Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

+2
marcellatwck_
denervaljr
6 participantes

Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por denervaljr Sex 6 Jan 2012 - 9:44

Olá a todos,

Dia 4/01 fui assaltado em Salvador, a famosa saidinha bancaria, o FDP levou dinheiro, meu celular e a chave do carro, fui na ccs KIA e me foi passado o valor de quase 700,00 por uma chave nova. Aguem sabe algum lugar que posso encontrar com um preços mas baixo?

Obrigado,

Denerval Jr.

denervaljr
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Re: Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por marcellatwck_ Sex 6 Jan 2012 - 14:56

Você não tem mais a chave reserva não? Porque é só codifica-la
marcellatwck_
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 57
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Re: Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por denervaljr Sáb 7 Jan 2012 - 0:38

Tenho a reserva, nunca tinha usado ela, so que ela nao tem o comando remoto do alarme, por isso quero a chave que comanda o alarme.

denervaljr
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Re: Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por marcel.cordeiro Sáb 7 Jan 2012 - 15:06

denervaljr escreveu:Olá a todos,

Dia 4/01 fui assaltado em Salvador, a famosa saidinha bancaria, o FDP levou dinheiro, meu celular e a chave do carro, fui na ccs KIA e me foi passado o valor de quase 700,00 por uma chave nova. Aguem sabe algum lugar que posso encontrar com um preços mas baixo?

Obrigado,

Denerval Jr.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

US$ 62,00 (sem chave) com frete grátis!
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Re: Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por ceolin Seg 9 Jan 2012 - 10:36

Amigo,

Além da substituição, no mínimo ficaria receoso em relação a terem levado sua chave.

O assaltante pode, com facilidade, rastrear você e em qualquer momento entrar em seu veículo.

Você tem seguro? Se o ocorrido fosse comigo, solicitaria a troca do code do veículo, a chave nova e a reserva acionando o seguro.

Boa sorte!
ceolin
ceolin
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Re: Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por Val Sex 20 Jan 2012 - 21:26

Que belo presente de ano novo heim! Moro de medo de largar a chave do Picanto por aí. A chave é bonita, mas a KIA bem que podia não colocar o nome do carro nela. Como Picanto é raridade, se a chave for esquecida em algum lugar (ou você for roubado) a coisa mais fácil para um ladrão é achar... e levar... seu carro.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Re: Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por Dower Leal de Moura Qua 14 Jan 2015 - 18:05

O valor cobrado pela concessionária está de graça. O preço em média é de mil reais. Faça no chaveiro. Mas adianto que vai se ferrar a pequeno, médio ou logon prazos. Eu não aconselho fazer mais barato. Olha que futuco carros há muito tempo. Umj filtro antipólen eles cobram cento e oitenta reais e só o papelão. No paralelo custa trinta (30), completo já com a gavetinha.

Dower Leal de Moura
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 62
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto Empty Re: Fui assaltado e levaram a chave do meu Picanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos