele fica bem mais macio. Evidente que quando saio para a estrada, ajusto a calibragem considerando o terreno e a carga.
Falow,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior