Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que verificar no picanto de 100 mil km?

5 participantes

Ir para baixo

O que verificar no picanto de 100 mil km? Empty O que verificar no picanto de 100 mil km?

Mensagem por aprior Seg 8 Jan 2018 - 20:31

Boa noite,
Faz um tempo que estou estudando pegar um picanto e apareceu uma oportunidade com preço bom.
É um Picanto de segunda geração ano 2011/2011 - Que por sinal eu não sabia que era possível existir.

Entretanto, esse veículo está com 110 mil km rodados, o que é bastante comparado com meu uso doméstico de 10milkm/ano.

Levantei um padrão mínimo de avaliação, queria mais algumas orientações do clube.

Levantar capô:
-Olhar pintura dos parafusos do capô e verificar violações
-Olhar vazamentos
-Olhar óleo

Pintura:
-Borrachas das portas soltas ou mal encaixadas,
-Encaixes de capô, portas e porta mala
-Diferença de tom

Mecânica
-Acelerar o carro, olhar fumação preta
-É importante verificar a altura do pedal da embreagem
-olhar pneus

Dirigindo
-Sentir amortecedores
-Direção puxando



obg cheers

aprior
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 39
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

O que verificar no picanto de 100 mil km? Empty Re: O que verificar no picanto de 100 mil km?

Mensagem por Tokio Seg 8 Jan 2018 - 21:55