Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Picanto 2012/2013 AUT

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Picanto 2012/2013 AUT Empty Apresentação Picanto 2012/2013 AUT

Mensagem por l.oliv Qui 8 Jul 2021 - 18:28

Olá pessoal,

Sou Lia, comprei meu picanto 12/13 zerado. Tenho uma paixão inexplicável por este carro, desde a sua versão anterior.

Nunca me deu muita dor de cabeça e como somente poucas pessoas pegam nele, ainda parece novo.

Tenho algumas dúvidas, que depois vou postar na seção de assuntos técnicos.

Certamente vou aprender muito com vocês aqui. Confesso que ainda sei pouco, mas, ainda assim, espero poder ajudar com o que já aprendi.

Saudações a todos!

l.oliv
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Picanto 2012/2013 AUT Empty Re: Apresentação Picanto 2012/2013 AUT

Mensagem por Samupera Qua 15 Set 2021 - 7:43

Oi Lia, tudo bem?! Parabéns pela aquisição... o meu também é 2012 automático... Ao contrário do que muita gente pensa, o câmbio automático dele tem 6 marchas, por assim dizer... Manda suas dúvidas, quem sabe posso te ajudar... Forte abraço!!!

Samupera
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Picanto 2012/2013 AUT Empty Re: Apresentação Picanto 2012/2013 AUT

Mensagem por l.oliv Ter 5 Out 2021 - 18:10

Olá Samupera, tudo bem sim e com você?
Opa! Não sabia que ele tem 6 marchas Apresentação Picanto 2012/2013 AUT 1f600
Já aprendi mais uma! rsrs

Rapaz, faz alguns meses que precisei trocar as pastilhas de freio dele e o mecânico havia me indicado a Ecopads. Comecei a pesquisar e acabei me deparando com este fórum aqui e perguntei sobre a procedência desta marca.

Enfim, acabei comprando as pastilhas da Fras-le e como já precisava também trocar os discos, apostei na Fremax.
O custo da Ecopads estava bom, mas como nunca tinha ouvido falar, fiquei "cabreira" quanto a qualidade.

Alguém havia comentado sobre as pastilhas de cerâmica, quase que invisto.. ainda bem que não investi apenas porque eu também teria que adquirir os discos de cerâmica (segundo o mecânico) e eu neeeeem sabia deste detalhe.. rsrs
Teria que fazer a troca de mercadoria (no caso dos discos) e isto ia me tomar muito tempo. Enfim..


Agora, recentemente, meu carro apresentou outro problema.. aquela luzinha da injeção eletrônica acendeu, por um tempo ficou intermitente e dias atrás, insistiu em não apagar mais.
Levei na concessionária (após levar em outros mecânicos) e eles condenaram o módulo todo.. :-(
R$ 7K!

Tô pensando em alternativas..

Abração!

l.oliv
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Picanto 2012/2013 AUT Empty Re: Apresentação Picanto 2012/2013 AUT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos