Picanto 2012 Versão TOP
+4
marcellatwck_
santosmau
Fernando
Rbarbosa
8 participantes
Kia Picanto Clube :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Picanto 2012 Versão TOP
Olá a todos,
Não encontrei resposta para a minha dúvida em outros tópicos então ai vai:
- O Kia Picanto versão TOP (teto solar, faróis LED, ABS, automático, etc...) virá para o Brasil?
Tive duas informações diferentes em duas concessionárias (uma de que não viria e outra que viria a partir de março de 2012)
Alguém sabe dizer com mais certeza?
- Caso positivo, alguma noção de valores?
Fico no aguardo da ajuda de vocês.
Att,
Rbarbosa
Não encontrei resposta para a minha dúvida em outros tópicos então ai vai:
- O Kia Picanto versão TOP (teto solar, faróis LED, ABS, automático, etc...) virá para o Brasil?
Tive duas informações diferentes em duas concessionárias (uma de que não viria e outra que viria a partir de março de 2012)
Alguém sabe dizer com mais certeza?
- Caso positivo, alguma noção de valores?
Fico no aguardo da ajuda de vocês.
Att,
Rbarbosa
Rbarbosa- Membro Novato
Re: Picanto 2012 Versão TOP
Também estava aguardando esse modelo, que inclusive consta no site, porém, já faz meses que fica na promessa da Kia BR - e as concessionária sequer tem conheciemento de tal versão. Uma pena!
Fernando escreveu:Também estava aguardando esse modelo, que inclusive consta no site, porém, já faz meses que fica na promessa da Kia BR - e as concessionária sequer tem conheciemento de tal versão. Uma pena!
Estará chegando nos próximos dias em uma css de Porto Alegre.
Preço acima de R$51.000
santosmau- Membro Iniciante
Chegou ontem aqui no RJ por R$ 52.000,00.
Vou passar lá para ver hoje.
Meu medo sinceramente é quanto ao desempenho do carro... algum comentário? Opinião?
Vou passar lá para ver hoje.
Meu medo sinceramente é quanto ao desempenho do carro... algum comentário? Opinião?
Rbarbosa- Membro Novato
52??? Nossa =x
Mas manual ou automático?
Mas manual ou automático?
marcellatwck_- Membro Profissional
Automático.
A versão top pelo que sei só tem automático.
A versão top pelo que sei só tem automático.
Rbarbosa- Membro Novato
No site tem a TOP tanto manual quanto automático. Mas parece que as concessionárias só vão trazer o TOP AT.
O mais estranho e frustante é que antes da confirmação do aumento do IPI praticamente nenhum carro TOP entrou no país.
O mais estranho e frustante é que antes da confirmação do aumento do IPI praticamente nenhum carro TOP entrou no país.
santosmau- Membro Iniciante
santosmau escreveu:No site tem a TOP tanto manual quanto automático. Mas parece que as concessionárias só vão trazer o TOP AT.
Realmente...parece que eles esperaram justamente isso acontecer para trazer essa versão pro país
marcellatwck_- Membro Profissional
Em Porto Alegre, a Sud Motors já tem o top para venda.
Ele ficou bem legal, com leds/teto solar/airbags laterais e freios abs. O top AT está por 52 mil.....
Antes de pegar o meu(básico MT) dirigi um AT. Não sei se era porque estávamos em 3 pessoas mas pareceu meio pacato demais, anda o suficiente para quem não tem a menor pressa.
Ele ficou bem legal, com leds/teto solar/airbags laterais e freios abs. O top AT está por 52 mil.....
Antes de pegar o meu(básico MT) dirigi um AT. Não sei se era porque estávamos em 3 pessoas mas pareceu meio pacato demais, anda o suficiente para quem não tem a menor pressa.
Renan- Moderador
Mas comparativamente é assim mesmo. Eu acho que o maior problema do Picanto é a caixa de 4 marchas. Há uma buraco enorme para reacelerações principalmente nas velocidades mais baixas (entre 30-60 km/h), onde depois delas o carro acorda.
Val- Membro Sênior
Picanto completo do Brasil diferente do Exterior, é isso mesmo?
Eu comprei a versão TOP por R$46.600,00 aqui em Belo Horizonte (na KIA Brisa) e ainda ganhei duas cortesias para o restaurante Porcão (R$99,00/cada) e pintura espelhada. O carro estava anunciado por R$51.000,00, mas quando eu falei no preço do HB20 AT 1.6 por R$47.000,00 eles trataram de negociar o preço comigo. Só que eu vi uma versão na internet com ar condicionado digital, controle de estabilidade, rádio com bluetooth, porta óculos e gaveta no banco do motorista, computador de bordo com consumo e etc. Essa versão não é comercializada no Brasil? Obrigado.
harry.palhano- Membro Novato
Harry,
A Kia trouxe seus carros completos.
Porém sem alguns mimos que só existem na Coreia do Sul e em alguns países da europa. Não são todos os países.
Em relação a gaveta, não vi nada até hoje para o modelo novo.
O antigo tinha a disposição.
A Kia trouxe seus carros completos.
Porém sem alguns mimos que só existem na Coreia do Sul e em alguns países da europa. Não são todos os países.
Em relação a gaveta, não vi nada até hoje para o modelo novo.
O antigo tinha a disposição.
RBylaardt- Membro Experiente
Mas alguém saberia dizer se esses mimos serão disonibilizados no Brasil algum dia? Computador de bordo e Rádio Bluetooth são ítens de série de muitos carros inferiores ao Picanto. A KIA fez um carro de luxo faltando ítens básicos e primordiais. Fico vendo as fotos na internet e com raiva do Brasil não ter esses modelos mais TOP. Abraços.
harry.palhano- Membro Novato
Realmente, a Kia deveria disponibilizar esses itens.
As concessionárias disponibilizam o bluetooth como acessório mas fica meio tosco; e o computador de bordo que o Picanto tem deveria ter mais funções.
As concessionárias disponibilizam o bluetooth como acessório mas fica meio tosco; e o computador de bordo que o Picanto tem deveria ter mais funções.
Renan- Moderador