Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas modificações no meu Picanto..

+6
Fernando
marcellatwck_
Val
PEDROLLER
marcel.cordeiro
davidtuf
10 participantes

Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Dom 4 Dez 2011 - 10:54

Como prometido, segue abaixo fotos das alterações q fiz no meu picanto, não liguem para a qualidade das imagens pois eu so tinha um celular qndo dispus-me a bater as fotos.. espero q gostem e qlqr duvida pode perguntar, afinal d contas estamos aki é pra ajudar e ser ajudado!

1 – iluminação

lanterna com pingo de 5leds + faróis de neblina com xenon de 6000k,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAALlYW44DGq5SBKzRy_TwEVK7ouFiga45c1ZgzykXlP1ZNYYklx0XT5HL5b68-cGD43BB0-YwSCNq8EdlgZylarUAm1T1UCIMdukvn8N2bok-q99MgGXqS9zD

Farol h4 diamond vision 5000k + faróis de neblina com xenon de 6000k,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAGDsRR7WxIo_mFsvnwwFmYN9Y3vAeAR6BpWBGqLFVXsxwb-J4AL9hx8jm47r_cTRQKqXfu8YiY1P8rSn4ZdkG0gAm1T1UO-Sg9RmLjDQKyvolctwt3lCscN_

Piscas dianteiros com lâmpadas osram diadem 12v,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAJeKaGUmrCZrhFcjke2d6kkEzr8l0EtGM3tDXBRDRr-D1mm9lX9AMpU6zS1hRgga7gWGmmX0tlIBkiiTq69IW9MAm1T1UMQPlGi5MMSAZRGS_EQbQv7RNMab

Piscas traseiros com lâmpadas osram diadem 12v,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAF06x0bvxsfYr1LBv0tKXhjaXCxBEw2OR_IUIJtYX6590n6SPR_zRWwjENgeFNxnubJA2-35nPLn1SsDokkEWsYAm1T1UGNKSNLiwe_CQzgPiENXGCIpC6UW

Pingos de 5leds na placa traseira,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAE9NDCtik2WDjRCo1c8_h_gmI11Wz_5hJg0RLc1ecyyb0zdJWj2GEOwL_Lh4nY6wqn0Bn8ICGMbXnNIxbKZxD08Am1T1UEFGuOFHTZ34BvyiVG1CFpMqqJ-I

Lâmpada torpedo de 6leds na luz de cortesia dianteira e também no bagageiro + mini espelho retrovisor retirado do
meu antigo C3,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAFojwNTzq7-wjZCgcf7C3vnGWS4Xqyz7IKnOfb9a35xKhTn-XFmUsaa7jTzRJ_BIv31nffQ3FFeg1mS50E5vWDUAm1T1UErB0Uqg90CLVMmrUb-ACaclmcph

2 – som e acessórios

Kit 2 vias bravox CS60D nas portas dianteiras,

Algumas modificações no meu Picanto.. PAAAAN9SBDxOv8laKNOOOv4c4n2NNxyBQEeopXmSLwl-M_KFpVfCk9ctT86D3Qvkfd_eA1MhNCnG_rqNUMIXVzOwRfYAm1T1UIitm4Op3_X6RzuIKiujohxbqN4w

Kit triaxial bravox TR6 nas portas traseiras,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAFZ5CLR0qhW3rhHCRSJMJi36vG3IXh767j8b9vcBujLG_rsuTSIKNJ8i7BhMNZAW-EeKiCYRhy57m0qrjkd_sCgAm1T1UAGqeL_0RJh0sM-pl7mhwMrLpY7f

Subwoofer bravox Premium psw-12d + modulo pyramid series gold 800w,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAA3Y0wxckRX8UlOWFgDCGpUzc-bjiUAxNURBENz-WSDNQPvPDVtiJ_hCM9LsnecGh4-UiFpt3puUlgjNz8iQDX0Am1T1UHRADnFnuuQBn72OCe33UFHqbAhT

Soleiras personalizadas,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAANEAat6qgB21NWNPUBs96v8fKUACI7yMc97gLSOHrltpSKEauPb2Lq1w4QIxVg9oXw2I_3RC4S6BuEEsS89GemQAm1T1UE4XqD4XxNBShxTJ5y0ggcQseR7q

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAGHXzkssKPgqzbSoDOaXhSQqleJOSy2hUNbQ7cd0-WDhgEM1GWo0x8EST7vOwtbCFNQumNchaFpWZcs0VmpUGnMAm1T1UFWrO1U8C9ftcwW8lztesV-NZalM

Modulo de subida dos vidros quantum LV 108,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAB1XgqfzqbJPkah_ynNwqoQkp-v0Ge0z0FwOrK8POChfxxCmua1YktAbBBoVlUPkWarcOf0LNnsp8urJs4fEvG8Am1T1ULt2amw_9NUNhY4zKiJSnIm6IT3p

NOVAS FOTOS (13/02/2012):

DVD Pioneer AVH2380DVD DoubleDin,

Algumas modificações no meu Picanto.. PQAAAPVfx-TBWIAJXQHujK0TlsWI3uXjTXQpMMZf_dIgx9Y4LOX48oKfGIi6e3lqPicpi6nw2yaAy-E0jm1jcsE6ftQAm1T1UDi__WlwR1oXiZL5KhLtjeZKUb3Y

Vídeo do DVD,



Última edição por davidtuf em Seg 13 Fev 2012 - 17:26, editado 2 vez(es)
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por marcel.cordeiro Seg 5 Dez 2011 - 9:36

Show de bola cara! parabens... so o porta malas que era pequeno, agora virou porta luvas.
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Seg 5 Dez 2011 - 9:55

marcel.cordeiro escreveu:Show de bola cara! parabens... so o porta malas que era pequeno, agora virou porta luvas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade viu.. mas nem faz mta falta pra mim não! hehe
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por PEDROLLER Sex 9 Dez 2011 - 0:24

davidtuf escreveu:
marcel.cordeiro escreveu:Show de bola cara! parabens... so o porta malas que era pequeno, agora virou porta luvas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade viu.. mas nem faz mta falta pra mim não! hehe

E aí galera, legal as luzes, no meu coloquei os xenon de 8000 k tb e coloquei um K&N na frente com um abafador atras... o barulho ficou dez!! infezadinho!! pareçe até que anda viu! kkkk no porta malas achei que fiz uma ótima coisa, deixei um UXP de 10... ficou bem mais espaçoso, e a acústica do carro ajuda, tá pra sentir um gravezinho legal... Depois posto um vídeo no youtube com os detalhinhos... abrassss

PEDROLLER
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Sex 9 Dez 2011 - 9:17

PEDROLLER escreveu:
davidtuf escreveu:
marcel.cordeiro escreveu:Show de bola cara! parabens... so o porta malas que era pequeno, agora virou porta luvas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade viu.. mas nem faz mta falta pra mim não! hehe

E aí galera, legal as luzes, no meu coloquei os xenon de 8000 k tb e coloquei um K&N na frente com um abafador atras... o barulho ficou dez!! infezadinho!! pareçe até que anda viu! kkkk no porta malas achei que fiz uma ótima coisa, deixei um UXP de 10... ficou bem mais espaçoso, e a acústica do carro ajuda, tá pra sentir um gravezinho legal... Depois posto um vídeo no youtube com os detalhinhos... abrassss

abre um tópico qndo fizer o vídeo! bate umas fotos tbm.. abraço
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por Val Sáb 10 Dez 2011 - 13:39

Ficou bonitão! Gostei das soleiras... ehehehehehe...
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por marcellatwck_ Ter 13 Dez 2011 - 2:15

Onde vc conseguiu as soleiras personalizadas???
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Ter 13 Dez 2011 - 9:05

marcellatwck_ escreveu:Onde vc conseguiu as soleiras personalizadas???

no Mercado livre, pode comprar deste vendedor q é d confiança! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] abraço
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por marcellatwck_ Ter 13 Dez 2011 - 19:44

Obrigado!!
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por Fernando Sáb 17 Dez 2011 - 17:18

Gostei muito das soleiras, iluminação da placa e da lampada azulada nos piscas!

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Seg 19 Dez 2011 - 8:37

se Deus quiser esta semana eu posto fotos do DVD Pioneer, desde o dia 24 de novembro que o DVD está nos correios, quase 1 mês de atraso! êe Brasil..
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Coloquei as soleiras também!!!

Mensagem por alexsanpa Ter 24 Jan 2012 - 22:10

Olha a camarada DAVIDTUF, coloquei as soleiras que você recomendou!!! ficou show!

Valeu pela dica!!!

olha ai como ficou.

Algumas modificações no meu Picanto.. Scaled.php?server=268&filename=dscn0707k
alexsanpa
alexsanpa
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Qua 25 Jan 2012 - 12:44

alexsanpa escreveu:Olha a camarada DAVIDTUF, coloquei as soleiras que você recomendou!!! ficou show!

Valeu pela dica!!!

olha ai como ficou.

Algumas modificações no meu Picanto.. Scaled.php?server=268&filename=dscn0707k


ficou bonitão msm viu!
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Seg 13 Fev 2012 - 17:21

ae novas fotos do DVD, tem um vídeo tbm q to upando no youtube e jaja posto pra vcs dar uma olhada..
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por samuk007 Sáb 3 Mar 2012 - 20:47

shou so q nao da pra colocar dois de 12 né
eu tentei hoje faill ='(

so coloquei 1 de 12 e 4 69 mais ficou bom ^^

samuk007
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : brasilia - gama -df

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Seg 5 Mar 2012 - 9:24

samuk007 escreveu:shou so q nao da pra colocar dois de 12 né
eu tentei hoje faill ='(

so coloquei 1 de 12 e 4 69 mais ficou bom ^^

2x12' num dá não, so uma sub d 12 ta d bom tamanho.. agora onde vc colocou esses 4x 6x9'?
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por samuk007 Seg 5 Mar 2012 - 11:09

davidtuf escreveu:
samuk007 escreveu:shou so q nao da pra colocar dois de 12 né
eu tentei hoje faill ='(

so coloquei 1 de 12 e 4 69 mais ficou bom ^^

2x12' num dá não, so uma sub d 12 ta d bom tamanho.. agora onde vc colocou esses 4x 6x9'?

bom dia em cima da caixa de grave no tampão do porta mala

eu mandei fazer 1 com 4 69^^ficou bom por que estava com muito grave

samuk007
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : brasilia - gama -df

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Seg 5 Mar 2012 - 11:10

ah entendi.. posta fotos depois pra glra poder ver como ficou!
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por samuk007 Seg 5 Mar 2012 - 11:16

so que eu coloquei assim 1 pioner de 12 2 par de 69(buster) e um modulo b-buster 2400 wast so que precisa de um converso por q o toca cd original nao tem saida remota para ligar o modulo

samuk007
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : brasilia - gama -df

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por samuk007 Seg 5 Mar 2012 - 11:17

me passa como posta q eu coloco as fotos ficou bom ^^

samuk007
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : brasilia - gama -df

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Seg 5 Mar 2012 - 14:17

vc precisa hospedar as fotos em algum site, eu tenho um perfil fake no orkut so pra postar fotos diversas, dai qndo postar a foto vc tem q pegar o endereço url da imagem, se vc usar o mozila vc posta as fotos no orkut, dpois clica sobre ela, qndo ficar grande vc clica com botão direito em cima da imagem, em seguida clica em Copiar endereço da imagem, pronto agora vc cola na msg q vc irá mandar pro fórum. abraço
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por samuk007 Ter 6 Mar 2012 - 12:03

davidtuf escreveu:vc precisa hospedar as fotos em algum site, eu tenho um perfil fake no orkut so pra postar fotos diversas, dai qndo postar a foto vc tem q pegar o endereço url da imagem, se vc usar o mozila vc posta as fotos no orkut, dpois clica sobre ela, qndo ficar grande vc clica com botão direito em cima da imagem, em seguida clica em Copiar endereço da imagem, pronto agora vc cola na msg q vc irá mandar pro fórum. abraço
vou tentar

vlw

samuk007
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : brasilia - gama -df

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por RafaelP Dom 8 Jul 2012 - 20:08

Coloquei um somzinho no meu tbm..amanha vou buscar a caixa labirinto e o par de 2 bravox uxp de 12". Vai ficar show...quando tiver instalado posto fotos.

RafaelP
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 13
Localização : Lauro de Freitas - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por deehdalpiaz Sáb 21 Jul 2012 - 13:05

aonde vc comprou a luz interna com led? abraço

deehdalpiaz
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Blumenau SC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por davidtuf Qui 26 Jul 2012 - 12:19

deehdalpiaz escreveu:aonde vc comprou a luz interna com led? abraço

amigo tirei do meu antigo carro, mas comprei no Mercado Livre, o vendedor não lembro mais qual foi..
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas modificações no meu Picanto.. Empty Re: Algumas modificações no meu Picanto..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos