Vazamento na caixa automatica
3 participantes
Página 1 de 1
Vazamento na caixa automatica
Prezados,
Gostaria de saber o quê provoca vazamento de oléo na caixa?
Gostaria de saber o quê provoca vazamento de oléo na caixa?
wcampos- Membro Novato
Re: Vazamento na caixa automatica
wcampos, seja bem vindo ao forum!
sobre vazamento de óleo, tente descobrir qual a origem do vazamento, de onde está pingando e verifique se foi feito algum reparo na transmissão.
basicamente, caso seja pela parte de baixo da caixa pode ser:
-bujão de escoamento, por falta de torque no aperto, problema no anel de vedação, colocação incorreta, entre outros.
-junta de vedação. A junta de vedação entre a caixa e o cárter pode ter sido mal colocada.
-alguma trinca no cárter por alguma pancada.
Você chegou a levar o veículo a alguma oficina ou concessionária para averiguar esse problema?
sobre vazamento de óleo, tente descobrir qual a origem do vazamento, de onde está pingando e verifique se foi feito algum reparo na transmissão.
basicamente, caso seja pela parte de baixo da caixa pode ser:
-bujão de escoamento, por falta de torque no aperto, problema no anel de vedação, colocação incorreta, entre outros.
-junta de vedação. A junta de vedação entre a caixa e o cárter pode ter sido mal colocada.
-alguma trinca no cárter por alguma pancada.
Você chegou a levar o veículo a alguma oficina ou concessionária para averiguar esse problema?
Yukio, lembrando que a caixa é automática!
Na verdade estou negociando esse carro.
Na verdade estou negociando esse carro.
wcampos- Membro Novato
wcampos, se vc esta negociando o carro, procura com mais calma. Eu não arriscaria comprar esse carro com vazamento. Se vier a dar algum problema no cambio, você terá dificuldade de encontrar as peças e qdo. encontrar será muito caro. Cambio automático não da para arriscar. Custo muito alto de manutenção.
Tokio- Membro Sênior
Bom dia.
Valeu Tokio!
Alguem do Rio de janeiro, pode me indicar uma oficina de confiança, para levar o carro lá, para fazer uma avaliação?
Valeu Tokio!
Alguem do Rio de janeiro, pode me indicar uma oficina de confiança, para levar o carro lá, para fazer uma avaliação?
wcampos- Membro Novato