Sensor levantamento vidros
+7
evandrodetoledo
Fernando
roc
contesini
Val
christian hackbarth
wilton
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sensor levantamento vidros
Bom prezados,
Gostaria de saber onde fica localizado o sensor de levantamento dos vidros eletricos?
Gostaria de saber onde fica localizado o sensor de levantamento dos vidros eletricos?
wilton- Membro Experiente
Re: Sensor levantamento vidros
que sensor? seria a central?
christian hackbarth- Membro Frequente
Desculpas pessoal,
Não é sensor, é modulo para levantar os vidros eletricos.
Não é sensor, é modulo para levantar os vidros eletricos.
O Picanto não tem. Os vidros são elétricos para subir e descer e o motorista tem one touch para baixar os vidros, mas não para subir.
Acho que você está falando daquele para subir os vidros com o alarme ou que aperta e seguro o botão que os vidros sobem como no KA. Nesse caso, tem que instalar fora... ou na concessionária.
Acho que você está falando daquele para subir os vidros com o alarme ou que aperta e seguro o botão que os vidros sobem como no KA. Nesse caso, tem que instalar fora... ou na concessionária.
Val- Membro Sênior
É aquele mesmo do alarme para subir os vidros, mas quero saber onde fica sua localização.
É isso que eu digo, não tem. Você tem que instalar por fora.
Val- Membro Sênior
Prezada Val,
Na CSS custa R$300,00, voce instalou o seu fora?
Na CSS custa R$300,00, voce instalou o seu fora?
Instalei fora o sensor de estacionamento somente, assim mesmo com indicação da CSS.
O levantamento de vidros para mim não faz muito diferença, pois morando no nordeste, andar de vidro aberto nem em pesadelo... eheheheheheh
O levantamento de vidros para mim não faz muito diferença, pois morando no nordeste, andar de vidro aberto nem em pesadelo... eheheheheheh
Val- Membro Sênior
pode ser instalado dentro da porta ou dentro do painel, geralmente no lado esquerdo do volante, acima dequele pequeno porta treco.
christian hackbarth- Membro Frequente
Eu instalei o do motorista é o único que desce mas pra subir os 4 sobem com apenas um toque, e ao travar o carros os vidros fecham sozinho. Lembrando que o meu pica é a primeira geração do modelo novo 2008 sem a seta no retrovisor, Comprei a chave canivete e adaptei.
contesini- Membro Sênior
Olá pessoal;
Comprei New Picanto , estou muito feliz com o veiculo.... Queria compartilhar algumas informações. Coloquei módulos Flexitron para fechamento dos vidros elétricos Fi81 para o vidros do motorista e FX42 para os vidros dos passageiros, funcionamento perfeito... mas o melhor está nos retrovisores, além de vir com o fechamento dos retrovisores pelo botão dentro carro, coloquei um módulo FR30 tbm da Flexitron para fechar ao acionar o alarme, e coloquei outro módulo EP02 para inclinar o espelho do lado direito ao engatar a ré e ao terminar a manobra o espelho volta a posição "normal"!!!! Funcionamento perfeito estou muito satisfeito... recomendo a todos...
Abs
Comprei New Picanto , estou muito feliz com o veiculo.... Queria compartilhar algumas informações. Coloquei módulos Flexitron para fechamento dos vidros elétricos Fi81 para o vidros do motorista e FX42 para os vidros dos passageiros, funcionamento perfeito... mas o melhor está nos retrovisores, além de vir com o fechamento dos retrovisores pelo botão dentro carro, coloquei um módulo FR30 tbm da Flexitron para fechar ao acionar o alarme, e coloquei outro módulo EP02 para inclinar o espelho do lado direito ao engatar a ré e ao terminar a manobra o espelho volta a posição "normal"!!!! Funcionamento perfeito estou muito satisfeito... recomendo a todos...
Abs
roc- Membro Novato
Muito interessante esses que envolvem os retrovisores. Quais foram os valores?
roc escreveu:Olá pessoal;
Abs
Uau! Muito bom! Você colocou onde? Na própria concessinária?
O rebatimento dos retrovisores me deixou doidinha quando vi no vídeo. Ainda não fui na CSS para não ter idéias! Ehehehehehehe.... Se bem que, pelo menos aqui e por enquanto, os carrinhos não param. É chegou vendeu! Passo todo dia em frente a CSS, e se passo pela manhã e tem no showroom, de tarde, os carros já somem.
Já vi o Picanto na rua e cheguei a conclusão que é um carro pouco fotogênico. Pessoalmente é muito mais simpático, mesmo com seu queixão.
