Picanto 2012 Automático Completo Versão TOP
+3
rlsreis
osmargouveia
Renan
7 participantes
Página 1 de 1
Picanto 2012 Automático Completo Versão TOP
Pessoal, estou vendendo meu picanto automático, completo, versão mais TOP de Linha de sua categoria, muito novo e bem cuidado, com garantia de fábrica, documentação em ordem, um carro fantástico. Contato no Watts pelo 11-95763.8221, falar com Osmar.
" />
" />
osmargouveia- Membro Novato
Re: Picanto 2012 Automático Completo Versão TOP
Boa tarde.
Poste as fotos, por favor.
Poste as fotos, por favor.
Renan- Moderador
Osmar, seja bem vindo!
Apresente-se no tópico de apresentações se ainda não o fez.
E por dentro está todo original?
Por quanto vai vendê-lo?
Quantos km rodados?
Abraços e boa venda!
Apresente-se no tópico de apresentações se ainda não o fez.
E por dentro está todo original?
Por quanto vai vendê-lo?
Quantos km rodados?
Abraços e boa venda!
Bom Dia. O carro está muito novo, e vou segurá-lo um pouco mais, mais adiante quem sabe eu venda. Abraços.
Pensando comprar esse modelo e ano
osmargouveia escreveu:Bom Dia. O carro está muito novo, e vou segurá-lo um pouco mais, mais adiante quem sabe eu venda. Abraços.
Estou pensando em comprar esse modelo automático e ano 2012 com 70 mil km. Estamos em 2017 vale à pena? Vou gastar com manutenção? É dirigível em estrada? Por favor me oriente.
rlsreis- Membro Novato
Ronaldo seja bem vindo!
Sim vale a pena, com relação a manutenção vai depender de como está este Picanto e sim é dirigível em estrada.
Abraços e boa sorte na pesquisa e compra!
Sim vale a pena, com relação a manutenção vai depender de como está este Picanto e sim é dirigível em estrada.
Abraços e boa sorte na pesquisa e compra!
Qualquer carro vc vai gastar com manutenção preventiva para manter ele sempre em ordem. O ano e a quilometragem do carro não importam muito se o antigo dono fez essas manutenções preventivas. Agora se ele pegou o carro e só andou mesmo que seja um 2017 com 30 mil km, com certeza será um carro com muitas coisas para resolver. Vendi um Palio 2010 com 120 mil km que a pessoa pegou o carro e não teve que fazer nada além da manutenção básica e preventiva. Com 70 mil por exemplo o antigo dono ja deveria ter trocado o óleo do cambio automático. Eu duvido que ele tenha trocado, poucas pessoa fazem isso. Qtas pessoas vc conhece que troca o fluido de freio? Sabia que se troca pelo menos a cada um ano e meio ou dois, dependendo da contaminação.
Tokio- Membro Sênior
Boas Tokio,
O período recomendado para troca do fluido de freio do Picanto é a cada dois anos. Mas claro, pode ser menor se houver uso mais intenso do freio, como por exemplo uso contínuo em regiões de serra, montanha ou descidas... ou como fazemos com Parkinson (Kadett de track day), a cada 4-5 eventos, trocamos o fluido pois ele trabalha em alta temperatura (isso que usamos Pentosin DOT 5.1).
Falow,
Fabrício
O período recomendado para troca do fluido de freio do Picanto é a cada dois anos. Mas claro, pode ser menor se houver uso mais intenso do freio, como por exemplo uso contínuo em regiões de serra, montanha ou descidas... ou como fazemos com Parkinson (Kadett de track day), a cada 4-5 eventos, trocamos o fluido pois ele trabalha em alta temperatura (isso que usamos Pentosin DOT 5.1).
Falow,
Fabrício
FCelso- Membro Sênior
Realmente não vai mais vender?
guatura- Membro Novato