Sensor de estacioamento
4 participantes
Página 1 de 1
Sensor de estacioamento
Boas guys!!!
Estou adquirindo meu 1º veículo e vai ser um picanto 2012/2013 completão mas sem sensor de estacionamento... tentei por na concecionária mas os kras não colocam e me alertaram para ter muito cuidado ao instalar pois pode danificar a parte elétrica do veículo e eu perder a garantia...
Alguém aí já colocou? O carro é tão "sensivel" assim já que muitos veículos colocam, quero por mas tenho medo, e aí?
Estou adquirindo meu 1º veículo e vai ser um picanto 2012/2013 completão mas sem sensor de estacionamento... tentei por na concecionária mas os kras não colocam e me alertaram para ter muito cuidado ao instalar pois pode danificar a parte elétrica do veículo e eu perder a garantia...
Alguém aí já colocou? O carro é tão "sensivel" assim já que muitos veículos colocam, quero por mas tenho medo, e aí?
Re: Sensor de estacioamento
Então Cezar,
Nas concessionárias aqui de SC eles mesmo fazem a instalação.
O carro é todo elétrico e com os sensores, então tem que ser prudente para fazer com alguém que conheça. Tenta negociar com eles essa questão também. Por que daí vc não perderá a garantia.
Nas concessionárias aqui de SC eles mesmo fazem a instalação.
O carro é todo elétrico e com os sensores, então tem que ser prudente para fazer com alguém que conheça. Tenta negociar com eles essa questão também. Por que daí vc não perderá a garantia.
RBylaardt- Membro Experiente
Eu tenho o sensor de estacionamento e o meu também é um PICANTO 2012/2013 branco, automático. Não tenho problema algum e não se perde a garantia com isto, pode ficar tranquilo, pois a própria concessionária coloca se você quiser, mas é um roubo. Aqui no Rio estava R$990,00 com 4 pontos pintado em branco. Fiz no paralelo, saiu por R$220,00 e aparece a distância no meu DVD.
Forte abraço.
Forte abraço.
paolonoguera- Membro Novato
Pessoal,Boa Tarde!
Tudo bem? eu gostaria de instalar um sensor de estacionamento também,mas não queria um novo Display no painel,dá pra aproveitar o Display do rádio?
Eu ví no mercadolivre um kit igual ao do Kia Soul,com câmera cuja a tela fica no retrovisor central,alguém já instalou ?
Abraço a todos
Tudo bem? eu gostaria de instalar um sensor de estacionamento também,mas não queria um novo Display no painel,dá pra aproveitar o Display do rádio?
Eu ví no mercadolivre um kit igual ao do Kia Soul,com câmera cuja a tela fica no retrovisor central,alguém já instalou ?
Abraço a todos
Sérgio Luis Rodrigues- Membro Novato
Sergio Luis, boa tarde. Tudo bem? Minha mãe tem este aí no Nissan March 1.6 dela e ficou bem legal. Eu acho muito maneiro e não tem problema com som original que é o dela e ficou exatamente igual ao Soul, só que ele não dá a distância em metros/centímetros, só as faixas coloridas pela câmera que dão uma noção de distância.
Acho que vai ficar muito bom no Picanto também!
Abraços,
Paolo.
Acho que vai ficar muito bom no Picanto também!
Abraços,
Paolo.
paolonoguera- Membro Novato