Como tratar as partes pretas.
+8
crackboy
imauro
Aldrovandi
FilipeMoura
vsondermann
Fernando
marcosfguimaraes
telles0808
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como tratar as partes pretas.
Comprei a toalha també, depois dela, não consegui voltar para o velho pano
Comprei uma no site da Americanas, mas demorou quase um mês para entregar. Depois comprei mais uma, pelo MercadoLivre - é melhor, pois vem por Correio e não por transportadora. Fica ai a dica.
Comprei uma no site da Americanas, mas demorou quase um mês para entregar. Depois comprei mais uma, pelo MercadoLivre - é melhor, pois vem por Correio e não por transportadora. Fica ai a dica.
Colegas,
Como vocês limpam os vidros por dentro para não ficar embaçado?
abraço!
abraço!
imauro- Membro Frequente
imauro escreveu:Colegas,
abraço!
Eu uso um pano limpo e seco com alcool. Sempre que tento passar limpa-vidro acaba ficando manchado.
O plástico preto da base do limpador de para-brisa dá pra usar WD-40. Aplica com o canudinho, bem de leve, espalha com um pano (mas sem absorver demais o WD-40) e deixa lá.
contesini- Membro Sênior
É fato, silicone resseca mais ainda o plastico ainda mais em contato com o sol, o melhor é WD40.
contesini- Membro Sênior
Para o problema de partes pretas manchadas por cera eu recomendo um produto que se chama mister massa, funciona muito bem e não estraga o plastico.
shampoo pra carro eu gosto do Meguiars gel.
shampoo pra carro eu gosto do Meguiars gel.
vhmakino- Membro Novato
as partes pretas internas eu uso o protetor UV da grand prix. O uso de silicone com o sol da uma "esbranquecida" nas partes pretas, tanto do painel como na parte externa. (as partes plásticas no picanto só lembro do parachoque dianteiro na parte da placa, o traseira na grelha e nos retrovisores) Costumo usar esse produto também nas partes externas que citei. Shampoo da gran prix também. Agora eu comprei uma cera em spray da 3m, é fantástica. Aplicação com o carro ainda umido,depois vai retirando com papel de polimento da 3m tb, o aspecto é de um espelhamento, é impressionante. E um plus, pode passar ela a vontade nas partes pretas pois retira as manchas das antigas ceras e dá brilho tb.
Jaba da cera em spray da 3m! usem e vejam como o carro vai ficar com aquele brilho molhado espelhado muito bom e ainda retirar as manchas das partes pretas
Jaba da cera em spray da 3m! usem e vejam como o carro vai ficar com aquele brilho molhado espelhado muito bom e ainda retirar as manchas das partes pretas
marcomoba- Membro Experiente
Página 2 de 2 • 1, 2