Val- Membro Sênior
PREÇO DO MÓDULO DE VIDRO QUE ELES COLOCAM NA CC, MESMA MARCA Quantum Tecnologia
Modelo: LV105
Garantia: 02 Anos
De R$ 65,10
Por R$ 60,90
Economize R$ 4,20
Módulo de Conforto LV105 para Vidros Elétricos 2 ou 4 Portas
ELES COBRAM 300,00 NA CC, FALA SÉRIO, SE FIZER POR FORA PERDE A GARANTIA, VOU DAR UMA DE DOIDO,VOU COMPRAR O MÓDULO E LEVAR FALANDO QUE QUERO APENAS A INSTALAÇÃO PRA VER QUANTO FICA.
Modelo: LV105
Garantia: 02 Anos
De R$ 65,10
Por R$ 60,90
Economize R$ 4,20
Módulo de Conforto LV105 para Vidros Elétricos 2 ou 4 Portas
ELES COBRAM 300,00 NA CC, FALA SÉRIO, SE FIZER POR FORA PERDE A GARANTIA, VOU DAR UMA DE DOIDO,VOU COMPRAR O MÓDULO E LEVAR FALANDO QUE QUERO APENAS A INSTALAÇÃO PRA VER QUANTO FICA.
evandrodetoledo- Membro Frequente
Val escreveu:roc escreveu:Olá pessoal;
Abs
Uau! Muito bom! Você colocou onde? Na própria concessinária?
O rebatimento dos retrovisores me deixou doidinha quando vi no vídeo. Ainda não fui na CSS para não ter idéias! Ehehehehehehe.... Se bem que, pelo menos aqui e por enquanto, os carrinhos não param. É chegou vendeu! Passo todo dia em frente a CSS, e se passo pela manhã e tem no showroom, de tarde, os carros já somem.
Já vi o Picanto na rua e cheguei a conclusão que é um carro pouco fotogênico. Pessoalmente é muito mais simpático, mesmo com seu queixão.
Olá Val;
Coloquei em uma loja que a própria Flexitron me indicou, fiquei muito satisfeito com o atendimento da Flexitron, se vc quiser informações eu consegui pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pelo 0800-7277736...
Abs
roc- Membro Novato
Muito interessante - me animei a colocar no Cerato o que inclina o espelho.
Loja Online
tem alguma loja na internet onde podemos comprar esses modulos?
militao- Membro Iniciante
Galera, aqui em sorocaba-sp o módulo instalado sai por R$90, acredito que no mercado livre acha por R$60 tbm !!!! mas não instalado. Como o meu picanto 2009 veio sem alarme ( não sei porque cargas d'agua veio sem!!!!) eu tbm vou mandar instalar o alarme, na loja em que eu agendei, tudo ficou em R$350, Alarme+modulo+chave canivete!!!!
rafaelperrs- Membro Novato
Olá Roc;
Liguei para a a empresa Flexitron que vc indicou, me atenderam na hora indicando os módulos e aonde eu poderia instalar os produtos... Então segue os modelos dos módulos:
Fechamento dos retrovisores: FR30;
Fechamento dos vidros elétricos: FI81 para o motorista e FX42 para os passageiros;
Ficou ótimo o funcionamento... tbm indico à todos.
Flw
Liguei para a a empresa Flexitron que vc indicou, me atenderam na hora indicando os módulos e aonde eu poderia instalar os produtos... Então segue os modelos dos módulos:
Fechamento dos retrovisores: FR30;
Fechamento dos vidros elétricos: FI81 para o motorista e FX42 para os passageiros;
Ficou ótimo o funcionamento... tbm indico à todos.
Flw
pet.2011- Membro Novato
keria apenas o do retrovisor, moro em fortaleza, sera q é possivel?
davidtuf- Membro Sênior
Olá davidtuf;
Tenta dar uma ligada para a Flexitron 0800 601 3033 ou pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu consegui informações dos produtos e indicação da loja para fazer a instalação.
Abs
Tenta dar uma ligada para a Flexitron 0800 601 3033 ou pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu consegui informações dos produtos e indicação da loja para fazer a instalação.
Abs
roc- Membro Novato
David,
Entrei em contato com a Flexitron e como eles não tem revendedor em Fortaleza, eles permitiram a venda direta.
Entrei em contato com o Marlon Flexitron <marlon@flexitron.com.br>.
Fica essa dica para quem não encontrou uma revenda com facilidade.
Abraço a todos e Feliz natal
Entrei em contato com a Flexitron e como eles não tem revendedor em Fortaleza, eles permitiram a venda direta.
Entrei em contato com o Marlon Flexitron <marlon@flexitron.com.br>.
Fica essa dica para quem não encontrou uma revenda com facilidade.
Abraço a todos e Feliz natal
blz companheiro.. obrigado!!!
davidtuf- Membro Sênior
David,
Vc sabe me indicar um lugar para fazer essa instalação aqui em fortaleza?
militao escreveu:David,
olha amigo, eu comprei o sensor dos vidros e instalei na Casa do Alto-falante q fica no montese, qlqr coisa da uma ligada pra lá e pergunta 3491-4595. abraço
davidtuf- Membro Sênior
Página 1 de 2 • 1, 2