Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som traseiro MUITO BAIXO

Ir para baixo

Som traseiro MUITO BAIXO  Empty Som traseiro MUITO BAIXO

Mensagem por JNBarreto Qui 14 Mar 2013 - 11:27

Olá pessoal, sou estreante no fórum e vou tentar relatar o que ocorre com o som do meu Picanto 2012/2013.
Além do som ser muito ruim, só funcionam os falantes da frente. Recorri à Concessionária e estão tentando me convencer de que "isso é uma característica do Picanto" Mas que característica mais desgraçada, pois além do som ser ruim ainda funciona pela metade! Eu vi algumas postagens bem interessantes, que trocando-se os auto falantes e vedando as portas traseiras, se consegue deixar o som bastante melhorado. Mas eu não consigo entender como vai ser essa melhora, se quase que não existe som nos auto falantes traseiros? E ao que tudo indica, isso é generalizado para os Picantos. Por isso, peço a gentileza de que quem tiver resolvido esse problema, pois não espero que a KIA resolva, por favor poste aqui para que eu possa fazer no meu.

JNBarreto
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Som traseiro MUITO BAIXO  Empty Re: Som traseiro MUITO BAIXO

Mensagem por JNBarreto Dom 31 Mar 2013 - 14:33

Olá pessoal, consegui melhorar bastante o som do Picanto. Substitui os autofalantes por triaxiais Bravox e coloquei um pequeno módulo de potência para compensar a diferença de volume nos AF traseiros. Não posso dizer que ficou ótimo, devido ao porte do carro não ter uma boa acústica, mas estou satisfeito.

JNBarreto
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos