Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

+10
jereis83
jaqueline
marcomoba
Flip
MLP
ranagonion
rldourado
Procurador
Val
Fernando
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por jereis83 Sáb 17 Set 2011 - 22:43

Com o aumento do IPI sobre os carros importados, vai ficar dificil para o picanto agora. Ainda bem que comprei o meu antes dessa palhaçada do governo. Mad
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por MarioBros Sáb 8 Out 2011 - 20:55

Para quanto foi o valor do Picanto pessoal? Se eu for hoje em outubro comprar o manual quanto vou pagar? Obrigado

MarioBros
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Seg 10 Out 2011 - 0:11

Meu cunhado estava cogitando um PICANTO 2012 Manual por 35 mil, voltou lá ontem e passaram pra ele um novo preço de 44 mil, ele correu na PEUGEOT e pegou um 207 XR por 31 mil, é minha gente, não sei se RIO ou se CHORO, afinal imagino que meu carro vai valorizar, em meados de 2012 tô saindo fora dele, não por ser ruim, mas pra não correr riscos.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por jereis83 Seg 10 Out 2011 - 0:29

ranagonion escreveu:Meu cunhado estava cogitando um PICANTO 2012 Manual por 35 mil, voltou lá ontem e passaram pra ele um novo preço de 44 mil, ele correu na PEUGEOT e pegou um 207 XR por 31 mil, é minha gente, não sei se RIO ou se CHORO, afinal imagino que meu carro vai valorizar, em meados de 2012 tô saindo fora dele, não por ser ruim, mas pra não correr riscos.




Que tipo de risco amigo? Não entendi, poderia me explicar? Comprei um picanto 2012 manual antes do aumento do IPI e não penso em vender tão cedo.
jereis83
jereis83
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Seg 10 Out 2011 - 0:50

Risco de ter um veículo com preços sobretaxados com tantos impostos que ninguém tenha interesse em adquiri-lo, essas medidas do governo podem inclusive sofrer retaliações das montadoras, ouve-se boatos de chinesas que montariam fábricas por aqui e por conta dessa atitude do governo, já adiaram os planos. Tudo isso ao meu ver se tornam riscos para quem comprou carros importados.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por MarioBros Seg 10 Out 2011 - 9:18

ranagonion escreveu:Meu cunhado estava cogitando um PICANTO 2012 Manual por 35 mil, voltou lá ontem e passaram pra ele um novo preço de 44 mil, ele correu na PEUGEOT e pegou um 207 XR por 31 mil, é minha gente, não sei se RIO ou se CHORO, afinal imagino que meu carro vai valorizar, em meados de 2012 tô saindo fora dele, não por ser ruim, mas pra não correr riscos.

Caracas R$ 44.000? Nossa mais 4.000 pego um TIIDA completo.
Tô fora, acho que vou cair para o March.

Obrigado amigo,

Abraço

MarioBros
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por MLP Seg 10 Out 2011 - 10:20

O March é podre. Tão bem acabado quanto um celta. Além de horrivelmente feio.

MLP
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Poa

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Fernando Ter 11 Out 2011 - 9:44

Tem concessionárias vendendo por conta própria por 44mil. A nova tabela da Kia ainda não saiu, mas a espectativa é de que sai essa semana - com certeza será menos que isso, o repasse não deverá ser integral.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Qua 12 Out 2011 - 17:01

Eu acho que é momento de esperar mesmo até que saia a tabela nova. Não acho que a KIA vá repassar todo esse valor para o Picanto. Aliás, confesso que fiquei decepcionada de eles não terem tomado a mesma atitude que a Chery com relação ao prazo de 90 dias, que conseguiu uma liminar obrigando o governo a só roubar o IPI de 30% a partir de 15 de novembro.

Mas fazer o quê? Tanto fabricantes quanto montadoras não tão nem aí pro consumidor. A KIA oferece a vantagem de que pelo preço de um nacional pelado se compra um carro mais completo.

ranagonion escreveu:Meu cunhado estava cogitando um PICANTO 2012 Manual por 35 mil, voltou lá ontem e passaram pra ele um novo preço de 44 mil, ele correu na PEUGEOT e pegou um 207 XR por 31 mil, é minha gente, não sei se RIO ou se CHORO, afinal imagino que meu carro vai valorizar, em meados de 2012 tô saindo fora dele, não por ser ruim, mas pra não correr riscos.

Sinceramente. Péssimo negócio seu amigo fez. Se era pra comprar um nacional, até Gol e Palio seriam melhores, já que o 207 tem nível de segurança próximo de zero.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Qua 12 Out 2011 - 17:36

Val, já tive um 206 e um 307, e já trabalhei um ano com gol g5 e g4, não sei nada sobre palio e já estou com o picanto a 10 meses. Agora vamos aos "meus" fatos, afinal a verdade é aquilo que cada um acredita.
1 - 206 e 207, são ótimos carros, sem contar que comparar o motor 1.4 dos peugeots com o 1.0 chega a ser piada, no geral um 206 e um picanto tem prós e contras bem parecidos, nível de acabamento, suspensão bem "seca", mimos internamente, poucas css, peças caras, e por aí vai.
2 - por 31 mil vc talvez compre um gol g5 pelado, com aquele motorzao 1.0 sem contar os problemas crônicos do g5, travas e maçanetas que sempre quebram, motor que depois de beber um pouco da nossa gasosa sofre cronicamente de engasgos e perda de potência, sem contar tb o ar condicionado que só ventila praticamente, nem filtro o ar condicionado tem, é uma peça única que sempre precisa ser substituida.
Bom, gosto é algo bem pessoal, mas acho que meu cunhado fez um ótimo negócio. Mas respeito sua opinião.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Qua 12 Out 2011 - 21:36

Quando eu falei em relação ao mau negócio foi com relação ao resultado geral do carro da PUG no Latin NCAP. É complicado ler que o aço usado na montagem do carro não tem lá a qualidade esperada.

Nada contra as especificações do carro e acredito que cada um obviamente sabe o que é mais negócio ou não. Tenho duas amigas que compraram um Fox e a outra um Tragile... ehhehehehehehe. Além da fidelidade as marcas nacionais, impera o medo de comprar importados, pelo mesmo motivo que eu tive quando estava escolhendo meu primeiro carro. Hoje eu digo, Pai, perdoai-me, eu não sabia o que eu estava fazendo... kkkkkkk.

Mas é que hoje, com o trânsito cada vez mais louco, prezo demais pela segurança de um carro.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Sex 14 Out 2011 - 17:09

Lá no Notícias Automotivas tem uma tabela (provisória???) com os novos preços do Picanto. Em resumo, todas as versões ficarão 5 mil mais caras. E aí o que acham???

Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Sex 14 Out 2011 - 17:16

Simples, Direto e Reto, ficou inviável.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Sex 14 Out 2011 - 20:23

Toda ação tem uma reação ou melhor, como eu já disse antes uma "RETALIAÇÃO"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí vem ela.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Dom 16 Out 2011 - 22:44

Ehehehehehe...

Nesse rolo todo, quem surpreendeu foi a Chery, que brigou pra que o IPI "se vira nos 30" só fosse válido a partir de dezembro, 90 dias depois do anúncio da pataguada. Imagine se eles conseguem embarcar uns 20 navios cheinhos de carros nesse período. Eheheheheheheh

A KIA decepcionou total, mas não foi surpresa isso aí em função do relacionamento (ou da falta dele) com seus clientes. Eles estão pra ganhar a grana deles e só. A JAC foi a pior, já que o Habib se vendeu ao governo.

Alguém duvidava que isso aconteceria. A atitude tomada pelo governo brasileiro pode provocar agora o desemprego não só na indústria de importados, mas com estas retaliações (a China já taxou alguma coisa do Brasil, mas não acho a bendita notícia) mais gente em outros setores corre o risco de ficar desempregada...tudo para proteger, do meu ponto de vista, o lucro das associadas da Anfavea...

nuncanahistoriadessepaís um governo foi tão irrespponsável.

Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por jorge.junior Seg 17 Out 2011 - 18:57

Pessoal Boa Tarde!

para os interessados na nova versão do picanto, a KIA MOTORS DO BRASIL divulgou em seu site a tabela de preços atual de seus carros comercializados no BRASIL, já com o novo decreto do aumento do IPI.

O PICANTO MANUAL DE 34.900 FOI PARA 39.900 + 1.000 DE FRETE
O PICANTO AUTOMÁTICO DE 39.900 FOI PARA 44.900 +1.000 DE FRETE.

INFELIZMENTE O NOSSO GOVERNO QUER NOS OBRIGAR A ANDAR COM ESSAS CARROÇAS NACIONAIS.

SEM MAIORES COMENTÁRIOS SOBRE O GOVERNO.

ABRAÇO A TODOS



jorge.junior
jorge.junior
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Ter 18 Out 2011 - 0:09

Sorte dos compradores com preço antigos.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Qua 19 Out 2011 - 21:28

Não é estranho logo após os preços de alguns carros terem sido reajustados com o novo aumento de IPI os carros nacionais estarem em sua maioria fazendo promoções inclusive de preço de nota fiscal, como se já soubessem que o GOVERNO daria essa "FERRADA" nos importados e também como se as FABRICAS nacionais não estivessem com tantos problemas como se diz por aí.

Mutreta no ar heim.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Qui 20 Out 2011 - 9:40

Que tem mutreta aí, isso nem precisa perguntar. Eu acredito que estas "promoções" sejam para desovar o estoque antigo e aí elas promoverem algum reajuste justificando que é estoque novo e blá blá blá.

Além disso, as vendas de carros no geral diminuíram bastante este mês.

Eu estou acompanhando o preço do KA. Até a semana depois do anúncio do IPI "se vira nos 30", ele "completo", completo querendo dizer sem AB pelo menos, estava sendo vendido por 27.900 reais. Na semana seguinte o anúncio já sumiu dos jornais locais e não reapareceu.

Quero só ver como vai ficar os preços....
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ceolin Sex 21 Out 2011 - 16:48

Ainda vai dar muito pano pra manga.... vejam:

Supremo suspende aumento do IPI para carros importados

Imagina quem já comprou... que bagunça!
ceolin
ceolin
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Sex 21 Out 2011 - 17:15

Isso vai acontecer sabe o que, as CSS agora que já venderam e ainda não entregaram, vão segurar seus carros em estoque e vão "enrolando" os clientes até faturarem o carro com os tais 90 dias, simples.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Renan Dom 6 Nov 2011 - 16:28

Olha, posso falar por mim.

Quando fechei negócio, foi com o preço da tabela Kia pós- IPI, no meio tempo, veio a decisão de STF , que determinou que os 90 dias fossem cumpridos.


Inclusive, estava demorando para liberarem , pois faltava a publicação da decisão do STF, liguei para SAC da Kia e resolveram tudo no mesmo dia, e pela tarde o carro estava faturado.

No entanto, mesmo que eu tivesse pago a mais, eles iriam devolver o dinheiro.

Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Seg 7 Nov 2011 - 9:06

Renan, essa foto aí do seu perfil ficou TOOOOOP heim, é sua máquina ?! Lindo demais.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Seg 7 Nov 2011 - 12:04

Pois é. Posta fotos maiores. Esse vermelho é lindão demais!

Em off, o IPI se vira nos 30 já está fazendo efeito no mercado de carros nacionais. O Ford "completão" vendido pela Cimavel aqui em Aracaju a 27900 reais até 15/09 agora parte de 28900 reais. Mil reais mais caro. No fim do ano, começo do ano que vem, já deve chegar nos 31 mil reais pedidos antes da estréia fulminante dos chineses.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Seg 7 Nov 2011 - 12:05

Tava bebada! kkkkkkkkkkkkk... citei a mim mesma!


Última edição por Val em Sex 11 Nov 2011 - 21:13, editado 1 vez(es)
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  - Página 2 Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos