Troquei bateria da chave e não liga mais o carro
2 participantes
Página 1 de 1
Troquei bateria da chave e não liga mais o carro
Oi, bom dia
Comprei um Picanto 2010/2011 Automático Gasolina.. estava funcionando tudo, mas já vi que o antigo dono não cuidava muito.. só de olhar o filtro de ar me apavorei rsrsrsrs e a chave estava toda ruim com os botões do alarme comidos, sem funcionar, e a bateria toda oxidada.
Inventei de limpar tudo e trocar a bateria. Pronto.. o alarme voltou a funcionar mas o carro não!!!
Verifiquei as velas e não chega centelha nenhuma mais lá.. ele dá arranque mas não pega.
Como será que funcionava antes sem o controle? A codificação da chave não fica nesse controle? Ou será que nem tem codificação? Porque no meu painel não tem a luz amarela com o ícone da chave.
Alguma luz?
Abraços
Comprei um Picanto 2010/2011 Automático Gasolina.. estava funcionando tudo, mas já vi que o antigo dono não cuidava muito.. só de olhar o filtro de ar me apavorei rsrsrsrs e a chave estava toda ruim com os botões do alarme comidos, sem funcionar, e a bateria toda oxidada.
Inventei de limpar tudo e trocar a bateria. Pronto.. o alarme voltou a funcionar mas o carro não!!!
Verifiquei as velas e não chega centelha nenhuma mais lá.. ele dá arranque mas não pega.
Como será que funcionava antes sem o controle? A codificação da chave não fica nesse controle? Ou será que nem tem codificação? Porque no meu painel não tem a luz amarela com o ícone da chave.
Alguma luz?
Abraços
Última edição por Henri308 em Qua 25 Abr 2018 - 0:26, editado 1 vez(es)
Henri308- Membro Novato
Re: Troquei bateria da chave e não liga mais o carro
No transponder que fica. Mas que estranho hein.
Abraços,
Abraços,
Descobri o que fiz rsrsrsrs
Na abertura e limpeza da chave eu deixei cair o transponder, que é aquela peça beeem pequena preta.
Revirei tudo aqui nos lixos e achei, daí voltou a funcionar normalmente de novo
Abraços
Na abertura e limpeza da chave eu deixei cair o transponder, que é aquela peça beeem pequena preta.
Revirei tudo aqui nos lixos e achei, daí voltou a funcionar normalmente de novo
Abraços
Henri308- Membro Novato
Ufa que bom que reencontrou o transponder e solucionou Henri!
Abraços e agradeço o retorno,
Abraços e agradeço o retorno,