Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

4 participantes

Ir para baixo

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Empty Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

Mensagem por Skywalker Qua 10 Out 2018 - 11:36

Prezados,

Comprei um Picanto 2011 tem 3 semanas, estacionei pela segunda vez na barão homem de melo aqui em Belo horizonte, e tive meus 2 retrovisores roubados ontem, fui ligar para KIA BRISA, que é aqui na barão homem de melo, e cada retrovisor sem pintar, está custando 1340 reais, ou seja os dois retrovisores sem pintar R$ 2680,00... Paguei no carro R$ 24 mil, os retrovisores estão valendo mais que 10% do preço do carro, é isso mesmo? Comprei na Jocar por 475 reais cada retrovisor, saiu praticamente prejuizo de 1000 reais sem pintar.

É isso mesmo? Por que os retrovisor desse carro é esse preço absurdo, mais que 10% do preço do carro?

Vocês tem algum tutorial para colocar ele? Precisa tirar o forro de dentro da porta?

Cordialmente,

Skywalker
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Empty Re: Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

Mensagem por Tokio Qui 25 Out 2018 - 8:27

Eu acho todas as peças desse carro absurdamente caras para a categoria dele. É um carro 1.0 de entrada com peças de carro premium, portanto não se assuste com o preço, principalmente quando cotado na ccs. Tenho um ASX e fico assustado qdo. comparo os valores das peças com as do Picanto. Os amortecedores, por exemplo, custam o dobro do valor do ASX, mesmo comprando na ccs Mit.
Para trocar o retrovisor, você precisa soltar pelo menos parte do forro da porta para ter acesso aos parafusos do retrovisor.
Fico curioso para saber como roubaram seus retrovisores. Eles quebraram? Não tem como tirar por fora sem quebrar, dessa forma o retrovisor fica inutilizado. Se puder postar umas fotos de como ficou, agradecemos, porque poderemos nos prevenir.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 223
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Empty Re: Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

Mensagem por Skywalker Seg 15 Fev 2021 - 13:25

Olá, olha eu aqui de novo depois de quase 3 anos, fiquei devendo as fotos... vou mandar aqui... o pessoal da jocar havia mandado o modelo de retrovisor errado, tive que devolver e pedir estorno... vou anexar as fotos para vocês verem esses detalhes... Eu acabei colocando o retrovisor do hb20, parafusado, não ficou bom, esta quase soltando, preciso pensar em uma solução...

Fiz o orçamento novamente na Kia Brisa, e o valor é o MESMO. Não diminuiu nem aumentou o preço, eu falei lá que é um absurdo, o retrovisor do carro de 10 anos ter esse valor, e não tem alternativa para retrovisor sem seta e sem ser eletrico... eu estou precisando trocar a correia dentada, fazer a revisão de 60 mil km, mas estão cobrando mais de 2 mil reais, olhei em algumas oficinas de importado e ninguem troca a correia desse carro, vou abrir um outro topico para comentar isso e os preços...Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov10
Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov12
Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov11
Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov15
Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov13
Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov14
Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov16
Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Retrov17

Skywalker
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Empty Re: Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

Mensagem por azraelbr Seg 15 Fev 2021 - 22:42

Vende esses aí e compra no mercadolivre usados e manda pintar.


azraelbr
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Empty Re: Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

Mensagem por Skywalker Ter 16 Fev 2021 - 11:51

azraelbr escreveu:Vende esses aí e compra no mercadolivre usados e manda pintar.


Olá Azrael, eu mandei de volta para Jocar na epoca, eles me devolveram o dinheiro, eu não tenho eles mais.

Skywalker
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Empty Re: Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

Mensagem por FCelso Ter 16 Fev 2021 - 15:01

Buenas, eu ia recomendar também buscar em lojas de peças usadas / desmanches.

Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar Empty Re: Retrovisor do Picanto 11 - 2680 reais sem pintar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos