Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alarme / Vidros

+8
Marco Túlio
tatirj
Fernando
ranagonion
imauro
Val
marcosfguimaraes
ansone
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alarme / Vidros - Página 2 Empty Re: Alarme / Vidros

Mensagem por Bruno Ter 29 Mar 2011 - 14:22

Ola pessoal, comprei um picanto semana retrasada, o meu o vidro também não sobe quando travo a porta no controle remoto da chave, a porta também nao trava sozinha qd ligo o carro e começo a andar como o prisma da minha namorada faz por exemplo.
E se deixar o vidro aberto o alarme tb nao dispara, apenas se abrir a porta, liguei na Kia Power Import concessionária aqui de Blumenau onde comprei o veículo, e me falaram que eles tem uma tercerizada que faz esse serviço pra eles, se fizer lá nao perde a garantia.

Liguei na tercerizada e me falaram que o modulo que levante os vidros quando aciono o controle remoto da chave custa R$160,00 e se quiser por o alarme que vai acionar quando algo se mover dentro do carro, e também vai travar a porta quando eu ligar o carro aí custa mais R$260, portanto R$420,00, estou pensando seriamente em por. O alarme vai funcionar junto com a chave do carro, não sera preciso carregar um controle extra.




Bruno
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme / Vidros - Página 2 Empty Re: Alarme / Vidros

Mensagem por ranagonion Ter 29 Mar 2011 - 17:59

O preço está bacana já que vai manter garantia e vai ter todas funções que realmente são ao meu ver essenciais com uma tacada só,

Nem pense duas vezes, se tem a grana, instale.

OBS: eu paguei 250 só nos módulos levanta vidros.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos