Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picanto só está Peganto na Terceira tentativa!

3 participantes

Ir para baixo

Picanto só está Peganto na Terceira tentativa! Empty Picanto só está Peganto na Terceira tentativa!

Mensagem por Tfocarj Sáb 15 Set 2012 - 9:02

Pessoal Bom dia!

Estou com porblemas na partida do meu PICANTO (Mecânico 2009/2010), o carro só está pegando na terceira ou querta tentativa ao girar a chave na ingnição. Alguém tem idéia do que seja?
Observação: Já havia trocado a bateria do carro a 2 meses atrás, pois o tempo de vida dela já era... Não coloquei a original, pois me cobraram R$ 490,00 na autorizada, daí troquei a mesma via seguradora que ficou por R$ 280,00...

Grato pelo apoio.....

Tfocarj
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro - RJ Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto só está Peganto na Terceira tentativa! Empty Re: Picanto só está Peganto na Terceira tentativa!

Mensagem por edalte Dom 28 Out 2012 - 15:35

O meu está como o mesmo problema. Já reclamei na ccs mas nada feito. Na ultima vez eles disseram que era a gasolina e bla, bla bla.
A revisão dos 30 tá chegando e tenho quase certeza que a bomba de combustivel está perdendo pressão, por isso temos que dar partida 3 ou 4 vezes para pegar. Garantia que é bom, só no papel.

edalte
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : brasilia-df

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto só está Peganto na Terceira tentativa! Empty Re: Picanto só está Peganto na Terceira tentativa!

Mensagem por rafaelport Seg 14 Jan 2013 - 13:45

É bom torcer p não ser o cabeçote! É típico!

rafaelport
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto só está Peganto na Terceira tentativa! Empty Re: Picanto só está Peganto na Terceira tentativa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos