Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho estranho quando viro o volante para esquerda

4 participantes

Ir para baixo

Barulho estranho quando viro o volante para esquerda Empty Barulho estranho quando viro o volante para esquerda

Mensagem por leandro_vale Qua 16 Mar 2011 - 8:04

Fala gente..Bom dia
Bom..de uns 2 dias pra cá +- meu carro picanto 10/11 com 7000 rodados ta apresentando um barulho estranho quando viro o volante principalmente para a esquerda...se estou com mais de 40 km por hora.è um barulho meio de marreco..parece que vem da parte de baixo do carro.Chega a irritar mesmo.Infelizmente por compromissos de trabalho só vou poder levar na kia na segunda.Alguem tem alguma idéia do que pode ser/?
desde já grato

leandro_vale
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho quando viro o volante para esquerda Empty Re: Barulho estranho quando viro o volante para esquerda

Mensagem por leandro_vale Qua 16 Mar 2011 - 8:26

Só um adendo pessoal,
O barulho parece meio que uma porta rangendo sabe..

leandro_vale
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho quando viro o volante para esquerda Empty Re: Barulho estranho quando viro o volante para esquerda

Mensagem por Val Qui 17 Mar 2011 - 2:55

Me ocorreu que fosse pastilha de freio, mas a questão... já?
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho quando viro o volante para esquerda Empty Re: Barulho estranho quando viro o volante para esquerda

Mensagem por valter carmo Dom 7 Ago 2011 - 21:58

Olá ! O meu além de barulho na suspensão também tem um barulho ao girar o volante ,ponteiro do combustível não marca tanque cheio... .. Estou ingressando na justiça contra o fabricante e concessionária . Leia o manual de garantia e me diga qual peça e ou parte do carro tem 5 anos de garantia . Abraço .

valter carmo
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : juiz de fora mg

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho quando viro o volante para esquerda Empty Re: Barulho estranho quando viro o volante para esquerda

Mensagem por bsantucci Qua 6 Mar 2013 - 14:06

Esse barulho deve ser da Junta Hermocinetica das rodas dianteiras.

bsantucci
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho quando viro o volante para esquerda Empty Re: Barulho estranho quando viro o volante para esquerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos