Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

picanto 2014 defeito sensor de temperatura

2 participantes

Ir para baixo

picanto 2014 defeito sensor de temperatura Empty picanto 2014 defeito sensor de temperatura

Mensagem por brunoand Seg 20 Mar 2017 - 12:45

Bom dia,

meu kia picanto 2014 apresentou um defeito em que nao ligava de jeito nenhum, apos abatecer chequei em casa e umas 4 horas fui ligar novamente e nao consegui. Havia combustivel e corrente eu mesmo verifiquei. mas nao ligava como a kia nao tem assistencia 24 horas e era fds o levei para a porto seguro.
Minha duvida é em relação ao defeito relatado por eles, segundo orçamento o defeito apresentado fui necessario REPROGRAMAÇÃO DO SISTEMA DE INJEÇÃO e troca do SENSOR DE TEMPERATURA.

por telefone foi me explicado que ao virar a chave no primeiro estagio o carro faz a leitura de todos os sensores do veiculo e que o sensor de temperatura esta com defeito por isso nao ligava o veiculo.

descobriram colocando o sensor num recipiente com agua morna ai ele ligou. apos colocaram num recipiente com agua fria e ele nao ligou novamente!

O SENSOR DE TEMPERATURA nao seria para controle de temperatura durante o funcionamento do veiculo, ou o defeito informado realmente pode ocorrer???



brunoand
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

picanto 2014 defeito sensor de temperatura Empty Re: picanto 2014 defeito sensor de temperatura

Mensagem por dtyonline Ter 11 Abr 2017 - 5:19

Bruno seja bem vindo!

E no final das contas, como ficou a resolução do problema, era o sensor de temperatura como diagnosticaram?

Abraços e boa sorte,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos