Oficina para Kia Picanto
+5
amandatodaro
lsonoda
Davla01
Renan
bsantucci
9 participantes
Página 1 de 1
Oficina para Kia Picanto
Alguém conhece um mecânico ára Picanto, no RIO DE JANEIRO, o meu saiu da garantia r queria um mecânico que conheça o trivial para manutenção preventiva .
bsantucci- Membro Profissional
Re: Oficina para Kia Picanto
Não sei informar....mas às vezes conversando informalmente com os mecânicos das concessionárias eles podem informar de algum ex colega de serviço- acontece dos mecânicos saírem e abrirem a própria oficina.
Renan- Moderador
Boa ideia vou tentar
bsantucci- Membro Profissional
Alguém já descobriu alguma oficina?
Davla01- Membro Novato
Não são especializados em Kia, mas indicação de amigos daí do Rio tem a seguinte:
CarPulse
Rua do Bonfim, 378 - São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3796-6997 / 3432-9292
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota não tive oportunidade de levar o carro lá em uma das viagens que fiz.
Abraços,
CarPulse
Rua do Bonfim, 378 - São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3796-6997 / 3432-9292
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota não tive oportunidade de levar o carro lá em uma das viagens que fiz.
Abraços,
oficina
eu estou em SP capital e acabei de comprar um picanto para minha filha com 57000, mas a antiga dona so fez as revisoes na CCS ate 2015, como sei que o valor la eh exorbitante, gostaria de indicacao de alguma de preferencia na zona norte de SP para fazer uma revisao geral antes da minha filha pegar...
lsonoda- Membro Novato
lsonoda seja bem vindo e parabéns pelo Picanto de tua filha!
Sobre o valor na concessionária chegou a verificar na Kivel? Caso não veja com o Paulo lá, indicação do Daniel do Kia Picanto Clube, cujo Picanto prata pertence a irmã.
Na Zona Norte não tenho contato, vamos aguardar recomendações.
Abraços,
Sobre o valor na concessionária chegou a verificar na Kivel? Caso não veja com o Paulo lá, indicação do Daniel do Kia Picanto Clube, cujo Picanto prata pertence a irmã.
Na Zona Norte não tenho contato, vamos aguardar recomendações.
Abraços,
Isonoda, seja bem vindo! Vou passar o contato do meu mecânico. Francisco - Tel: 9 5125-8885. Ele trabalhou por muitos anos com mecânico chefe da KIA. Ele trabalha bem e é honesto. Qualquer coisa, pode falar que o Claudio do Picanto Branco indicou. Boa Sorte!
Tokio- Membro Sênior
Muito obrigado!!, vou entrar em contato!Tokio escreveu:Isonoda, seja bem vindo! Vou passar o contato do meu mecânico. Francisco - Tel: 9 5125-8885. Ele trabalhou por muitos anos com mecânico chefe da KIA. Ele trabalha bem e é honesto. Qualquer coisa, pode falar que o Claudio do Picanto Branco indicou. Boa Sorte!
lsonoda- Membro Novato
Oie gente, então, é minha primeira postagem no grupo assim como meu Picanto é meu primeiro carro. E vou te dizer, o carrinho cheio de frescurite.
Rodei bastante pra achar um mecânico bom e graças ao Bom deus encontrei um que trabalhava na KIA e a esposa do Dono da oficina tinha um Picanto... então ele sabe das manhas do nosso bebê rs...
Todos os funcionários tem uma MEGA paciência, respondem Whats e são honestos!!!!
Super recomendo!
O nome do mecânico é Rogério - Oficina 4 Racing em Niterói, bem perto da decida da Ponte!!!
Endereço: R. Indigena, 46 - São Lourenço, Niterói, Rio de Janeiro.
Rodei bastante pra achar um mecânico bom e graças ao Bom deus encontrei um que trabalhava na KIA e a esposa do Dono da oficina tinha um Picanto... então ele sabe das manhas do nosso bebê rs...
Todos os funcionários tem uma MEGA paciência, respondem Whats e são honestos!!!!
Super recomendo!
O nome do mecânico é Rogério - Oficina 4 Racing em Niterói, bem perto da decida da Ponte!!!
Endereço: R. Indigena, 46 - São Lourenço, Niterói, Rio de Janeiro.
amandatodaro- Membro Novato
Oficina especializada Kia em Belo Horizonte e Divinopolis/região - MG
Oi pessoal, alguém poderia indicar oficina especializada Kia em Belo Horizonte e Divinópolis/região?
rlsreis- Membro Novato
Em Belo Horizonte tem a Korea Express que antes eram especializados em Kia e Hyundai e agora atendem multimarcas, mas nunca utilizei os serviços lá:
Avenida Américo Vespúcio, 1621 – Caiçara – Belo Horizonte - MG - CEP 31230-240
Telefone: (31) 3334-0468
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora na parte de Divinópolis-MG não tenho até o momento dicas de amigos e membros dessa localidade.
Abraços,
Agora na parte de Divinópolis-MG não tenho até o momento dicas de amigos e membros dessa localidade.
Abraços,
Eu particularmente, não confio em ccs. São tudo picaretas, trocadores de peça que não entendem nada de mecânica. Tive péssima experiência, prefiro um bom mecânico que resolva de verdade meu problema. Eu arriscaria na High Torque de BH ou alguma oficina da Bosch Car Service. É só entrar no site da Bosch Car Service e ver qual a mais próxima de vc.
Tokio- Membro Sênior
boa noite tenho um picanto 1.0 4cc 12 valvulas e ele teve um problema de aquecimento e foi feito o serviço no cabeçote. foi montado , trocado valvula e cavalo dagua e tirado um vazamento na tampa do radiador. Para acionar a ventuinha ele estar chegando a uma temperatura de 98 graus e quando saiu com ele e chego num local dentro do reservatório de agua do radiador fica fazendo um barulho de borbulhamento e saindo agua pelo suspiro do reservatorio e fica seco. Toda vez que esfria eu torno a colocar agua no reservatório ate o limite e acontece novamente do burbulhamento e saida da agua pelo suspiro até secar. Alguem pode me dar uma dica sobre esse problema?
Revelgian Sales de Sousa- Membro Novato
Como foi feito serviço no cabeçote, pode ser que não tenha sido feito a plaina do cabeçote e o mesmo esta empenado. Primeira providencia é levar em algum lugar que possa fazer o teste de estanqueidade do sistema de arrefecimento para descobrir por onde esta vazando a água. Outra possibilidade é a junta de cabeçote não ser de boa qualidade ou não ter aplicado o torque correto no cabeçote. Essa é alguma das possibilidades. Tem que desmontar de novo e analisar o cabeçote e o bloco do motor, no aquecimento pode ter causado alguma trinca em uma das partes do motor. Vc já viu se o óleo não está sendo contaminado por água? Se o óleo estiver branco ou café com leite é porque passou água. Pode levar o carro no mecânico e pedir para ele descobrir o resolver o problema. Serviços em motor só devem ser feitos por mecânico capacitado e cuidadoso. Não adianta querer economizar nesse serviço, porque será só dor de cabeça com o carro e os gastos serão maiores para resolver a cagada de quem não arrumou direito. Boa sorte!
Tokio- Membro Sênior
Além dos detalhes comentados pelo Tokio, um erro já está em completar com água.
Se for água desmineralizada ok, mas também precisa ter uma quantidade de aditivo, pode ser da ordem 60/40, 50/50 ou conforme a marca que está em uso no sistema de arrefecimento.
Abraços,
Se for água desmineralizada ok, mas também precisa ter uma quantidade de aditivo, pode ser da ordem 60/40, 50/50 ou conforme a marca que está em uso no sistema de arrefecimento.
Abraços,
Oficina Korea Express oferece preços especiais para quem vai pegar a e
dtyonline escreveu:Em Belo Horizonte tem a Korea Express que antes eram especializados em Kia e Hyundai e agora atendem multimarcas, mas nunca utilizei os serviços lá:
Abraços,
Oficina Korea Express oferece preços especiais para quem vai pegar a estrada
Além de atender aos carros das montadoras Kia e Hyundai, a Korea Express realiza revisões em veículos de outras marcas
Nesta época de férias é fundamental fazer uma boa revisão no carro antes de pegar a estrada para ter uma viagem tranquila. E em tempos de vacas magras, nada melhor do que uma oficina que apresente preços mais em conta do que as concessionárias, mas que tenha serviços de qualidade. Especializada nas montadoras coreanas Kia e Hyundai, a oficina mecânica Korea Express, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte, oferece preços de mão-de-obra até 40% mais baratos e peças dos mesmos fornecedores das autorizadas.
Durante este mês, a oficina oferece atendimento ainda mais dedicado a quem vai viajar, com a checagem de todos os itens fundamentais para o bom funcionamento do veículo e também itens de segurança, como suspensão, freio, correias, filtros, óleo e pastilha de freio, por exemplo. Além de ser especializada nos carros asiáticos, a oficina realiza revisão de férias em veículos de outras montadoras.
Se o cliente levar o carro de manhã, e não for necessário fazer nenhum reparo que precise de mais tempo, o veículo estará pronto no fim da tarde. A oficina funciona há dois anos e desenvolveu um novo conceito, que envolve mais credibilidade e organização. Os atendimentos são feitos com agendamento, a oficina é limpa e bem organizada, e todos os funcionários passaram por treinamento especializado das fábricas coreanas.
A Korea Express também oferece revisão de quilometragem, seguindo todos os protocolos determinados pelas fábricas, faz serviços de suspensão, freios, diagnóstico por scanner, parte elétrica, ar condicionado, mecânica em geral e troca de óleo (sintético e semi-sintético).
Aliás, esse último serviço é um outro diferencial da oficina. Normalmente, quando se troca o óleo é necessário comprar os vasilhames em litros. Mas os motores dos carros comportam cerca de 4,2 litros. Assim, nas oficinas convencionais, sempre sobra.
Mas isso não ocorre na Korea Express, onde um grande recipiente guarda o óleo e o cliente paga apenas pela quantidade que for necessária. Com isso, a troca ecológica não gera desperdício, o que é bom tanto para o bolso do cliente como para o meio ambiente.
Serviço: Oficina Mecânica Korea Express
Endereço: avenida Américo Vespúcio, 1621, Caiçara -
Belo Horizonte
Horário de funcionamento:
das 8h às 17h45
Site: koreaexpress.com.br
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,