Filtro de Ar K&N
2 participantes
Página 1 de 1
Filtro de Ar K&N
Pessoal,
Estou tentando descobrir qual o modelo de filtro de Ar da K&N é compativel com o meu carro é o Picanto EX4, 1.0, Manual, Fabricação 2011.
Filtro de Ar - Original
Fabricante: Kia
Partnumber: 2811304000
Comprimento: 21,4 cm
Largura: 13,5 cm
Altura:3,4
Comprei o modelo 33-2930. Mas este é mais comprido e estreito. Acredito ser compativel com o modelo antigo do Picanto.
Aproveitando, quem tiver o modelo antigo, se puder encaminhar as medidas externas do filtro de ar original, eu comparo com o K&N que tenho. Se servir para o modelo antigo eu vendo na boa.
Abc,
HC
Estou tentando descobrir qual o modelo de filtro de Ar da K&N é compativel com o meu carro é o Picanto EX4, 1.0, Manual, Fabricação 2011.
Filtro de Ar - Original
Fabricante: Kia
Partnumber: 2811304000
Comprimento: 21,4 cm
Largura: 13,5 cm
Altura:3,4
Comprei o modelo 33-2930. Mas este é mais comprido e estreito. Acredito ser compativel com o modelo antigo do Picanto.
Aproveitando, quem tiver o modelo antigo, se puder encaminhar as medidas externas do filtro de ar original, eu comparo com o K&N que tenho. Se servir para o modelo antigo eu vendo na boa.
Abc,
HC
hacunha- Membro Profissional
Re: Filtro de Ar K&N
Tá com esse filtro ai ainda? Vou medir no meu EX3 2010/11
gedantas- Membro Iniciante
[ VENDO ] Filtro K&N 33-2930 para Picanto EX3
Gedantas, sim ainda tenho o filtro e o kit de limpeza. Ele serve perfeitamente no EX3. Não serve no EX4 que é o modelo atual.gedantas escreveu:Tá com esse filtro ai ainda? Vou medir no meu EX3 2010/11
Me manda email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que lhe passo valores e podemos calcular o frete.
Tenho certeza que será um belo upgrade para o seu carro.
Abc,
Henrique
hacunha- Membro Profissional